Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 1 hora, willy disse:

Já eu espero que a TVI pegue e que traga o HD de uma vez.

E isto obrigaria a SIC ou a RTP a ficarem com o flopão da Liga Europa... ou nem sequer.

A Liga Europa é flopão quando não tem um dos grandes. Tendo em conta que a partir deste ano só 2 equipas Portuguesas é que se qualificam para a Champions e o 3º vai para a fase de grupos da Liga Europa, as coisas vão mudar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, DanielLuis disse:

A Liga Europa é flopão quando não tem um dos grandes. Tendo em conta que a partir deste ano só 2 equipas Portuguesas é que se qualificam para a Champions e o 3º vai para a fase de grupos da Liga Europa, as coisas vão mudar.

Não é bem assim, a SIC já teve muito bons resultados com jogos do Braga.
Apenas flopa quando deixa de ter equipas portuguesas e não existem jogos atrativos para nós (equipas estrangeiras sem treinadores ou jogadores portugueses).

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI também desiste de transmitir Liga dos Campeões: “Não é negócio”

Depois da RTP, também a TVI garante que não fazer qualquer proposta para a aquisição dos direitos televisivos da Liga dos Campeões no próximo triénio. "Achamos que os preços estão inflacionados."

http://observador.pt/2018/03/02/tvi-tambem-desiste-de-transmitir-liga-dos-campeoes-nao-e-negocio/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+obs-ultimas+(Observador+-+Últimas)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

TVI também desiste de transmitir Liga dos Campeões: “Não é negócio”

Depois da RTP, também a TVI garante que não fazer qualquer proposta para a aquisição dos direitos televisivos da Liga dos Campeões no próximo triénio. "Achamos que os preços estão inflacionados."

http://observador.pt/2018/03/02/tvi-tambem-desiste-de-transmitir-liga-dos-campeoes-nao-e-negocio/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+obs-ultimas+(Observador+-+Últimas)

Amen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, canal5 disse:

Não é bem assim, a SIC já teve muito bons resultados com jogos do Braga.
Apenas flopa quando deixa de ter equipas portuguesas e não existem jogos atrativos para nós (equipas estrangeiras sem treinadores ou jogadores portugueses).

Aliás, os jogos do Braga em horário nobre na SIC chegavam a ultrapassar a barreira do milhão de espectadores, o que para um clube fora dos 3 grandes é muito bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDaman disse:

Aliás, os jogos do Braga em horário nobre na SIC chegavam a ultrapassar a barreira do milhão de espectadores, o que para um clube fora dos 3 grandes é muito bom.

Penso que alguns chegaram a bater no milhão e 200 mil, mas ou menos o que faz um jogo do Sporting.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDaman disse:

Aliás, os jogos do Braga em horário nobre na SIC chegavam a ultrapassar a barreira do milhão de espectadores, o que para um clube fora dos 3 grandes é muito bom.

Foi mais porque avançou mais que o costume na competição, além de que era a única equipa tuga. Mas sim, foram bons resultados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Foi mais porque avançou mais que o costume na competição, além de que era a única equipa tuga. Mas sim, foram bons resultados.

Nem por isso... Outro exemplo: o Vitória SC jogou contra o Red Bull Salzburg na primeira jornada da fase-de-grupos da UEL esta época, com transmissão SIC. O jogo ficou em 4º lugar no top de eventos mais vistos desse dia, atrás apenas um ponto e meio de rating do Jornal das 8, que foi emitido à mesma hora do jogo.

Não é apenas por ter avançado mais na competição. Á hora certa, todos fazem resultados bons. A SIC é que insiste em passar sempre os das 18h quando não há grandes e isso depois dá a ideia de que sem grandes a UEL é um investimento muito mal pensado e que não compensa. Contexto, minha gente, contexto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JDaman disse:

Nem por isso... Outro exemplo: o Vitória SC jogou contra o Red Bull Salzburg na primeira jornada da fase-de-grupos da UEL esta época, com transmissão SIC. O jogo ficou em 4º lugar no top de eventos mais vistos desse dia, atrás apenas um ponto e meio de rating do Jornal das 8, que foi emitido à mesma hora do jogo.

Não é apenas por ter avançado mais na competição. Á hora certa, todos fazem resultados bons. A SIC é que insiste em passar sempre os das 18h quando não há grandes e isso depois dá a ideia de que sem grandes a UEL é um investimento muito mal pensado e que não compensa. Contexto, minha gente, contexto...

Nesse horário, qualquer uma tuga garante um milhão. O Braga na altura chegou aos 15/16 de rat.  É diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Nesse horário, qualquer uma tuga garante um milhão. O Braga na altura chegou aos 15/16 de rat.  É diferente.

Ainda por cima o Braga é o clube que está mais próximo dos três grandes. Lembro-me de o ver em terceiro lugar na liga.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DOCA disse:

Nesse horário, qualquer uma tuga garante um milhão. O Braga na altura chegou aos 15/16 de rat.  É diferente.

Obrigado por confirmares aquilo que eu disse na tentativa de quereres contra-argumentar. O horário é importante para o contexto dos resultados. Não podemos chamar a algo flop se o contexto grande parte das vezes são jogos às 18h por medo de que o jogo vá interferir com o resto da grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDaman disse:

Obrigado por confirmares aquilo que eu disse na tentativa de quereres contra-argumentar. O horário é importante para o contexto dos resultados. Não podemos chamar a algo flop se o contexto grande parte das vezes são jogos às 18h por medo de que o jogo vá interferir com o resto da grelha.

No caso da SIC, muitas vezes os jogos às 18 eram mais importantes precisamente por causa disso. Fazia bem mais share que o habitual do canal no horário. Agora às 20h, um jogo desses fazer 11/12 de rat não é nada de extraordinário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
20 minutes ago, D007 said:

A TVI/TVI24 transmitirá o Millenium Estoril Open 2018 de 28 de abril a 6 de maio. Com emissões especiais nos dois canais e os jogos também no site da TVI24. Parece-me uma boa aposta, é um evento com muito prestígio.

Parece-me que algum do prestígio que o Estoril Open tem é fabricado, não acho que seja um torneio assim tão importante a nível internacional. Mas sim, é uma boa aposta da TVI, provavelmente a RTP está mais ocupada com os preparativos para a Eurovisão então não apostou tanto no Estoril Open, deixando espaço para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

A TVI/TVI24 transmitirá o Millenium Estoril Open 2018 de 28 de abril a 6 de maio. Com emissões especiais nos dois canais e os jogos também no site da TVI24. Parece-me uma boa aposta, é um evento com muito prestígio.

Será a TVI24 que irá assegurar a transmissão da maioria dos jogos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...