Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Jet1000 disse:

A Betano deve estar a patrocinar que estes jogos sejam transmitidos na TVI. Não há nenhum torneio que se chame Desafios Betano, o nome parece ser mais para promover nas televisões, e não estou a ver a TVI a inevestir em tanto jogo de pré-época.

Obviamente. E pelo menos na MEO ontem aparecia no logotipo do jogo Torneio do Algarve, quando só os jogos do Benfica é que pertencem ao Torneio do Algarve. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, jt9 disse:

e preferiram comprar jogos do sporting em vez de jogos do porto? ou os jogos do porto serao exclusivos sport tv?

diga-se, coitada da tvi que vai ter que transmitir dois jogos do sporting que nao interessam a ninguem :cryhappy:

Os jogos do FC Porto no Algarve passam no Porto Canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, SorNunz said:

Obviamente. E pelo menos na MEO ontem aparecia no logotipo do jogo Torneio do Algarve, quando só os jogos do Benfica é que pertencem ao Torneio do Algarve. :triste:

A MEO às vezes é imprecisa nos logótipos dos programas, às vezes há programas que têm o mesmo nome de programas de canais completamente distintos, e aparece o logo do programa do outro canal.

Quanto ao patrocínio, talvez não me tenha explicado bem, mas o que quis dizer foi que o patrocínio da Betano pode ter sido a causa dos jogos serem transmitidos na TVI, e não a consequência, ou seja, se a Betano não tivesse patrocinado, os jogos não passavam na TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Jet1000 disse:

A MEO às vezes é imprecisa nos logótipos dos programas, às vezes há programas que têm o mesmo nome de programas de canais completamente distintos, e aparece o logo do programa do outro canal.

Quanto ao patrocínio, talvez não me tenha explicado bem, mas o que quis dizer foi que o patrocínio da Betano pode ter sido a causa dos jogos serem transmitidos na TVI, e não a consequência, ou seja, se a Betano não tivesse patrocinado, os jogos não passavam na TVI.

O Jogo que o 11 transmitiu a partir das 20h, esteve montes de tempo errado na programação da Meo, tinham um jogo do Hearts da Escócia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Love disse:

A TVI vai transmitir 2 jogos no mesmo dia?

 

há 20 minutos, miguelalex23 disse:

Não, o play-off é nos dias 22 ou 23 e 29 ou 30. E o SC Braga ainda não garantiu a presença.

Como referiste os play-offs da champions são  1ª  mao nos dias  23 e 24 de Agosto  e a 2ª  mão  nos dias  29 e 30 de Agosto.

Independentemente  do SC Braga estar ou não  no Play-off  ( e sinceramente  como português  que sou e apoiante dos nossos clubes na Europa) fruto do acordo com a Eleven / DAZN a TVI transmitirá  o Play-off.

Assim como os oitavos,  quartos meias e a grande final ( Independentemente  ou não  de haver clubes  portugueses)

Nos grupos 1 jogo por jornada  de uma equipa portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, emanuel92 disse:

 

Como referiste os play-offs da champions são  1ª  mao nos dias  23 e 24 de Agosto  e a 2ª  mão  nos dias  29 e 30 de Agosto.

Independentemente  do SC Braga estar ou não  no Play-off  ( e sinceramente  como português  que sou e apoiante dos nossos clubes na Europa) fruto do acordo com a Eleven / DAZN a TVI transmitirá  o Play-off.

Assim como os oitavos,  quartos meias e a grande final ( Independentemente  ou não  de haver clubes  portugueses)

Nos grupos 1 jogo por jornada  de uma equipa portuguesa.

Parece-me óbvio que vão arranjar forma de não dar play-off nenhum se não houver SC Braga. E mesmo se houver... não contaria já com isso. Com a Eleven parece-me haver alguma flexibilidade para negociar isso caso a caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Parece-me óbvio que vão arranjar forma de não dar play-off nenhum se não houver SC Braga. E mesmo se houver... não contaria já com isso. Com a Eleven parece-me haver alguma flexibilidade para negociar isso caso a caso.

Seria idiotisse por parte da TVI não  passar uma eliminatória  que faz parte do sub licenciamento com a Eleven  e  acordada com a UEFA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, emanuel92 disse:

Seria idiotisse por parte da TVI não  passar uma eliminatória  que faz parte do sub licenciamento com a Eleven  e  acordada com a UEFA. 

Seria idiotice da TVI não negociar com a Eleven a não transmissão do playoff em caso de não apuramento de uma equipa portuguesa. Provavelmente isso até está previsto no acordo com a Eleven.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
12 hours ago, jjsousa said:

A champions volta este mês?

 

11 hours ago, emanuel92 said:

Play off que faz parte  do pacote de jogos cedido pela Eleven. 

Play-off SC Braga  X Panathinaikos  os franceses  foram de vela.

TVI tem obrigação  de dar os 2 jogos.

Braga X Panathinaikos: 23 Agosto, 20:00h

Panathinaikos X Braga: 29 Agosto, 20:00h

Será que a TVI vai transmitir os dois jogos do Braga? Acho que o deveriam fazer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Foid said:

É não o iram emitir porque? Se a TVI tivesse no horário conteúdos mais interessante mas nem isso tem.

 

1 hour ago, ATVTQsV said:

Basta ver como a SIC maltratou jogos do Braga na Liga Europa, dando a ideia de que o Braga ainda era uma equipa inferior.

É isto. Mas acho que a TVI não costuma ser tão extremista como a SIC nestas coisas. Tendo os direitos dos jogos, estando em causa o acesso à Champions e sendo a única equipa portuguesa nesta fase, acredito que vão transmitir os dois jogos do Braga.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HDavid disse:

A TVI  não tem sorte nenhuma, já não bastava ser um jogo contra uma equipa desinteressante, nenhum dos portugueses do Man City vai jogar.

https://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca-europeia/artigos/manchester-city-e-sevilla-disputam-hoje-a-supertaca-europeia-guardiola-sem-ruben-dias-e-bernardo-silva

Diz-me que não sabes nada de futebol sem dizeres que não sabes nada de futebol.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...