Jump to content

Desporto TVI


João

Posts Recomendados

Acho que os comentários de ontem foram ainda piores que os do Manuel Fernandes na SIC no Mundial. Enquanto o homem coitado andava perdido e caiu de paraquedas ali, ontem o Dani estava a fazer aquilo com intenção, porque apesar de ter sempre sido péssimo já foi muito mais equilibrado. Foi completamente arrasado nas redes sociais até por alguns benfiquistas, vamos ver se a TVI tem o descaramento de continuar com ele toda a época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, canal5 disse:

Acho que os comentários de ontem foram ainda piores que os do Manuel Fernandes na SIC no Mundial. Enquanto o homem coitado andava perdido e caiu de paraquedas ali, ontem o Dani estava a fazer aquilo com intenção, porque apesar de ter sempre sido péssimo já foi muito mais equilibrado. Foi completamente arrasado nas redes sociais até por alguns benfiquistas, vamos ver se a TVI tem o descaramento de continuar com ele toda a época.

Mas a TVI no futebol sempre foi uma Benfica TV 2.0, não me admira :haha: Basta ver só os comentadores "isentos" habituais, Rui Pedro Braz, Dani, Diamantino Miranda, Luis Aguilar :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Acho que os comentários de ontem foram ainda piores que os do Manuel Fernandes na SIC no Mundial. Enquanto o homem coitado andava perdido e caiu de paraquedas ali, ontem o Dani estava a fazer aquilo com intenção, porque apesar de ter sempre sido péssimo já foi muito mais equilibrado. Foi completamente arrasado nas redes sociais até por alguns benfiquistas, vamos ver se a TVI tem o descaramento de continuar com ele toda a época.

Claro que vai ter! Quem teve o Fernando Correia a ter orgasmos com o Real durante uma época e quem tem o Pedro "Segundo As Minhas Fontes" Irritolas Sousa a fazer a narração quando tem o Paulo Catarro, claro que vai continuar a ter o Dani a mandar umas linhas, perdão, a comentador durante toda a época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o problema dos comentadores torcerem por uma equipa portuguesa contra uma estrangeira? É perfeitamente normal. Só mesmo anti-benfiquistas primários podem criticar os comentadores por apoiarem o Benfica contra uma equipa grega.

Para além da questão patriota, existe também todo o interesse comercial para a TVI que o Benfica passe à fase de grupos. Porque por muito que custe a alguns, o Benfica é de longe o maior clube português, o que tem mais adeptos e o que rende melhores audiências. Logo, para a TVI ou para qualquer estação de televisão, quantos mais jogos do Benfica transmitirem, melhor para as audiências e mais dinheiro a entrar.

há 2 horas, Ivo disse:

Mas a TVI no futebol sempre foi uma Benfica TV 2.0, não me admira :haha: Basta ver só os comentadores "isentos" habituais, Rui Pedro Braz, Dani, Diamantino Miranda, Luis Aguilar :haha:

Deixa lá que também tem o Manuel Queiroz, esse grande exemplo de isenção. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Deixa lá que também tem o Manuel Queiroz, esse grande exemplo de isenção. 

Por acaso até me parece isento, vejo muita vezes a criticar o Porto. Mas eu também não vou entrar em discussões, é notório que a TVI tem muitos comentadores afetos ao Benfica e tendenciosos, não é nenhuma novidade.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Por acaso até me parece isento, vejo muita vezes a criticar o Porto. Mas eu também não vou entrar em discussões, é notório que a TVI tem muitos comentadores afetos ao Benfica e tendenciosos, não é nenhuma novidade.

O Braz e companhia também criticam muitas vezes o Benfica, não é por aí.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Figo disse:

Mas qual é o problema dos comentadores torcerem por uma equipa portuguesa contra uma estrangeira? É perfeitamente normal. Só mesmo anti-benfiquistas primários podem criticar os comentadores por apoiarem o Benfica contra uma equipa grega.

Para além da questão patriota, existe também todo o interesse comercial para a TVI que o Benfica passe à fase de grupos. Porque por muito que custe a alguns, o Benfica é de longe o maior clube português, o que tem mais adeptos e o que rende melhores audiências. Logo, para a TVI ou para qualquer estação de televisão, quantos mais jogos do Benfica transmitirem, melhor para as audiências e mais dinheiro a entrar.

Deixa lá que também tem o Manuel Queiroz, esse grande exemplo de isenção. 

E isto desculpa a vergonha de ontem de que forma?

Enfim, sempre a defender o indefensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Figo disse:

Mas qual é o problema dos comentadores torcerem por uma equipa portuguesa contra uma estrangeira? É perfeitamente normal. Só mesmo anti-benfiquistas primários podem criticar os comentadores por apoiarem o Benfica contra uma equipa grega.

Para além da questão patriota, existe também todo o interesse comercial para a TVI que o Benfica passe à fase de grupos. Porque por muito que custe a alguns, o Benfica é de longe o maior clube português, o que tem mais adeptos e o que rende melhores audiências. Logo, para a TVI ou para qualquer estação de televisão, quantos mais jogos do Benfica transmitirem, melhor para as audiências e mais dinheiro a entrar.

Deixa lá que também tem o Manuel Queiroz, esse grande exemplo de isenção. 

É um espetáculo estar 90 minutos a levar com um tasqueiro a ter multiplos orgasmos a torcer por um clube e quando têm zero de insenção e imparcialidade, de longe a TVI têm bons comentadores são uns piores que os outros. 

A TVI ano após ano tá-se a tornar num degredo autêntico. 

Editado por Maregol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Dafiel said:

Tem o direitos de transmitir o Sorteio da Champions e nao o vao dar na TVI Generalista  para darem mais um talk-show baloruento .

Lembra-se das pessoas que nao tem operadores de Tv por cabo.

Sinceramente não acho que faça sentido, estando no ar o A Tarde é Sua ou outro programa qualquer. O sorteio por si só não é um conteúdo de todo indicado para um canal generalista. A única coisa que acho que é relevante é, num espaço noticioso, referir o resultado, algo que será feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, jc_71189 disse:

Sinceramente não acho que faça sentido, estando no ar o A Tarde é Sua ou outro programa qualquer. O sorteio por si só não é um conteúdo de todo indicado para um canal generalista. A única coisa que acho que é relevante é, num espaço noticioso, referir o resultado, algo que será feito.

Quando a RTP N/Informação/3 emitia os sorteios quando a RTP tinha os direitos, também fazia sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não acho que faça sentido, estando no ar o A Tarde é Sua ou outro programa qualquer. O sorteio por si só não é um conteúdo de todo indicado para um canal generalista. A única coisa que acho que é relevante é, num espaço noticioso, referir o resultado, algo que será feito.
Na rtp dava no canal 1

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Corppiz said:

Na rtp dava no canal 1

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Acredito que sim, mas isso não altera a minha opinião. Se a RTP 1 dava o sorteio acho que não o deveria ter feito, aliás no principal canal público ainda menos sentido e razão acho que há para tal transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, que chatice. Se a TVI lidera não é pelos espetadores que vêem o sorteio, mas sim pelos que durante todo ano, acompanham o canal. Vão c*agar nos espetadores habituais, por causa de um sorteio, que quem quisesse podia ver ora no cabo, ora na rádio, ou até mais tarde no telejornal? A TVI fez muito bem em continuar com o ATES.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 foi o canal mais visto durante 1 hora na transmissão do sorteio da Champions!

Fez 2,8% / 14,6%, vencendo a própria TVI: https://espalhafactos.com/2018/08/31/tvi24-lidera-audiencias/

Se ainda acham que era preferível ter só no Cabo...

Só se a ideia era fazer com a TVI24 ainda consiga vencer o mês de Agosto à SIC Notícias, que está quase.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 11
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutes ago, VascoSantos said:

A TVI24 foi o canal mais visto durante 1 hora na transmissão do sorteio da Champions!

Fez 2,8% / 14,6%, vencendo a própria TVI: https://espalhafactos.com/2018/08/31/tvi24-lidera-audiencias/

Se ainda acham que era preferível ter só no Cabo...

Só se a ideia era fazer com a TVI24 ainda consiga vencer o mês de Agosto à SIC Notícias, que está quase.

Não é por os resultados serem bons que isso me faz mudar de ideias. Aliás, isso aplica-se a outras coisas, não é por ter bons resultados que acho que canais de notícias como TVI24 ou RTP 3 devam passar jogos de futebol, ciclismo, etc., ou que a CM TV, tal como é, exista.

São duas coisas bem diferentes, há muita coisa que resulta e tem boas audiências e que eu acho que não deviam existir ou que não deviam dar onde dão.

Editado por jc_71189
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...