Jump to content

Audiências de quarta-feira [06/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última Resposta

Top 30:

  1. Nazaré - 16.5% / 28.5%
  2. Jornal da Noite - 15% / 27.3%
  3. Terra Brava - 13.7% / 26.3%
  4. Quer o Destino - 12.8% / 22.3%
  5. Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 11.6% / 24.2%
  6. Quem Quer Namorar com a Agricultora? - 10.8% / 25.4%
  7. Telejornal - 10.6% / 19.6%
  8. Primeiro Jornal - 9.9% / 27.5%
  9. Amor à Vida (R) - 9.5% / 25.1%
  10. Jornal das 8 - 9.4% / 17.2%
  11. Especial COVID-19 - 9.4% / 16.8%
  12. O Preço Certo (R) - 9.1% / 20.3%
  13. Na Corda Bamba - 9.1% / 20.4%
  14. Amor de Mãe - 6.4% / 19.7%
  15. Joker - 5.9% / 10.9%
  16. Jornal da Uma - 5.8% / 15.8%
  17. O Programa da Cristina - 5.7% / 24%
  18. Jornal da Tarde - 5.7% / 15.5%
  19. A Espia - 5% / 8.7%
  20. Júlia - 4.7% / 17.5%
  21. Amor Maior (R) - 4.6% / 17.5%
  22. BB Zoom: MAG - 4.5% / 9.9%
  23. BB Zoom: Fora d'Horas - 3.8% / 13.8%
  24. Destinos Cruzados (R) - 3.8% / 14%
  25. À Roda da Alimentação (R) - 3.6% / 11.6%
  26. A Tarde é Sua - 3.3% / 12%
  27. Ver P'ra Crer (R) - 3.3% / 9.1%
  28. Portugal em Direto - 3.2% / 9.9%
  29. Você na TV! - 3.1% / 13.3%
  30. Passadeira Vermelha - 2.7% / 14.8%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quer o Destino" tem sido, sem qualquer dúvida, o bilhete premiado que tem sustentado a TVI. Além dos bons resultados que consegue no seu horário também tem sido uma boa âncora para os programas adjacentes ("Na Corda Bamba" e "Jornal das 8"), bem como para a promoção da restante programação. O seu lead-in permitiu que "Na Corda Bamba" subisse gradualmente os seus valores. E até o "Jornal das 8" consegue atenuar um pouco os seus fracos resultados por beneficiar do lead-out da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo Marreiros disse:

2019 - Bruno Santos constantemente a pôr e a tirar programas às 19h

2020 - Nuno Santos constantemente a pôr e a tirar programas às 18h

Em 2021 será o que? Um outro Santos qualquer a criar Talk-shows novos todas as semanas às 17h?

Talkshows novos não digo, mas o mesmo talkshow com apresentadoras diferentes todas as semanas já tivemos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mr. Carter disse:

Nazaré ainda tem muita frente? :ph34r: É que se TB tiver que subir de horário, QoD vai beber refrescos... 

A TVI no meio de tanto azar nesta situação (adiamento do BB, do Euro, de Amar Demais e suspensão do Somos Portugal), acabou por ter um pouco de sorte, porque devido ao vírus a SIC já não vai poder estrear a T2 de Nazaré colada à T1 como provavelmente seriam os planos do Daniel Oliveira.

Isso pode dar mais espaço para o crescimento de QoD, embora TB ou GdS também sejam produtos fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Figo disse:

A TVI no meio de tanto azar nesta situação (adiamento do BB, do Euro, de Amar Demais e suspensão do Somos Portugal), acabou por ter um pouco de sorte, porque devido ao vírus a SIC já não vai poder estrear a T2 de Nazaré colada à T1 como provavelmente seriam os planos do Daniel Oliveira.

Isso pode dar mais espaço para o crescimento de QoD, embora TB ou GdS também sejam produtos fortes.

Mas supostamente Nazaré tem maior margem que TB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu tenho ideia que o @Pedro M. uma vez disse aqui que TB tinha começado as gravações no inicio do Verão e por isso tinha uma grande margem. Mas não sei, ele pode confirmar melhor.

Mas entretanto surgiram notícias a dizer que TB só tinha margem até início de Junho e que Nazaré ainda aguentava o mês Junho todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Eu tenho ideia que o @Pedro M. uma vez disse aqui que TB tinha começado as gravações no inicio do Verão e por isso tinha uma grande margem. Mas não sei, ele pode confirmar melhor.

Eu tinha essa ideia, mas na imprensa foi dito que a SIC só tinha episódios de Terra Brava para o mês de maio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, willy disse:

Que risada.

Agora até o Telejornal da RTP é mais visto que o Jornal das 8.

Agora?  Há já bastante tempo que, nessa  disputa entre os dois noticiários, se tem visto maioritariamente o "Telejornal" à frente do "Jornal das 8"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...