Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Estou a gostar mais do Daniel Monteiro do que do Edmar, surpreendentemente.

Acho que o Daniel merece mais ficar e mostrar mais de si.

O Edmar acho um pouco previsivel. Daquelas pessoas que vai sempre evitar conflitos e provavelmente vai evitar tambem dizer o que realmente pensa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o vosso problema com a Noélia? Ela foi nomeada pela casa com 8/9 votos, está sem malas, é considerada por todos a que menos tem chances de ganhar, claro que está revoltada. Ela é um icone que vai proporcionar muitos barracos, é um erro eliminarem-na já! 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Guerreiro na semana passada mencionou que tinha perdido um filho, ainda durante a gravidez de uma companheira. Foi isso que eu percebi de uma conversa que ele teve numa das sessões com todos. 

Btw há uma mesa nova para as tertúlias do Extra, bem gira, pelas fotos da Botelho Moniz no Instagram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Estou a gostar mais do Daniel Monteiro do que do Edmar, surpreendentemente.

Acho que o Daniel merece mais ficar e mostrar mais de si.

O Edmar acho um pouco previsivel. Daquelas pessoas que vai sempre evitar conflitos e provavelmente vai evitar tambem dizer o que realmente pensa. 

Neste momento, acho que a única coisa que pode jogar a favor do Edmar é a orientação sexual dele, que, ironicamente, pode ajudar a que o público crie empatia por ele mais facilmente, o que acho muito errado. Ele parece bom rapaz, mas não tem uma personalidade interessante para estar ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Huge disse:

Qual é o vosso problema com a Noélia? Ela foi nomeada pela casa com 8/9 votos, está sem malas, é considerada por todos a que menos tem chances de ganhar, claro que está revoltada. Ela é um icone que vai proporcionar muitos barracos, é um erro eliminarem-na já! 

Concordo plenamente.

Quem tem que sair é o peso morto do Jean Mark Edmar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...