Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Lol completamente sem noção este Carlos. Ele nunca foi forte, e se fosse nomeado contra o Wilson bazava de certeza. Razão tinha o Wilson e a Xana em falar da inveja destes merdosos. A Suricata até parece santa entre eles...

E pronto, para mim isto acabou hoje. Uma perda de tempo realmente...
Que ganhe a Sandra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não vi o programa. Acho que já está a cansar...

Pelo que li no aTV, saiu o Wilson e até concordei porque anda com a mania em alta... pena ter desencadeado a desistência da Xana.

Imagino que a vencedora será a Cátia e ela merece, aliás já merecia na 2ª edição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o Drama, o Horror e a Tragédia que houve por aqui! :D O que vale é que já me vou habituando!

Quanto à noite de hoje, já estava a espera deste desfecho.


Começava a achar cada vez mais certa a saída dos dois principais opositores Wilson e Nuno. São os que tinham mais fãs e haters. Por muito que o pessoal não tentasse concentrar os votos só num, acabava inevitavelmente por acontecer. Eu acabei por votar maioritariamente Nuno, assim como quem queria que o Wilson ficasse. A Joana e Ricardo passaram mesmo pelos pingos da chuva.

Quanto à Xanão, houve uma altura que tive esperança que ela ficasse e não cumprisse com a palavra. Mas acabou por desistir. E sinceramente, foi o melhor que fez, para bem da sua sanidade mental. Viu-se pelo que o Marco disse na cadeira quente, que se ela ficasse ia continuar a picá-la... :@ E se ficasse, iria quase de certeza a nomeações e sairia na 3ª feira, graças aos seus lindos haters.


Ainda bem que o Dioguinho bazou. Já foi tarde...

3ª feira quero que sai a Joana e Ricardo. E deve mesmo ser isso que vai acontecer.

Quero que ganhe quem realmente merecia ter ganho a 2ª edição, a Cátixa! :wub: Quero a Sandra em segundo. Os outros passam-me ao lado.

Quero os pais da Joana na edição Secret Story - Family & Friends! :P "O pai do outro" matou tudo! :sarcastichand:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queen Alexandra a cumprir com a sua palavra! Uma pena ela e o Wilson terem saído, mas foi o melhor, porque só há porcaria naquela casa.

Aquele Marco e Carlos a não serem, mais uma vez, nomeados. E é assim que devem chegar à final :dry: Já não posso com eles!

Que fique lá a Sandra, que é a única Secret 3. A Joana também o é, mas essa não pode lá ficar mais tempo. Já chega!

Agora irei acompanhar ainda menos, pois não está lá quem eu realmente gosto. Que ganhe a Cátia ou a Sandra. Os outros que se lixem, pouco me interessa!

Aquela Daniela P. mete-me um nojo :@ E eu gostava dela na segunda edição (don't know why :dontknow:)!

Queen Alexandra e Wilson são grandes! :fan:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saia a suricata anã com voz que fura os ouvidos. :girl_devil::girl_devil:

E mais uma vez a DP passa pelos pingos da chuva, :angry::angry::angry: mas na próxima não se escapa a uma nomeação.

Que ganhe a Cátixa ou a Sandrinha. :queen::queen::queen:

Sim acho que sai a suricata e o Ricardo sai desta vez (à 3 :P eheh )

Ai que boca do Wilson pro Nuno no VTV! :haha::haha::haha::haha:

"Não vais começar a chorar aqui como fizeste no confessionário, não?" :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...