Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 3 horas, Ambrósio disse:

Pelo que percebi, vai haver mesmo 760, uma linha solidária. Deve ser como foi no concerto de Junho, cada canal tem a sua linha, daí a transmissão simultânea. Só espero que não encham o ecrã a indicar isso.

Onde viste isso? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa promo aos dois jogos solidários, com a Cristina, Fátima e Goucha a falar. Parece que vão ter uma vasta equipa. Emissão especial ao longo do dia na TVI, TVI24 e TVI África.

Spoiler

P.S.: quero a Maura a fazer a emissão especial da TVI África. :smoke:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Já passa promo aos dois jogos solidários, com a Cristina, Fátima e Goucha a falar. Parece que vão ter uma vasta equipa. Emissão especial ao longo do dia na TVI, TVI24 e TVI África.

  Ocultar conteúdo

P.S.: quero a Maura a fazer a emissão especial da TVI África. :smoke:

 

Spoiler

A Maura nesse dia vai estar a gravar o Palopiando :giveheart: A Ana Sofia flopou e a TVI contratou logo a Maura. Mas na terça pode ser que já esteja disponível :parting:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Maura nesse dia vai estar a gravar o Palopiando :giveheart: A Ana Sofia flopou e a TVI contratou logo a Maura. Mas na terça pode ser que já esteja disponível :parting:

 

Spoiler

Maura Faial é a próxima Oprah Winfrey portuguesa. :smoke: Qual Ana Sofia qual quê! :beee:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Já passa promo aos dois jogos solidários, com a Cristina, Fátima e Goucha a falar. Parece que vão ter uma vasta equipa. Emissão especial ao longo do dia na TVI, TVI24 e TVI África.

  Ocultar conteúdo

P.S.: quero a Maura a fazer a emissão especial da TVI África. :smoke:

 

Toda a operação TVI para sexta, que se deve replicar na terça:

Com o mesmo espírito solidário que leva a Seleção Nacional a disputar os próximos dois jogos particulares da Seleção Nacional, em dois dos distritos mais atingidos pelos incêndios, a TVI e a TVI24 vão levar a cabo uma grande emissão para acompanhar estes jogos e concentrar as atenções, mais uma vez, nestas regiões.

Já a partir de quinta-feira, destaque para o acompanhamento ao minuto da Seleção Portuguesa, a caminho do Estádio do Fontelo, e para a realização do Jornal da Uma e do Jornal das 8, em direto de Viseu, com várias equipas de reportagem de regresso às zonas mais afetadas. Na sexta-feira, é dia de festa e fazemos a cobertura, ao longo do dia, de todos os preparativos para o jogo de Portugal contra a Arábia Saudita.

Logo de manhã, destaque também para a realização do programa “Discurso Directo”, a partir de um dos locais afetados, onde será feito também o Jornal da Uma. No Você na TV, na Tarde é Sua e nos diversos Jornais as atenções concentram-se nesta região do país. À noite, o Jornal das 8 acontece no Estádio do Fontelo. A partir das 20.45h, transmissão, em directo e em simultâneo pela TVI, SIC e RTP, do primeiro jogo de preparação.

Na próxima terça-feira, novo jogo da Seleção a convocar as atenções para o distrito de Leiria.

Com uma forte componente solidária, esta emissão vai envolver muitas caras da Programação, como Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha, e da Informação da TVI, como José Alberto Carvalho, José Carlos Araújo, Joaquim Sousa Martins, Paula Magalhães, entre outros. Destaque também para o trabalho das diversas equipas envolvidas que incluem não só muitos vários jornalistas destacados, mas também Alice Alves, Isabel Silva, João Montez, Mónica Jardim, Olívia Ortiz e Santiago Lagoá. Mais uma vez, com esta forte mobilização operacional, a TVI manifesta o seu apoio a todos quantos sofreram uma das maiores tragédias de Portugal.

Esta emissão especial poderá ser vista também na TVI Internacional, TVI África, TVI Player e acompanhada na TVI24.pt.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, D007 said:

Já é oficial: a FPF lançou duas linhas de apoio às vítimas. Uma delas é o 760 200 200 (curiosamente acho que é o mesmo número usado no concerto solidário de junho).

Já chega de números! Com a polémica dos donativos do concerto não sei como ainda fazem estas espécies de angariação de donativos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Já chega de números! Com a polémica dos donativos do concerto não sei como ainda fazem estas espécies de angariação de donativos. 

Pois... Se calhar o valor angariado não será muito elevado porque as pessoas certamente ainda não se esqueceram de que o valor doado da outra vez ainda está em parte incerta. :ph34r: De qualquer forma, não sei a quem será entregue o dinheiro desta vez, mas esperemos que não seja à Santa Casa, que de santa não tem nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Pois... Se calhar o valor angariado não será muito elevado porque as pessoas certamente ainda não se esqueceram de que o valor doado da outra vez ainda está em parte incerta. :ph34r: De qualquer forma, não sei a quem será entregue o dinheiro desta vez, mas esperemos que não seja à Santa Casa, que de santa não tem nada...

Eu não entendo é porque é que ninguém faz nada em relação a esse dinheiro? As vítimas se fossem esperar pelo dinheiro já tinham morrido a fome ou de pneumonia (visto que muita gente ficou sem casa). As pessoas precisam do dinheiro o mais rápido possível, não é passado 1 ano. Sinceramente, parece que gozam com a cara das pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...