Pedro M. Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 Tarda mas não falha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted February 27, 2020 Share Posted February 27, 2020 E vai dar às 15h40 e 22h20. Sai da frente TVI 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 F*deu Terra Brava Ainda apanhará Golpe de Sorte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted February 28, 2020 Share Posted February 28, 2020 há 14 horas, pedrovinsky disse: E vai dar às 15h40 e 22h20. Sai da frente TVI ?? Esse é o horário do Clone. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Não entendo a demora com esta novela... Tiveram uma temporada de escolhas fracas, sem nenhuma com algum destaque... Quando tinham esta em carteira! Não percebo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 há 11 horas, JMML disse: Não entendo a demora com esta novela... Tiveram uma temporada de escolhas fracas, sem nenhuma com algum destaque... Quando tinham esta em carteira! Não percebo. Isto não passa de especulação, mas parece-me plausível que a novela tenha estado à disposição da SIC para optarem entre esta e Amor de Mãe. Mas pronto, não vale a pena voltar a essa discussão. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 (edited) Primeiro episódio destaco a banda sonora que gostei muito!! O Diogo será o principal vilão da novela se não me engano, certo? Ansioso! A cena do teste de gravidez da Alice Edited May 5, 2020 by Rafael L 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Vi uns minutinhos e ainda bem que a SIC escolheu Amor de Mãe, desculpem os fãs. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse: Vi uns minutinhos e ainda bem que a SIC escolheu Amor de Mãe, desculpem os fãs. Também vi por acaso. Parecia que estava a ver um episódio de Malhação Vidas Brasileiras, ou seja algo rasca. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 (edited) Sim, mas é normal. Amor de Mãe é mais pesada e mais adulta, é uma novela das 21h. Esta é das 19h, de mais fácil consumo, mais colorida, mais leve. Edited May 5, 2020 by Rafael L 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 5, 2020 Author Share Posted May 5, 2020 há 43 minutos, Rafael L disse: Primeiro episódio destaco a banda sonora que gostei muito!! O Diogo será o principal vilão da novela se não me engano, certo? Ansioso! A cena do teste de gravidez da Alice Aproveita bem uma das melhores novelas da década. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 há 1 hora, Rafael L disse: Sim, mas é normal. Amor de Mãe é mais pesada e mais adulta, é uma novela das 21h. Esta é das 19h, de mais fácil consumo, mais colorida, mais leve. Exacto. Pode vir para as 18 quando a SIC tiver dinheiro. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leandro S. Posted May 6, 2020 Popular Post Share Posted May 6, 2020 (edited) Segundo episódio melhor que o primeiro, na minha opinião. A Paloma a surtar por completo agora que acha que só tem 6 meses de vida, "mande o prejuízo para S. Pedro. Ou melhor, para o Capeta". Ela vai aproveitar a vida, pensando que tem pouco tempo dela, durante quanto tempo? Até agora estou a gostar. E, depois no fim, shippei um pouco a Paloma com o Ramón. Os diálogos, as cores, a energia da novela e da própria Paloma são muito atrativas e a Grazi cai que nem uma luva no papel, está muito bem. O texto também é muito bom! Entretanto, o Diogo também vai provando que tem um lado "obscuro" quando o Alberto informou que estava de perfeita saúde onde ele não ficou com boa cara e também com a traição com a própria assistente da mulher com quem quer roubar o dinheiro, ao que parece. Gosto, espero que seja um bom vilão mesmo que para novela das 19h haja restrições quanto ao nível de maldade. Gostei muitos dos dois episódios, mas deste ainda mais. Ânsia pelo terceiro. Com estreia desta novela, que me parece ser muito boa, não largo a Globo PT desde as 19h40 até as 22h30 com o trio AG, BS e PdM. Edited May 6, 2020 by Rafael L 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DanielNunes Posted May 6, 2020 Popular Post Share Posted May 6, 2020 há 23 minutos, Rafael L disse: Segundo episódio melhor que o primeiro, na minha opinião. A Paloma a surtar por completo agora que acha que só tem 6 meses de vida, "mande o prejuízo para S. Pedro. Ou melhor, para o Capeta". Ela vai aproveitar a vida, pensando que tem pouco tempo dela, durante quanto tempo? Até agora estou a gostar. E, depois no fim, shippei um pouco a Paloma com o Ramón. Os diálogos, as cores, a energia da novela e da própria Paloma são muito atrativas e a Grazi cai que nem uma luva no papel, está muito bem. O texto também é muito bom! Entretanto, o Diogo também vai provando que tem um lado "obscuro" quando o Alberto informou que estava de perfeita saúde e ele não ficou com boa cara e também com a traição com a própria assistente da mulher com quem quer roubar o dinheiro, ao que parece. Gosto, espero que seja um bom vilão mesmo que para novela das 19h haja restrições quanto ao nível de maldade. Gostei muitos dos dois episódios, mas deste ainda mais. Ânsia pelo terceiro. Com estreia desta novela, que me parece ser muito boa, não largo a Globo PT desde as 19h40 até as 22h30 com o trio AG, BS e PdM. Este drama da Paloma dura pouco tempo na novela. Você vai ver como a união da amizade de Paloma e Alberto será bonito na novela. 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maya Posted May 7, 2020 Popular Post Share Posted May 7, 2020 22 hours ago, Rafael L said: Segundo episódio melhor que o primeiro, na minha opinião. A Paloma a surtar por completo agora que acha que só tem 6 meses de vida, "mande o prejuízo para S. Pedro. Ou melhor, para o Capeta". Ela vai aproveitar a vida, pensando que tem pouco tempo dela, durante quanto tempo? Até agora estou a gostar. E, depois no fim, shippei um pouco a Paloma com o Ramón. Os diálogos, as cores, a energia da novela e da própria Paloma são muito atrativas e a Grazi cai que nem uma luva no papel, está muito bem. O texto também é muito bom! Entretanto, o Diogo também vai provando que tem um lado "obscuro" quando o Alberto informou que estava de perfeita saúde onde ele não ficou com boa cara e também com a traição com a própria assistente da mulher com quem quer roubar o dinheiro, ao que parece. Gosto, espero que seja um bom vilão mesmo que para novela das 19h haja restrições quanto ao nível de maldade. Gostei muitos dos dois episódios, mas deste ainda mais. Ânsia pelo terceiro. Com estreia desta novela, que me parece ser muito boa, não largo a Globo PT desde as 19h40 até as 22h30 com o trio AG, BS e PdM. A Paloma é das mocinhas mais bem conseguidas de sempre, isto se não for a melhor! É a simbiose perfeita entre espírito de sacrifício, instinto maternal ultra apurado e um grau de instrução absolutamente notável. Ela é muito mais rica do que todas as "Silvanas", "Giseles" e "Nanas" desta vida, e lá mais para a frente vais perceber porquê! 4 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 A Nana também é uma personagem muito interessante. No momento está odiosa! Vão descobrir o porquê ao decorrer dos meses. O contraste com a Olenka de Avenida Brasil era tão delicioso. Fabíula Nascimento, eu te amo, entenda isto! Bah, que saudade que me deu. Vontade de ver tudo de novo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 Já vi 3 episódios da novela... Estou completamente rendido!!! Adoro a Paloma o Ramon a Nana e o Diogo! A Banda sonora é deliciosamente boa!!! Que bom o "Bom Sucesso" 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 há 2 minutos, JMML disse: Já vi 3 episódios da novela... Estou completamente rendido!!! Adoro a Paloma o Ramon a Nana e o Diogo! A Banda sonora é deliciosamente boa!!! Que bom o "Bom Sucesso" Então diverte-te e deixa o Emmy Amor de mãe em paz! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 Isto teria mesmo sido uma óptima aposta na SIC (independentemente do horário). Tem todos os ingredientes de sucesso. Pode ser que ainda a consigam exibir daqui a uns anos às 18H. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted May 10, 2020 Share Posted May 10, 2020 há 10 horas, Luíza Albuquerque disse: Então diverte-te e deixa o Emmy Amor de mãe em paz! Não deixo... Vou continuar a ver e a criticar o que não gostar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Leandro S. Posted May 12, 2020 Popular Post Share Posted May 12, 2020 (edited) Continuando a ver esta obra de arte que me encanta cada vez mais a cada dia que passa Começo pelas cenas de leitura do Alberto à neta que são super encantadoras, e a relação dos dois é adorável,. Etão a referência dos livros preferidos dos filhos aos próprios filhos, adorei! Em vários momentos, tive muito pena da Nana (nem sabia que ela era Nana de Mariana ) depois do que disse o Alberto, porque ela, comparado ao irmão e assim, nota-se que gosta mesmo muito da editora senão teria logo desistido da editora mal estivesse em risco de falência, sem querer desvalorizar o amor do Marcos pelos livros. O Alberto tem assim uma personalidade meio egoísta, teimosa, orgulhosa e até prepotente, que não precisa de ninguém, e devia de medir as palavras que diz e a forma como as diz, mas é normal ser assim, tendo em conta que isto é necessário para o desenvolvimento da personagem e às vezes as respostas que ele dá a alguns, como ao Diogo, são muito bem dadas de facto. A forma que ele arranjou para salvar a editora foi completamente inesperada, fiquei super surpreendido com o livro das 1001 noites antiquissímo . Aliás, no momento em que ele caiu da cadeira enquanto contava a Bela e a Fera à neta e as cenas no hospital quando soube que tinha meses de vida, até deu um aperto do coração, mesmo apesar do humor característico do Alberto, porque, apesar da personalidade dele, consegue-se criar uma compaixão para com a personagem . Uma pessoa que é grande amante de livros, esta novela é um mimo, mesmo, principalmente quando muitos deles fazem parte da sua infânia, como eu! Além disto, contra mim falo quando disse que shippava Paloma&Ramóm, agora que apareceu o Marcos, e as cenas dele da queda da toalha e com a Silvana são ótimas. Shippo mais estes dois, de todo, depois do primeiro beijo e tudo! O Diogo parece-me vir a ser um bom vilão, adoro os ataques verbais entre ele e a enteada e o facto de ele gesticular imenso enquanto fala. A descoberta da suposta doença que a Paloma contraiu, pelos filhos, pelo Rámon e os outros também foi bem tocável, principalmente a parte da Alice. Não imagino a dor de saber que a nossa mãe morre dali a pouco tempo. Isto está cheio de referências aos livros infantis, é o que mais adoro! Nem vale a pena elogiar o texto, banda sonora, atores, porque estão mesmo todos ótimos, como todos sabemos. Esta novela é tão, mas tão boa que me apetece vir aqui comentar cada episódio com testamentos, porque não consigo guardar só para mim a enorme qualidade desta novela. As minhas personagens favoritas são mesmo os protagonistas - Paloma e Alberto -, o Marcos e a Nana! Porém, todas elas são ótimas. A cena da descoberta da Paloma que está de perfeita saúde também foi ótima! No geral, novela a relembrar de tão boa ser. Edited May 12, 2020 by Rafael L 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 há 10 horas, Rafael L disse: Continuando a ver esta obra de arte que me encanta cada vez mais a cada dia que passa Começo pelas cenas de leitura do Alberto à neta que são super encantadoras, e a relação dos dois é adorável,. Etão a referência dos livros preferidos dos filhos aos próprios filhos, adorei! Em vários momentos, tive muito pena da Nana (nem sabia que ela era Nana de Mariana ) depois do que disse o Alberto, porque ela, comparado ao irmão e assim, nota-se que gosta mesmo muito da editora senão teria logo desistido da editora mal estivesse em risco de falência, sem querer desvalorizar o amor do Marcos pelos livros. O Alberto tem assim uma personalidade meio egoísta, teimosa, orgulhosa e até prepotente, que não precisa de ninguém, e devia de medir as palavras que diz e a forma como as diz, mas é normal ser assim, tendo em conta que isto é necessário para o desenvolvimento da personagem e às vezes as respostas que ele dá a alguns, como ao Diogo, são muito bem dadas de facto. A forma que ele arranjou para salvar a editora foi completamente inesperada, fiquei super surpreendido com o livro das 1001 noites antiquissímo . Aliás, no momento em que ele caiu da cadeira enquanto contava a Bela e a Fera à neta e as cenas no hospital quando soube que tinha meses de vida, até deu um aperto do coração, mesmo apesar do humor característico do Alberto, porque, apesar da personalidade dele, consegue-se criar uma compaixão para com a personagem . Uma pessoa que é grande amante de livros, esta novela é um mimo, mesmo, principalmente quando muitos deles fazem parte da sua infânia, como eu! Além disto, contra mim falo quando disse que shippava Paloma&Ramóm, agora que apareceu o Marcos, e as cenas dele da queda da toalha e com a Silvana são ótimas. Shippo mais estes dois, de todo, depois do primeiro beijo e tudo! O Diogo parece-me vir a ser um bom vilão, adoro os ataques verbais entre ele e a enteada e o facto de ele gesticular imenso enquanto fala. A descoberta da suposta doença que a Paloma contraiu, pelos filhos, pelo Rámon e os outros também foi bem tocável, principalmente a parte da Alice. Não imagino a dor de saber que a nossa mãe morre dali a pouco tempo. Isto está cheio de referências aos livros infantis, é o que mais adoro! Nem vale a pena elogiar o texto, banda sonora, atores, porque estão mesmo todos ótimos, como todos sabemos. Esta novela é tão, mas tão boa que me apetece vir aqui comentar cada episódio com testamentos, porque não consigo guardar só para mim a enorme qualidade desta novela. As minhas personagens favoritas são mesmo os protagonistas - Paloma e Alberto -, o Marcos e a Nana! Porém, todas elas são ótimas. A cena da descoberta da Paloma que está de perfeita saúde também foi ótima! No geral, novela a relembrar de tão boa ser. Sinto imensa falta de "Bom Sucesso" uma novela fabulosa. Até hoje sou órfão desta novela, e olha, "Totalmente Demais" novela dos mesmos autores de "Bom Sucesso", não consigo assistir fielmente esta novela, mesmo também ter adorado e colocado como uma das melhores novelas das sete da Globo junto com "Bom Sucesso". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 (edited) No momento em que a Paloma e o Alberto se estão a conhecer e a Nana aparece como se mandasse naquilo tudo foi revoltante. Então, quando ela o ameaçou de o mandar internar eu desejei que o Alberto lhe desse um estalo, lhe atirasse com algo à cabeça, que a insultasse, que lhe dissesse algo com aquela frieza e grosseria característica que a fizesse sentir mal com ela mesma, não sei, foi muito revoltante e ela merecia uma resposta bem forte porque não se fala assim com uma pessoa, ainda para mais com o próprio pai e com uma ameaça, já que não tinha nada que se meter. E eu até gostava da Nana. Felizmente depois mostrou arrependimento, mas eu não a desculpa para já Edited May 15, 2020 by RAFA(el) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 15, 2020 Share Posted May 15, 2020 9 hours ago, RAFA(el) said: No momento em que a Paloma e o Alberto se estão a conhecer e a Nana aparece como se mandasse naquilo tudo foi revoltante. Então, quando ela o ameaçou de o mandar internar eu desejei que o Alberto lhe desse um estalo, lhe atirasse com algo à cabeça, que a insultasse, que lhe dissesse algo com aquela frieza e grosseria característica que a fizesse sentir mal com ela mesma, não sei, foi muito revoltante e ela merecia uma resposta bem forte porque não se fala assim com uma pessoa, ainda para mais com o próprio pai e com uma ameaça, já que não tinha nada que se meter. E eu até gostava da Nana. Felizmente depois mostrou arrependimento, mas eu não a desculpa para já A Nana é uma das minhas personagens favoritas da novela. É uma personagem muito humana, insegura e frágil como qualquer outra pessoa. Não te quero "bombardear" com spoilers nem nada do género, por isso a única coisa que te posso dizer é que ela vai ter um percurso muito bonito no decorrer da história, e acho que vais gostar muito de acompanhar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts