Jump to content

Audiências de sexta-feira [15/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

‘Na Corda Bamba’ despede-se com o melhor resultado de sempre

A telenovela Na Corda Bamba chegou ao último episódio com a melhor audiência desde que estreou e conseguiu liderar na última meia hora de emissão, apesar das alterações de programação da SIC

A história assinada por Rui Vilhena conquistou 9,9% de audiência média e 21,6% de share, e conseguiu liderar entre as 23h40 e as 00h12. Perdeu inicialmente contra Terra Brava (14,1% / 27,8%), mas conseguiu chegar-se à frente quando arrancou o Diário de Quem Quer Namorar com a Agricultora? (9% / 21,6%).

A telenovela Amor de Mãe só arrancou à meia-noite e também perdeu nos 12 minutos em que competiu contra Na Corda Bamba, tendo descido para a pior audiência média desde a estreia: 5,9%, com um share de 18,1%.

A trama da TVI despede-se depois de um percurso acidentado. No primeiro horário, onde foi lançada, nunca conseguiu impor-se frente a Nazaré, e acabou por ganhar competitividade no segundo horário, para onde foi movida no mês de março, já depois do final da telenovela Prisioneira.

 

Nazaré, que agora conta com a concorrência de Quer o Destino (11,7% / 20,4%), manteve a pole position, com 15,9% de audiência e 27,3% de share, contribuindo para mais uma liderança diária da SIC, que fechou o dia com 20,4% de share, contra 14,8% da TVI e 12% da RTP1.

Outros destaques

  • Big Brother – Express às 19h30 bateu um novo mínimo: 6,7% de audiência, com um share de 14%.
  • O Sexta às 9, da RTP1, foi vice-líder durante a maior parte da sua duração e marcou 9,5% de audiência média e 16,7% de share.
  • O Jornal da Noite (13% / 24%) foi líder, batendo o Telejornal (10,6% / 20,1%) e o Jornal das 8 (8,9% / 16,6%):
  • MacGyver, na RTP Memória, marcou o melhor resultado do ano: 1,5% de audiência e 2,7% de share. O canal, contudo, marcou o pior share desde a estreia do #EstudoEmCasa: 1,6% no total diário.
  • Fonte: EF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalo da SIC vence confortavelmente “Big Brother – Express”

“Big Brother – Express”, emitido em horário nobre, competiu ontem, pela primeira vez, integralmente contra um intervalo da SIC.

Com “Nazaré” a arrancar mais tarde, já no seu horário habitual, o boletim do reality show enfrentou um bloco publicitário de Paço de Arcos.

Com 9.5 de audiência média e 16.6% de share, o “Big Brother – Express” garantiu 896.100 espectadores em média na sua faixa de emissão.

A SIC, com um intervalo entre o “Jornal da Noite” e “Nazaré” arrecadou uma audiência média de 14.4, com 25.4% de share e 1 milhão e 366 mil espectadores.

Quase meio milhão de espectadores separaram a estação líder da TVI, que tinha um bloco de imagens da casa mais vigiada do país, na Ericeira.

Em terceiro, a RTP1 deu, no entanto, uma boa réplica à quatro. Nesta faixa era emitido o “Sexta às 9” que, no confronto direto, marcou 8.0/14.0% (754.200 espectadores em média)

 

Socorro ahahahah

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o Destino a ter o melhor resultado da semana com 11,7%... É bom lembrar que na semana passada o pior resultado foi 12,1% rating. Mas continuem assim que vão no bom caminho.

NCB fraquinha, mas eu não esperava mais depois desta ultima semana com resultados muito fracos. Se a TVI não tivesse sabotado QoD, talvez esta tivesse dado um empurrão maior a NCB nesta ultima semana.

BB Express a ser humilhado por um intervalo. Que mico. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RTF disse:

Intervalo da SIC vence confortavelmente “Big Brother – Express”

“Big Brother – Express”, emitido em horário nobre, competiu ontem, pela primeira vez, integralmente contra um intervalo da SIC.

Com “Nazaré” a arrancar mais tarde, já no seu horário habitual, o boletim do reality show enfrentou um bloco publicitário de Paço de Arcos.

Com 9.5 de audiência média e 16.6% de share, o “Big Brother – Express” garantiu 896.100 espectadores em média na sua faixa de emissão.

A SIC, com um intervalo entre o “Jornal da Noite” e “Nazaré” arrecadou uma audiência média de 14.4, com 25.4% de share e 1 milhão e 366 mil espectadores.

Quase meio milhão de espectadores separaram a estação líder da TVI, que tinha um bloco de imagens da casa mais vigiada do país, na Ericeira.

Em terceiro, a RTP1 deu, no entanto, uma boa réplica à quatro. Nesta faixa era emitido o “Sexta às 9” que, no confronto direto, marcou 8.0/14.0% (754.200 espectadores em média)

 

Socorro ahahahah

 

E ainda continuam a achar que meter o BB antes de QoD resulta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RTF disse:

Intervalo da SIC vence confortavelmente “Big Brother – Express”

“Big Brother – Express”, emitido em horário nobre, competiu ontem, pela primeira vez, integralmente contra um intervalo da SIC.

Com “Nazaré” a arrancar mais tarde, já no seu horário habitual, o boletim do reality show enfrentou um bloco publicitário de Paço de Arcos.

Com 9.5 de audiência média e 16.6% de share, o “Big Brother – Express” garantiu 896.100 espectadores em média na sua faixa de emissão.

A SIC, com um intervalo entre o “Jornal da Noite” e “Nazaré” arrecadou uma audiência média de 14.4, com 25.4% de share e 1 milhão e 366 mil espectadores.

Quase meio milhão de espectadores separaram a estação líder da TVI, que tinha um bloco de imagens da casa mais vigiada do país, na Ericeira.

Em terceiro, a RTP1 deu, no entanto, uma boa réplica à quatro. Nesta faixa era emitido o “Sexta às 9” que, no confronto direto, marcou 8.0/14.0% (754.200 espectadores em média)

 

Socorro ahahahah

 

Eu não sei qual é o espanto? 

Se o BB nem ao Domingo lidera, estão à espera que lidere naqueles pseudodiarios? Até podia estar a RTP1, RTP2 e SIC em intervalo que aquilo nunca iria liderar. É só ver o lead-in que a SIC têm do JdN. Lembrar que os intervalos são mais pequenos e por 10 minutos ninguém muda de canal, pois estão à espera da 'força da natureza' 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI para a semana com a queda que vai ter na faixa das 23h, se não voltar a dar todas as condições para Quer o Destino brilhar, arrisca-se a voltar aos tempos em que andava a lutar pelo segundo lugar com a RTP.

E ssinceramente, era bem merecido perderem para a RTP, face às asneiras que têm feito desde a estreia do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Na Corda Bamba a despedir-se com um resultado em linha com o percurso da novela. Nem bem, nem mal.

Amor de Mãe teve uma semana fraca. Está a morrer no sub-7%, o que é mau.

Amor Maior e Júlia também tiveram uma semana menos boa.

No que toca aos últimos dois não concordo, o hit Maior continua nos 4/5 e a Júlia ainda ontem fez quase 6 com pico de quase 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há nenhum tópico para curiosidades audiométricas? Para comentarmos a média de um programa?

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Na Corda Bamba a despedir-se com um resultado em linha com o percurso da novela. Nem bem, nem mal.

Amor de Mãe teve uma semana fraca. Está a morrer no sub-7%, o que é mau.

Amor Maior e Júlia também tiveram uma semana menos boa.

Antes tivesse sido esse o percurso da novela. Foi péssimo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Não há nenhum tópico para curiosidades audiométricas? Para comentarmos a média de um programa?

Antes tivesse sido esse o percurso da novela. Foi péssimo xD

O percurso da novela foi péssimo, claro. :haha:

Quis dizer que tendo em conta o percurso da novela, o resultado do final foi esperado. Nem surpreendeu pela positiva nem pela negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Colorida disse:

@Ruben Fonseca, podemos ter tópicos semanais de audiências? Sei que eram mensais e as pessoas votaram para serem diários, mas um tópico de segunda a domingo parece-me um bom meio termo.

Eu prefiro assim, diário. 

Mas acho que faz falta um tópico de curiosidades audiometricas, para colocar tops semanais/mensais e afins. 

@Ruben Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Colorida disse:

@Ruben Fonseca, podemos ter tópicos semanais de audiências? Sei que eram mensais e as pessoas votaram para serem diários, mas um tópico de segunda a domingo parece-me um bom meio termo.

Acho que desta forma tem resultado bem, não vale a pena mudar tão cedo. 

há 17 minutos, Maciel disse:

Eu prefiro assim, diário. 

Mas acho que faz falta um tópico de curiosidades audiometricas, para colocar tops semanais/mensais e afins. 

@Ruben Fonseca

Podem utilizar o tópico da GfK para esse efeito (o @TekClub já o faz, aliás). Como raramente há novidades sobre a GfK em si, pode ser aproveitado para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...