Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Não leste a sinopse? ?

Nem era preciso, era mais que óbvio. 

há 1 hora, Magazine disse:

António Barreira é um autor respeitado, ele vai fazer com que a SIC pare a novela antes dos 200 :keeporder: Podem printar

Mas a autora é a Ana Casaca (?) Ele é apenas colaborador!

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RAFA(el) disse:

Nem era preciso, era mais que óbvio. 

Mas a autora é a Ana Casaca (?) Ele é apenas colaborador!

Mas supostamente

Spoiler

As miúdas não foram trocadas? Logo a Melanie não é filha verdadeira dele. Mas sim a Aguiar. Ele vai criar a filha verdadeira sem saber. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

 

pela sinopse, a melanie é filha do pai do romeu.

Pela sinopse:

"Mas Vanessa, que está grávida do pai de Romeu com quem também andava metida e devidamente instruída pela sua maquiavélica irmã, Ângela (Margarida Bakker), denuncia Linda à polícia".

São irmãos e não pai e filha.

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Desde "Amor Maior" que tenho andado desligado das novelas da SIC. Para além da duração excessiva e cansativa, acho que se foram repetindo muitas histórias semelhantes. Golpe de Sorte trouxe-me um pouco de volta mas acho que pode ser esta a novela que me vai fazer voltar a ver novelas da SIC.

Acho a ideia diferente, leve e engraçada, pegar nesta questão da música, associá-la à nossa portugalidade e com um grande elenco. Tem tudo para ser um sucesso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Danny disse:

Isto dá-me umas certas vibes de Segundo Sol no núcleo principal. Olho para a Vanessa e Ângela e vejo Karola e Laureta, e mesmo o Romeu passa bem pelo Beto :haha:

Cruzes, bate na madeira. O pior é que não me admirava nada que os núcleos secundários também fossem parecidos - ou seja, péssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição da personagem do Fernando Rocha, aos seus olhos:

Citação

“O Tó Quim é um bombeiro, com uma personalidade que não é muito bonita, ele é intriguista e invejoso. É frustrado porque não tem amigos. Eu não tinha prazer nenhum em ser amigo deste tipo, mas usei os meus conhecimentos de comediante para tentar dar-lhe algum equilíbrio, para o gajo não ser assim tão mau. Ele acaba por ser o palhaço da turma. Toda a gente conhece um Tó Quim. Ele é o típico tuga“

https://...pt/fernando-rocha-rendido-ao-mundo-da-representacao-e-uma-nova-paixao/

Editado por Televisão 10
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Tal como a 1.º temporada de "Nazaré". Vamos ver é se não lhe segue os passos e de 180 acaba com 333, com muita poupança à mistura! :curtainpeek: 

Por acaso Nazaré deve fechar com 280 episódios de produção. :haha:

Vai acabar com mais de 330 em TV porque foi bem esticada.

Mas desta vez não me acredito, porque desde já os resultados de Nazaré e de Golpe de Sorte não justificam continuar com essa estratégia.

E depois parece me complicado de fazer isso com o Ricardo Pereira a ir para o Brasil em março.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Por acaso Nazaré deve fechar com 280 episódios de produção. :haha:

Vai acabar com mais de 330 em TV porque foi bem esticada.

Mas desta vez não me acredito, porque desde já os resultados de Nazaré e de Golpe de Sorte não justificam continuar com essa estratégia.

E depois parece me complicado de fazer isso com o Ricardo Pereira a ir para o Brasil em março.

Com este método de "sagas" a durarem há quase 10 anos no canal, só acredito em algo mais curto quando vir!  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...