Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu gosto muito do Wilson, mas tenho de concordar que ele tem algum mau perder. Só perde com essas atitudes.

Xanão teve maravilhosa como sempre, já está com outra cara, mais feliz cá fora <3 Ela quer que ganhe a Sandra :)

Já agora, ela não teve direito a imagens pk? Enfim...

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Wilson, mas tenho de concordar que ele tem algum mau perder. Só perde com essas atitudes.

Xanão teve maravilhosa como sempre, já está com outra cara, mais feliz cá fora <3 Ela quer que ganhe a Sandra :)

Já agora, ela não teve direito a imagens pk? Enfim...

Concordo com tudo, menos com a Saundrinha ganhar! :P Para mim fica em 2º e em 1º a Cátixa!

E deixa lá, a Xanão não precisa de imagens, a presença dela basta para brilhar e recordarmos que 90% do programa girou à volta dela! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atitude do Wilson no extra, por mais razão que ele tenha, foi muito incorrecta antes tivesse ficado calado tinha ganhado muito mais , no meio quem agiu melhor foi a Iva que conseguiu tomar conta da entrevista.

So true! ;) Já todos sabemos, percebemos e até concordamos com muito do que ele diz. Mas esta insistência em repor a verdade, esta imagem de justiceiro aziado já cansa, não combinada nada com ele e só o prejudica! Sei que muitos dos apoiantes dele dizem que ele continua igual, mas eu não consigo achar o mesmo. E eu não via apenas os Diários do Sérginho, acompanhava regulamente o canal 24horas.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So true! ;) Já todos sabemos, percebemos e até concordamos com muito do que ele diz. Mas esta insistência em repor a verdade, esta imagem de justiceiro aziado já cansa, não combinada nada com ele e só o prejudica! Sei que muitos dos apoiantes dele dizem que ele continuar igual, mas eu não consigo achar o mesmo. E eu não via apenas os Diários do Sérginho, acompanhava regulamente o canal 24horas.

Exacto eu também baseio sempre as minhas opiniões pelo que vejo no canal 10, e o que se via era uma pessoa muito diferente do SS3 com o ''rei na barriga'', que me desculpem os fãs dele mas o Wilson agiu mal e pelos vistos continua a agir, nas duas entrevistas de hoje não gostei da sua atitude tanto no VnTV onde teve conversas sem sentido nenhum, como no Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto eu também baseio sempre as minhas opiniões pelo que vejo no canal 10, e o que se via era uma pessoa muito diferente do SS3 com o ''rei na barriga'', que me desculpem os fãs dele mas o Wilson agiu mal e pelos vistos continua a agir, nas duas entrevistas de hoje não gostei da sua atitude tanto no VnTV onde teve conversas sem sentido nenhum, como no Extra.

Eu acho que ele exprime-se duma forma demasiado ácida, que acaba por o prejudicar. A cena da Cátia, que foi comentada no VnTV, por exemplo a Xana disse o que o Wilson pensa, mas duma forma muito mais cordial e pacífica, enquanto ele parecia quase irritado e ressabiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele exprime-se duma forma demasiado ácida, que acaba por o prejudicar. A cena da Cátia, que foi comentada no VnTV, por exemplo a Xana disse o que o Wilson pensa, mas duma forma muito mais cordial e pacífica, enquanto ele parecia quase irritado e ressabiado.

Ora aí está, por vezes nem é o que se diz, mas sim a forma como se diz.

Eu a pensar que hoje ia haver festa debaixo dos edredons da Saundrinha e Cárlitos, mas está tudo muito calmo! :P

Falei cedo de mais! Parece que já há rebolation! :D E que rebolation! É cá um festim! :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wilson Teixeira, o concorrente mais popular da 'Casa dos Segredos 3', volta a ser o preferido, na segunda semana do Desafio Final. Na dupla sondagem encerrada com 134739 votos, o treinador do Bobadelense recebeu 37% na primeira sondagem e 29,5% na segunda votação, Cátia Palhinha sobe ao segundo lugar com resultados entre os 14% e os 15,9%. Alexandra fecha o pódio com votações entre os 10% e os 12,2%.

blogue azul

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wilson acha que ia ganhar o SS - Desafio Final

http://www.atelevisao.com/tvi/wilson-reage-a-expulsao-do-secret-story/

Este gajo acha mesmo que é um importante. Ele daqui a uns meses vai ver a popularidade dele. Tem o rei na barriga, enfim, aziado e mau perder. Bem disse a Iva ontem no extra :sleep::dry:

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O wilson reagiu na pior maneira, mas nao sou ninguem para condena-lo. Errar e humano.

Mas o que ele disse e verdade. Quer dizer eu erro num segredo e levo uma bola vermelha, e outros dois concorrentes nao levam penalizacao ao errar tambem no segredo. Ele e que devia ter falado com outros modos.

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O wilson reagiu na pior maneira, mas nao sou ninguem para condena-lo. Errar e humano. Mas o que ele disse e verdade. Quer dizer que erro num segredo e levo uma bola vermelha, e outros dois concorrentes nao levam penalizacao ao errar tambem no segredo. Ele e que devia ter falado com outros modos.

E lá dentro! Porque não lhe convinha falar lá dentro! Mas como pensava que não ia sair.. agora é que fala em tudo isso! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Wilson, Wilson, cada vez te enterras mais e me desiludes. Sinceramente só espero que, por muito que se queria afastar da imagem de concorrente do SS, não chegue ao ridículo do João Mota. Ele que se lembre que se hoje é conhecido, falado, adorado e tem uma base tão grande de fãs, deve-se única e exclusivamente ao ter entrado no SS. Se não tivesse entrado, ninguém saberia quem ele é e continuava não sua humilde vidinha. Para o bem e para o mal, o SS mudou a vida dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cátixa: O Carlos e o Marco tem de fazer a elas (Sandra e Joana) aquilo que os pássaros fazem as pássaras! Ai, como é que se chama?!

Ricardo: Dança de acasalamento?

Cátixa: Não! É qualquer coisa glu...gludear?

Ricardo: Cortejar?!

Cátixa: Isso!

:rofl::rofl: :rofl:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...