Jump to content

Bom Sucesso [Globo Portugal]

Pedro M.

Recommended Posts

há 1 hora, RAFA(el) disse:

Mas o Diogo anda sempre com os mesmos boxers? :sarcastic:

O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira.

• LOL 2
  • Shock 1

há 33 minutos, DanielNunes disse:

O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira.

Ai, o Fagundão de boxers antigamente... ele naquela série Amizade Colorida... AR :lolipop: Babaioff também não fica atrás. :ph34r:

• Like 1

• 4 weeks later...

As cenas Irene&Sherlock Homes AKA Evelyn&Felipe são fenomenais. Que iconicos <3 e eu rio me muito, muitas vezes, também com a Evelyn :cryhappy:

Spoiler

Pena que depois ele morre! :crying:

E gosto tanto do Mário com a Nana, são sempre das melhores cenas. :wub:

Edited by RAFA(el)
  • Love 1

• 4 weeks later...

Eu mudei a minha opinião. Há uns dias fiz críticas algo duras e injustas, mas continuei a ver e de facto a novela tem qualidade. Não é nada de outro mundo, mas é um produto de qualidade. Tem boas prestações, até as miúdas,  filhas da Paloma, parecem ter bastante talento.

Edited by Vieira
  • Like 1

• 3 weeks later...

Já estou a gostar mais da Nana, principalmente nesta fase em que ela anda a ajudar a Paloma e parece que se estão a tornar amigas. 

Já o Diogo e a Giselle estão cada vez mais insuportaveis, e o Alberto continua a ser aquela pessoa carinhosa e até está melhor com os filhos, mas o que eu gosto mesmo é a relação dele com a Neta. 

• Like 1

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom Sucesso está na reta final, e continua boa como sempre.

Armando Babaioff, para mim mereceu o primeiro papel de vilão que teve, só que agora que ele voltou, não estou a gostar do rumo que ele está a dar ao Diogo.

Grazi Massafera tem um dos seus melhores papéis como Paloma.

Antonio Fagundes tambem está bem como Alberto.

Mas para mim o grande destaque da novela foi David Junior como Ramon, um grande papel, um personagem maravilhoso, e que me desculpem a Francisca e O Marcos mas deveria Terminar a novela com a Paloma.

• Like 1

• 2 weeks later...

Um Final de novela, como não via há muito tempo, emocionante, maravilhoso, adorei o final do Diogo, adorei saber que a Gisele tambem estava viva, emocionei-me no final do Sr. Alberto,uma novelaque nos fez ter paixão pela Leitura.

Antonio Fagundes a mostar que ainda é um dos melhores actores brasileiros,sabe nos emocionar, e nos fazer chorar.

Uma Novela que foi boa do inicio ao fim só não gostei das maldades do Diogo.

Bom Sucesso, uma novela que com certeza vai deixar saudades e que fez jus ao titulo.

Edited by Elizabeth
  • Love 2

Bom sucesso revelou-se uma novela tão mas tão boa. Inicialmente, talvez por substituir AVDG que eu nao acompanhava, nao dei a mínima importancia nem via. Comecei a apanhar as pontas finais enquanto esperava por PDM e quando dei por mim ja estava completamente envolvido na novela (infelizmente ja ia a meio). Uma historia simples, despretenciosa, mas com grandes acertos, a comecar pelo elenco. A cena emocionante do carnaval nos ultimos episodios, gravada em 2019 ainda antes do inicio das gravacoes, mostra a grandiosidade do talento do Fagundes e da Grazi pela quimica e emocao que conseguiram quando ainda nao trabalhavam juntos. Paloma e Marcos sao na minha opiniao um dos casais mais queridos dos ultimos tempos. Acabou por se tornar numa das minhas novelas favoritas e vai deixar saudades.

• Like 1