Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Ricardo Pereira: O Verdadeiro artista

Cantava ocasionalmente, treina todas as semanas e é ele quem dá a voz aos temas da novela. Feliz, diz querer gravar um CD... e ir em digressão pelo País!

Um “convite fora da caixa”. É desta forma que Ricardo Pereira caracteriza o seu novo trabalho. O ator é Romeu, o protagonista de “Amor, Amor”, um músico de sucesso, que gosta de ser idolatrado, mas que tem bom coração. E, para lhe dar vida, começou a ter aulas de voz... que ainda não pararam. “Nunca tinha cantado num projeto. No filme Cartas da Guerra tinha uma cena em que o fazia, mas era muito específica. Aqui ele canta constantemente, dá espetáculos, vive e respira música”. Por isso, tem tido ensaios na SP Televisão. No dia da entrevista, ia ter e “três horas de aulas de voz com o João Henriques, do Conservatório, que me dá a técnica vocal, as bases para cantar”, começa por contar à TeleNovelas, não escondendo que este é um trabalho “muito exigente”, pois não é apenas gravar. “Tenho de decorar as músicas, as letras, estar afinado, ter o corpo todo associado a isso, para além da parte dramatúrgica da novela”, esclarece.

Já gravou vários temas e até espetáculos para a trama. Em tempos de pandemia, não se sabe se haverá algum momento ao vivo, mas o protagonista gostava, bem como de gravar um CD. “Vontade, tenho. A música é um universo bonito, mas muito trabalhoso. Tenho vários amigos com quem partilho as emoções de ir para estúdio, contudo, entrando mais neste universo, tenho percebido a dimensão, as dificuldades que se vivem”, afirma, não tendo dúvidas de que esta novela vai abrir “um caminho muito giro e interessante que vai ao encontro de uma cultura e tradição que temos”. Desde outubro, quando começou a gravar, que a sua vida tem sido recheada de música popular. Neste momento, os filhos já só ouvem e cantam as músicas da trama e até no Natal o ator recebeu uma guitarra para treinar!

-----------------------------------------------------------------------------

Em relação ao Toy: "Ele é o grande mentor"

Toy é o diretor musical de "Amor, Amor", responsável por todas as canções originais e um grande apoio para Ricardo Pereira. "Ele tem sido o grande mentor, a toda a hora e a todo o momento estamos a trabalhar", refere.

-----------------------------------------------------------------------------

A revista faz também um quem-é-quem:

Spoiler

GHT8my2.jpg?1MdiIzj2.jpg?1

Fonte: Telenovelas

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira nada as brincadeiras da Alexandra e da Rita no Casa Feliz sobre trocar personagens. Aliás, deviam mesmo tê-lo feito, se calhar. A Ângela ia só ser mais uma vilã para a Alexandra, quando supostamente era um desafio próprio para ela. Lol. Mesmo assim, parece ser a melhor personagem da novela, e saiu a sorte grande à Luísa Cruz que vai certamente roubar a cena. 

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FilipeT disse:

Toy é o diretor musical de "Amor, Amor", responsável por todas as canções originais e um grande apoio para Ricardo Pereira. "Ele tem sido o grande mentor, a toda a hora e a todo o momento estamos a trabalhar", refere.

Old que sim, Ricardo. Você está na banheira a cantar e ele está a cantar ao seu lado, a cantar consigo. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

E toda a vontade que eu tinha de ver a novela, foi pelo cano abaixo :cryhappy:

Same. É de mim, ou aquele cenário de casa onde aparece o João Catarré já anda a ser utilizado e reciclado no mínimo desde Mar Salgado? :angel:

Editado por sclv
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Porque é ela que quer.

Ela já disse que prefere fazer estes papéis do que os dramáticos.

É o que gosta :lol:

Mas fazia-lhe bem fazer personagens diferentes. Parece que está sempre a fazer a mesma personagem. Ela em "Espelho d'Água" tinha uma personagem diferente e esteve bem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Núcleo cómico aparentemente forçado. Para mim o calcanhar de Aquiles das novelas da SIC. Parece demasiado caricaturado e parece haver sempre um género de sociedade recreativa nas novelas da SIC, que neste caso parece ser o interior do quartel de bombeiros. A personagem do Renato Godinho também me pareceu too much e o Fernando Rocha... para quê comentar.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Núcleo cómico aparentemente forçado. Para mim o calcanhar de Aquiles das novelas da SIC. Parece demasiado caricaturado e parece haver sempre um género de sociedade recreativa nas novelas da SIC, que neste caso parece ser o interior do quartel de bombeiros. A personagem do Renato Godinho também me pareceu too much e o Fernando Rocha... para quê comentar.

Completamente, são muito forçados. Eu não gosto muito de núcleos cómicos porque só atrapalham e não acrescentam nada há história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...