Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

há 28 minutos, Tiagotv disse:

E a TVI brilhantemente foi transmitir um jogo com 2 equipas já apuradas antes do jogo começar...

Não, ia transmitir um jogo de uma equipa cuja eliminação estava na cara. Agora o importante é acompanhar o progresso do Porto porque são os próximos jogos que o canal vai transmitir. Para não falar de que era importante que o Porto ganhasse para ficar em primeiro lugar do grupo e encaixar os milhões. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais inteligente foi mesmo terem dado baixa ao Dani que deve estar tão abalado pela goleada de ontem que nem consegue sair de casa hoje :D
Não estou a dizer que o Manuel Queiroz é imparcial porque toda a gente sabe o seu clube mas sempre disfarça minimamente.

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, RenatoSimões disse:

Soube-se que as duas equipas já estavam apuradas quando acabou o outro jogo do grupo, uns 5 minutos antes de começar este, o que era suposto terem feito?

além disso ainda estava em disputa o primeiro lugar do grupo. mas isto é tudo pela tvi não ter dado 2 jogos do benfica seguidos, o que seria muito justo sem dúvida. e a propósito o benfica já começou o jogo sem hipótese de apuramento e com o 3° lugar garantido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Não, ia transmitir um jogo de uma equipa cuja eliminação estava na cara. Agora o importante é acompanhar o progresso do Porto porque são os próximos jogos que o canal vai transmitir. Para não falar de que era importante que o Porto ganhasse para ficar em primeiro lugar do grupo e encaixar os milhões. 

Só dei a minha opinião, continuo a achar que mesmo sendo óbvia a eliminação que o jogo de ontem daria mais resultados, só isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 21 horas, Tiago Madeira disse:

O jogo marcou 19.3/38.5% .  ÀS 21h49, já perto do apito final, o ‘Benfica – AEK’ chegou ao seu valor máximo: 23.2/45.6%.

E depois criticam-me quando eu digo que o Benfica é a melhor arma no futebol que até pode jogar com uma equipa da distrital para um jogo solidário e fazer 2 milhões xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

E depois criticam-me quando eu digo que o Benfica é a melhor arma no futebol que até pode jogar com uma equipa da distrital para um jogo solidário e fazer 2 milhões xD 

O jogo era da liga dos campeões. Isso já é exagero o jogo solidário fazer 2 milhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, RenatoSimões disse:
Final da Taça da Liga na TVI! Este sábado às 19:45, Porto x Sporting, passou em rodapé no First Dates! :O

Também fiquei em choque, não estava previsto pois não?

Não estava, não. Até a própria notícia no site da TVI foi publicada agora às 19:44. https://tvi24.iol.pt/desporto/final-tvi/taca-da-liga-tvi-transmite-final-fc-porto-x-sporting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...