Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Triple X disse:

Estão a valorizar o Diogo porque está a votos com o mentalista, o Rui eles dão como garantido que fica.

OK.

 

Neste caso especifico da conversa no sofá, onde Monteiro, Sónia (embora não a considere do grupo) e Angélica, acho que era mais um move do Guerreiro para eles do que o contrário. 

Quanto à opinião deles sobre o Diogo ter melhorado, sim é para rebaixar o Guerreiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Não se compreende a gestão que a TVI está a fazer deste BB. Eu se não visse tantas horas de TVI Reality não estaria a perceber nada da história só pelo Diário e Extra. Os blocos do programa em antena estão péssimos, desde o alinhamento à edição de imagens. Têm de dar uma volta de 180 graus nisso

É horrível. Mas o Serginho, pelos vistos, faz muita falta à TVI.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

É horrível. Mas o Serginho, pelos vistos, faz muita falta à TVI.... 

Quem é que está a editar isto este ano? A Marta Cardoso também chegou a ser na Casa 5.

https://www.atelevisao.com/tvi/marta-cardoso-preparada-para-o-novo-desafio-na-casa-dos-segredos-5/ 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, TheSecret disse:

Vivemos 2020, para ver o Dioguinho em direto na TVI, depois de tanta guerra? 

MAS ESTÁ TUDO BEM? NINGUÉM ESTÁ CHOCADO?

Eu fiquei parvo, mas tenho de agradecer ao dioguinho pela cobertura deste BB, porque ao menos mete as notícias em tempo real e de forma cronológica e não omite/corta assuntos. Se estivesse à espera dos diários para me manter informado, bem que podia desistir desta edição. Não entendo como é que profissionais de televisão não veem as coisas como deve de ser conforme nós, meros telespectadores, vemos 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliana do Casados 2 comenta isto na TV 7 Dias. Diz que é indecente o Hélder ter ficado e que claramente são interesses da produção. Ela seria uma óptima concorrente nisto, ainda por cima é medium. E conhece o Guerreiro.

https://www.tv7dias.pt/liliana-oliveira-helder-nao-e-digno-permanecer-big-brother

BB à Primeira Vista EXTRA kkkkkk

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, TheSecret disse:

Na ficha ténica, na parte "Equipa TVI" diz: 
- Conteúdos: Inês Dias, Pedro Filipe
- Editor: Frederico Roque de Pinho

flops

É que esses caralhos só se preocupam é enfiar músicas da modinha nas edições em vez de meterem as coisas como deve ser. Agora percebo, nunca antes se tinham visto imagens de realitys tão poluídas como estas cheias de músicas que nem têm continuidade. Ainda me lembro quando Marco e Susana vinham ao som de Someone Like You. Da mesma forma que as galas, estão vergonhosas em termos de som, não há um único momento onde oiçamos apenas Cláudio ou concorrentes, decidiram meter instrumentais o tempo todo, quebra o clímax todo e pior que isso é não fazerem sentido nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que acho que a Teresa não parece respeitar muito o BB? Sempre que ele fala ela fala com um ar de gozo deve de se achar por ser a Voz btw o gato do Renato já acordou estava na cozinha na conversa com o Diogo :adoro:. Espero que ele continue a dar-se com os mais inteligentes da casa. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Catharina e o coelho Xuxa Rufina unico casal real, que aceito nesta edição.

"Ele é muito nénem" fofinhos não aguento

Nénem dá muita saudade  do Hit do BBB "Nénem" por Gabi Martins

Renato vai dar aula de natação. Amo saudade de uma piscina, nunca mais abrem.

Noelia a nadar oh que lindo, chato que não tem um fato de banho. A produção poderia providenciar não é? Opa isto parece tanto gordofobia, as gordinhas tambem tem moda para nadar.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...