Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Triple X disse:

Pois, não sei. O que sei é que manter o Rui é uma forma de demonstrarem que não largam o guião por teimosia. O Rui dá zero e ainda por cima é um falso. É o típico velhaco que se esconde na capa de humilde mas ele sabe mais do que muitos do que lá estão.

Sim, por isso também não acredito que o mantenham lá. Não sei se sabe mais do que muitos que lá estão mas sabe mais do que o quer parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Reality said:

Claudio como quase espanhol copia tudo do GH. Sempre fazem isso por lá salvar um dos nomeados a meio da votação. Só que la fazem 3 galas por semana ahahahah

E o dinheiro gasto a votar para expulsar o nomeado que afinal acaba por ser salvo?

Vai ser devolvido aos espectadores?:angel:

....Pois. Duvido muito.

#RipOff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, suus said:

O Rui está com 92% dos votos aqui. 

Tipo, mesmo sendo uma amostra menor, é muita fruta. 

Claro que ele sai.

Não subestimes a tvi e as manipulações.

Eu acho que ele sai simplesmente porque é uma planta, que anda ali só a cheirar os machos toxicos. E a produção não deve querer que as pessoas minoritarias que nao estao em grupos sejam eliminadas. E fique sempre diogo e guerreiro a votos. Ficaria muito desinteressante.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

E o dinheiro gasto a votar para expulsar o nomeado que afinal acaba por ser salvo?

Vai ser devolvido aos espectadores?:angel:

....Pois. Duvido muito.

#RipOff

Mas o que eles fazem é tirar da votação o menos votado. E a votação segue. Faz sentido. Porque haveriam de devolver o dinheiro dos votos? Não anulam votos nenhuns nem começa uma nova votação continuam a contar os votos desde inicio. Só retiram da votação a pessoa menos votada. 

Se a pessoa é a menos votada não sai não é, esses votos quase nem contam e os votos que seriam canalizados para ela, que não serviam para nada, vão para outro.

A ideia é criar rivalidade e duelo entre 2 ou 3 para gerar conteudo e mais votos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

Mas o que eles fazem é tirar da votação o menos votado. E a votação segue. Faz sentido. Porque haveriam de devolver o dinheiro dos votos? Não anulam votos nenhuns nem começa uma nova votação continuam a contar os votos desde inicio. Só retiram da votação a pessoa menos votada. 

Se a pessoa é a menos votada não sai não é, esses votos quase nem contam e os votos que seriam canalizados para ela, que não serviam para nada, vão para outro.

A ideia é criar rivalidade e duelo entre 2 ou 3 para gerar conteudo e mais votos.

Sim mas no Domingo eles publicitaram "Se quiser expulsar esta pessoa, ligue 760...."  e as pessoas que estiveram a votar na pessoa que vai ser salva, afinal o seu voto nao vai contar para nada ;)

Alem disso, o Claudio ja na gala tinha dado uma dica que um dos nomeados poderia ser salvo, por isso ainda fica mais descarada esta maneira de lucrar com o televoto e depois alterar os nomeados durante a semana... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Não anulam votos nenhuns nem começa uma nova votação continuam a contar os votos desde inicio.

Tens noção que eles já fizeram isso uma quantidade de vezes certo? 

Cá para mim, tiram 1 agora, o menos votado, e depois resetam as votações, e se for preciso são bem capazes de tirar mais 1 e ficarem apenas 2 em votações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Hadeskabir said:

o rui tem mesmo de sair é o mais fraco concorrente que tenho memoria em BB/SS

Really?

O que dizer de Luis C. do SS5 ou Yana do SS4?

Ou a Riquita do BB1? :mosking:

Ou metade do elenco do SS6... e os que foram expulsos nas primeiras semanas do SS7, ja nem me lembro dos nomes, de tal forma que eram marcantes... lol

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Joel92 said:

A única maneira coerente para salvar alguém seria salvar o menos votado. E deve ser por aí que vão fazer. Eu acho que será a Soraia.

Outra coisa não fará sendido. Nunca que o lider poderá salvar depois de abrir uma votação para o publico. 

No GH eles costumam ter provas estupidas onde ganham beneficios, por exemplo trocar alguem que vai a votação por outra, indicar alguem diretamente, não trocar nada, salvar um nomeado. Tipo dilemas depois da votação.

Alias com um grupo tão minoritario deveriam começar a pensar em fazer extamente como nuestros hermanos. Estes dilemas depois da votação. Foi por pouco que não ficaram 3 pessoas votadas que não são do grupão.

Digo isto porque este BB não tem as mesmas regras do BB original. 

Mas tudo antes da votação, nunca depois.

12 minutes ago, Cable Guy said:

Sim mas no Domingo eles publicitaram "Se quiser expulsar esta pessoa, ligue 760...."  e as pessoas que estiveram a votar na pessoa que vai ser salva, afinal o seu voto nao vai contar para nada ;)

Alem disso, o Claudio ja na gala tinha dado uma dica que um dos nomeados poderia ser salvo, por isso ainda fica mais descarada esta maneira de lucrar com o televoto e depois alterar os nomeados durante a semana... 

Mas é normal em todas as votações com 3 ou mais nomeados haver um que quase não gera votos. Não faz grande sentido estar a votar nele.

Até é justo, estar a gastar dinheiro, um voto entre milhares numa pessoa que tem 3 ou 4% dos votos? Mais vale a votação se centrar em 2? 

Claro podes dizer mas então nomeavam só 2 pessoas logo de inicio. Mas assim correm o risco de no inicio ficarem sem o pessoal que mais movimenta o programa.

Se for como no GH não acho estranho. É uma forma de "manipular" sim. Mas já não estamos no tempo do BB onde iam 2 a votos não faziam mais nada e era só conviver. O programa evoluiu.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Reality said:

No GH eles costumam ter provas estupidas onde ganham beneficios, por exemplo trocar alguem que vai a votação por outra, indicar alguem diretamente, não trocar nada, salvar um nomeado. Tipo dilemas depois da votação.

Helder retira a Soraia e mete o Diogo a votos para substituir  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, sylar said:

Tens noção que eles já fizeram isso uma quantidade de vezes certo? 

Cá para mim, tiram 1 agora, o menos votado, e depois resetam as votações, e se for preciso são bem capazes de tirar mais 1 e ficarem apenas 2 em votações. 

Podem sempre fazer, já aconteceu. Não acho correto. Mas o programa é da tvi ela dita as regras quem vota é que tem que perceber esses esquemas

Mas estava a dar o exemplo daquilo que é feito em Espanha que pode ser o que eles estão a copiar. Ou não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Mas o programa é da tvi ela dita as regras quem vota é que tem que perceber esses esquemas

Sim, quem vota tem de se aperceber que existe uma alta probabilidade de o seu voto nao contar para nada  :6:

Ate hoje a Endemol nunca teve de provar a autenticidade dos resultados.

Houve um concorrente do BB3 que requiriu em tribunal os resultados dos votos da expulsao dele e foi recusado pelos advogados da Endemol e o caso foi arquivado. Interessante  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Cable Guy said:

Helder retira a Soraia e mete o Diogo a votos para substituir  :haha:

É jogo, mas eles são espertos dão os beneficios conforme quem vence a prova ahahahahha

7 minutes ago, Cable Guy said:

Sim, quem vota tem de se aperceber que existe uma alta probabilidade de o seu voto nao contar para nada  :6:

Ate hoje a Endemol nunca teve de provar a autenticidade dos resultados.

Houve um concorrente do BB3 que requiriu em tribunal os resultados dos votos da expulsao dele e foi recusado pelos advogados da Endemol e o caso foi arquivado. Interessante  :haha:

Mas se foi arquivado nada a apontar. Ou então o advogado da Endemol é um super advogado e o do queixoso fraquinho.

Qualquer pessoa que hoje em dia entre nestes programas sabe que é tudo manipulado. Sabem para o que vão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...