Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Gostei bastante a promo, até me deixou com curiosidade de ver... mas não estou para acompanhar uma novela mais de 1 ano no ar, com episódios de 20min. XD se nao seguir este caminho, tenho pena, mas até começarem a fazer novelas curtas efetivamente, dificilmente começo a ver uma. XD

Mas esta novela, pelo menos na fase inicial terá episódios de 40 minutos ou 45 minutos. Depois pode abrandar, mas também correm o perigo de perder ritmo. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Agora digam-me, ao ver esta promo ou as cenas todas cortadas tipo trailer de suspense de Bem Me Quer, qual é a mais apelativa para espreitar a estreia?

Como se uma promo "temos os dois protagonistas que se amam mas se separaram pela armadilha da vilã" fosse muito mais apelativo :clown: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, joanna disse:

Meu deus nunca mais me apanham a ver uma novela de 2⁰ horário da sic :cryhappy:

Nunca mais... até à próxima. :mosking: A malta reclama e "promete" sempre que será a última vez, mas o certo é que a cada nova novela (que toda a gente já sabe que vai ser longa) lá voltamos nós ao discurso recorrente do "nunca mais me apanham a ver..." :mosking:

"Rosa Fogo" (2011/2012) foi a última da Sic que não atingiu 1 ano de exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Marta93 disse:

Eu gosto muito da Madalena e vou gostar da sua Linda, mas para mim a verdadeira Linda é a Catarina. :adoro:

sddefault.jpg

Acho que são duas jovens atrizes excelentes.

Ainda hoje acho que o papel da Vitória em Alma e Coração era para ir para a Catarina Rebelo, se na altura ela não estivesse a estudar. Ainda assim, ficou muito bem entregue à Madalena Almeida.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Televisão 10 said:

Acho que são duas jovens atrizes excelentes.

Ainda hoje acho que o papel da Vitória em Alma e Coração era para ir para a Catarina Rebelo, se na altura ela não estivesse a estudar. Ainda assim, ficou muito bem entregue à Madalena Almeida.

Claro! E eu gosto muito das duas mas a Catarina e a Joana são muito parecidas e a Catarina era fliha dela em Mar Salgado.:adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DannyOcean disse:

Isto tem muito bom ar... Lá terei que começar a ver, nem que seja para depois desistir lá para o capitulo 150 (ou seja, a meio)... :mosking:

António Barreira é um autor respeitado, ele vai fazer com que a SIC pare a novela antes dos 200 :keeporder: Podem printar

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...