Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Já sabíamos que o núcleo cómico vinha em modo exagero, eu não sou muito apreciador, rapidamente cansa.

O que eu acho é que o núcleo principal e tudo em seu redor está com demasiados plots e com demasiadas história que tem a grande probabilidade em dar em nada, aquilo que li naquele print da revista não me agradou muito. Preferia algo mais simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Adriano Nunes disse:

Queria ver esta novela, até porque é na minha cidade e a curiosidade aumenta logo. O elenco também é de luxo e é algo diferente das outras novelas que a SIC transmitiu no último ano. Mas só de pensar que o mais provável é o esticanço até aos 300 episódios. 

...vais ver na mesma. Tal como a maioria que se queixa do mesmo, mas que na prática não quer "perder pitada". :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia da estreia, acontecerá uma emissão especial durante todo o dia com intervenções em direto do camião Amor, Amor, que levará as músicas e alegria da nova novela a várias ruas da Grande Lisboa.

No dia anterior, há Domingão especial dedicado à novela.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-novidades-programacao-ano-novo/

  • Gosto 8
  • Haha 4
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

No dia da estreia, acontecerá uma emissão especial durante todo o dia com intervenções em direto do camião Amor, Amor, que levará as músicas e alegria da nova novela a várias ruas da Grande Lisboa.

No dia anterior, há Domingão especial dedicado à novela.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-novidades-programacao-ano-novo/

É uma ótima estratégia de promoção.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Disney disse:

Já alguém viu cartazes na rua a promover ?

Acho que neste momento não estão a gravar, pararam 2 dias antes do Natal. Só devem retomar as gravações depois da passagem de ano. 

Aqui no Arrábida shopping todos os mupi eletrónicos tão com cartaz da Joana e do Ricardo.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo O. disse:

A SIC não promove bem as novelas brasileiras, em termos de qualidade de uma promo não. Mas as portuguesas arrasa... Também não é muito de promover produtos na rua, isso é mais a cara da TVI. 

É sim, a SIC também usa imensos cartazes , então Nazaré por exemplo teve imensos. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...