Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Ia dar molho haha. A Xana lembrou vários momentos épicos da Petra na casa, incluindo o Brrrruuuuuuno. Depois quando começaram a falar da Petra, a Xana pôs logo um stop "ninguém fala mal da minha menina aqui dentro". Ah pois é lol

Ela iria por o grupo do veneno completamente maluco

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele parece gostar mesmo dela, ela era um bocado mimada mas a Alexandra também provocava...

Ele parece um cordeirinho ao pé dela. Faz de tudo para a agradar a menina. senão pode chegar a casa e levar "tau tau" da Jéssica. :rolleyes: As atitudes que ela teve para ele na estreia do Desafio Final, são as de uma menina mimada e insegura com medo de perder o namorado. Acho que as personalidades deles não tardam até "colidirem" e deixarem-se de falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que viu uma cena da mãe e foi ter com ela, e só quando a Cátia lhe contou o que tinha acontecido é que ela se apercebeu dos risos no estúdio.

E pelos vistos a Jessica nao queria que o Claudio se levantasse lol

ah ok, obg

mas ela fez bem xD, n curto do Claudio, ele ta smp em cima do muro, tipo la dentro nomeou a rapariga e agora já quer ser amigo, whatever :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...