Leandro S. Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 Mas o Diogo anda sempre com os mesmos boxers? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielNunes Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 há 1 hora, RAFA(el) disse: Mas o Diogo anda sempre com os mesmos boxers? O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted May 30, 2020 Share Posted May 30, 2020 há 33 minutos, DanielNunes disse: O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira. Ai, o Fagundão de boxers antigamente... ele naquela série Amizade Colorida... AR Babaioff também não fica atrás. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 (edited) As cenas Irene&Sherlock Homes AKA Evelyn&Felipe são fenomenais. Que iconicos e eu rio me muito, muitas vezes, também com a Evelyn Spoiler Pena que depois ele morre! E gosto tanto do Mário com a Nana, são sempre das melhores cenas. Edited June 26, 2020 by RAFA(el) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted June 28, 2020 Share Posted June 28, 2020 Bom Sucesso está a ficar cada vez mais Interessante, só não gostei do que o Diogo e a Nana fizeram para o Alberto despedir a Paloma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Adorei o Episódio em que a Nana foi buscar a Paloma para ver O Alberto. Bom Sucesso cada vez melhor e faz jus ao titulo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted July 28, 2020 Share Posted July 28, 2020 (edited) Eu mudei a minha opinião. Há uns dias fiz críticas algo duras e injustas, mas continuei a ver e de facto a novela tem qualidade. Não é nada de outro mundo, mas é um produto de qualidade. Tem boas prestações, até as miúdas, filhas da Paloma, parecem ter bastante talento. Edited July 28, 2020 by Vieira 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted July 29, 2020 Share Posted July 29, 2020 Acho que o filho/a da Nana é do Mário, não me parece que seja do Diogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Já estou a gostar mais da Nana, principalmente nesta fase em que ela anda a ajudar a Paloma e parece que se estão a tornar amigas. Já o Diogo e a Giselle estão cada vez mais insuportaveis, e o Alberto continua a ser aquela pessoa carinhosa e até está melhor com os filhos, mas o que eu gosto mesmo é a relação dele com a Neta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 Acho esta novela tão chatinha. Sempre que apanho não duro nem 5 minutos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Acho esta novela tão chatinha. Sempre que apanho não duro nem 5 minutos. No inicio também não gostava muito. Mas agora já gosto, é uma novela agradável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 17, 2020 Share Posted August 17, 2020 há 10 minutos, Vieira disse: No inicio também não gostava muito. Mas agora já gosto, é uma novela agradável. É daquelas que dá para ver de vez em quando. E mesmo apanhando episódios soltos dá para perceber quase tudo. Para o que eu procuro é que não dá para ter vontade de seguir direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Finalmente, a Nana descobriu que o Filho/a que espera é do Mário e não do Diogo. E a Gisele finalmente, contou á Nana e ao Alberto tudo o que o Diogo fez e que ele foi amante dela. E Agora vamos ver o que vai acontecer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 O Elias já apareceu e já começou a fazer estragos, é o primeiro papel de Marcelo Faria que eu não gosto, vamos lá ver o que vai acontecer hoje entre ele e o Alberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Acaba dia 23 de Outubro, sexta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted October 1, 2020 Share Posted October 1, 2020 Pronto O Elias já morreu, mas antes lá doou o sangue á filha, foi muito bem feito ter sido morto pela mulher dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted October 4, 2020 Share Posted October 4, 2020 E O Diogo Voltou para se vingar, como ele disse, vamos ver o que vai acontecer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted October 12, 2020 Share Posted October 12, 2020 Bom Sucesso está na reta final, e continua boa como sempre. Armando Babaioff, para mim mereceu o primeiro papel de vilão que teve, só que agora que ele voltou, não estou a gostar do rumo que ele está a dar ao Diogo. Grazi Massafera tem um dos seus melhores papéis como Paloma. Antonio Fagundes tambem está bem como Alberto. Mas para mim o grande destaque da novela foi David Junior como Ramon, um grande papel, um personagem maravilhoso, e que me desculpem a Francisca e O Marcos mas deveria Terminar a novela com a Paloma. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 O episódio de hoje. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Este Diogo é um mico. Agora percebi o Diogo Joker. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted October 24, 2020 Author Share Posted October 24, 2020 há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: O episódio de hoje. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Este Diogo é um mico. Agora percebi o Diogo Joker. Personagem extremamente mal desenvolvida no final. Uma pena. As cenas do último episódio dele são péssimas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 24, 2020 Share Posted October 24, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Personagem extremamente mal desenvolvida no final. Uma pena. As cenas do último episódio dele são péssimas. Também achei mico o "Prefiro morrer queimado com os meus livros!". Dá vontade de dar um estalo ao homem (sim, eu sei que ele é doente terminal). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 (edited) Um Final de novela, como não via há muito tempo, emocionante, maravilhoso, adorei o final do Diogo, adorei saber que a Gisele tambem estava viva, emocionei-me no final do Sr. Alberto,uma novelaque nos fez ter paixão pela Leitura. Antonio Fagundes a mostar que ainda é um dos melhores actores brasileiros,sabe nos emocionar, e nos fazer chorar. Uma Novela que foi boa do inicio ao fim só não gostei das maldades do Diogo. Bom Sucesso, uma novela que com certeza vai deixar saudades e que fez jus ao titulo. Edited October 31, 2020 by Elizabeth 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 Ao inicio não achava muita piada à novela, pelo contrário, mas dei uma oportunidade e fiquei agarrado. O final foi muito emocionante, o Sr Alberto morrer a sorrir.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 O final do Diogo foi bem miquinho. Se tivessem cortado essa parte nem se notaria a ausência. Ele e a amante sobreviveram sem queimaduras... Amei a Débora de Alma Gêmea que tinha acabo de morrer no episódio que deu meia hora antes e veio cá dar um saltinho LOL 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roque Santeiro Posted November 1, 2020 Share Posted November 1, 2020 Bom sucesso revelou-se uma novela tão mas tão boa. Inicialmente, talvez por substituir AVDG que eu nao acompanhava, nao dei a mínima importancia nem via. Comecei a apanhar as pontas finais enquanto esperava por PDM e quando dei por mim ja estava completamente envolvido na novela (infelizmente ja ia a meio). Uma historia simples, despretenciosa, mas com grandes acertos, a comecar pelo elenco. A cena emocionante do carnaval nos ultimos episodios, gravada em 2019 ainda antes do inicio das gravacoes, mostra a grandiosidade do talento do Fagundes e da Grazi pela quimica e emocao que conseguiram quando ainda nao trabalhavam juntos. Paloma e Marcos sao na minha opiniao um dos casais mais queridos dos ultimos tempos. Acabou por se tornar numa das minhas novelas favoritas e vai deixar saudades. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts