Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Hoje vai ser uma noite de emoções na casa dos segredos desafio final porque alem de expulsões (Joana, Ricardo ou Sandra) vamos ter a entrada de 4 novos concorrentes (2 homens e 2 mulheres) de peso diga-se! O Dioguinho como tem sido hábito e com muito prazer divulga esta informação em primeira mão, os nomes dos concorrentes fica para depois… mais perto da emissão especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser uma noite de emoções na casa dos segredos desafio final porque alem de expulsões (Joana, Ricardo ou Sandra) vamos ter a entrada de 4 novos concorrentes (2 homens e 2 mulheres) de peso diga-se! O Dioguinho como tem sido hábito e com muito prazer divulga esta informação em primeira mão, os nomes dos concorrentes fica para depois… mais perto da emissão especial.

WTF??? :shok::shok::shok:

Se der polémica, pra mim! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser uma noite de emoções na casa dos segredos desafio final porque alem de expulsões (Joana, Ricardo ou Sandra) vamos ter a entrada de 4 novos concorrentes (2 homens e 2 mulheres) de peso diga-se! O Dioguinho como tem sido hábito e com muito prazer divulga esta informação em primeira mão, os nomes dos concorrentes fica para depois… mais perto da emissão especial.

Quem me dera que fossem do ss1 .. tipo Ana Isabel, Ivo, sei lá.... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI Criativa diz: "Hoje surpresas na casa ?" "Quem sai, quem fica ou quem entra ?"

ADORO!

Só tenho pena de não terem entrado logo de início ou na semana passada em vez do Dioguinho! O Dioguinho bastava ter ido lá um dia só para armar barraco com a Fanecas. Depois disso tornou-se manso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da notícia que vão entrar esses concorrentes de SS1, só espero que seja verdade, pois aquilo anda lá uma animação... :rolleyes: :rolleyes:

E a votação daqui também está boa, Sandra com 0% :haha:, espero bem que fique na casa e que seja uma das finalistas :D

Editado por André'Lacerda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...