Jump to content

Apple TV+


Rdrigx

Posts Recomendados

A Apple revela a Apple TV +, o novo lar dos storytellers mais criativos do mundo

Apple-introduces-apple-tv-plus-03252019_

O serviço de assinatura de vídeo original da Apple no novo aplicativo da Apple TV dará aos usuários acesso a programas originais, filmes e documentários exclusivos. 

A Apple anunciou hoje o Apple TV +, o novo lar para os storytellers mais criativos do mundo, que apresentam desfiles, filmes e documentários exclusivos, que serão lançados durante este outono. O Apple TV +, serviço de assinatura de vídeo original da Apple, apresentará uma novíssima lista de programação dos mais famosos artistas criativos do mundo, incluindo Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu e muito mais. No aplicativo da Apple TV, os subscritores irão desfrutar de histórias inspiradoras e autênticas com profundidade emocional e personagens atraentes de todas as esferas da vida, sem anúncios e sob demanda.
"Estamos honrados pelo facto da melhor linha absoluta de storytellers do mundo - tanto na frente quanto atrás da câmera - estarem a chegar ao Apple TV +", disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços da Internet da Apple. "Estamos entusiasmados em desvendar um pouco do Apple TV + aos nossos consumidores, e mal podemos esperar que eles aderiam ao serviço a partir deste outono. A Apple TV + será o lar de algumas das histórias originais de maior qualidade que os amantes de TV e cinema já viram. ”

Editado por Rdrigx
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Guerra no streaming: Disney+ e Apple TV+ arrancam em Novembro

pjimage-28-300x300.jpg

Netflix e HBO terão nova concorrência a partir de Novembro. A Disney divulgou que a data de arranque da sua plataforma de streaming será 12 de Novembro. O Disney+, que junta filmes e produções clássicas aos catálogos da Pixar, Marvel ou Star Wars, ficará disponível, numa primeira fase, nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Holanda. No prazo de dois anos o Disney+ chegará a todos os principais mercados do mundo. Como a Disney comprou a 21st Century Fox, passou a deter também os direitos de outros produtos audiovisuais populares, como X-Men ou The Simpsons.

Na Holanda, o preço de subscrição do Disney+ será de 6,99 euros/mês ou de 69,99 euros/ano – valores abaixo dos concorrentes Netflix e HBO. Nos Estados Unidos os preços são ainda mais competitivos: 6,99 dólares por mês ou 69,99 ao ano (6,30 ou 63 euros, respectivamente).

Entretanto a agência Bloomberg avançou que o serviço de streaming da Apple irá arrancar também em Novembro, com um preço de 9,99 dólares/mês (9 euros). A expectativa é que a Apple TV+ seja lançada em mais de 100 países, ficando disponível na aplicação Apple TV para vários os sistemas operativos e para smart TVs. Numa fase inicial a plataforma terá um catálogo de dimensão reduzida, mas que irá crescer ao longo dos próximos meses. De acordo com a imprensa, a empresa de Tim Cook já investiu seis mil milhões de dólares em produção original, tendo acordos com nomes como Steven Spielberg, Oprah Winfrey ou JJ Abrams.

Segundo a Bloomberg, a Apple prevê disponibilizar gratuitamente os primeiros três episódios de alguns programas, lançando depois um episódio por semana. A Apple pretende, segundo analistas, tem 100 milhões de subscritores deste serviço de televisão, no prazo de cinco anos.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/08/guerra-no-streaming-disney-apple-tv-arrancam-novembro/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 36 minutos, tv123 disse:

Esta Apple é mesmo uma fonas. 7 dias de trial? :lol:

Apple TV+ estreia a 1 de novembro. A Disney+ chega dia 12 desse mês aos EUA. Se dessem o mês todo de trial, era provável que essas pessoas cancelassem a Apple quando chegasse a Disney, e ficavam subscritas apenas a este serviço. É só um pouquinho mais caro, tem a marca que toda a gente sabe o que vende, e tem muito mais horas de conteúdo programadas para o arranque, por isso num mês com duas novidades do streaming, quem fizer escolhas, tem a tarefa facilitada. 

há 41 minutos, André disse:

Compras um produto Apple e tens direito a 1 ano de trial. :curtainpeek:

E acredito que isto seja a salvação deles! Nos EUA, uma grande fatia do mercado muda de iPhone todos os anos. Vão conseguir pôr  muita gente a experimentar gratuitamente durante um período alargado em que o catálogo vai sofrer muitas alterações. Acho que é a melhor estratégia a médio prazo de modo a criar novos hábitos e conquistar clientes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Tentei experimentar a Apple TV+ nos 7 dias grátis, quer no iPhone, quer no Chrome no Windows.

A app é uma confusão porque mistura o TV normal com o TV+. Muito pouco intuitiva e nada apelativa. No computador, parecia-me melhor, só que quando tento ver algum programa, diz que preciso obrigatoriamente de usar um cartão de crédito, quando já tinha associado a minha conta PayPal no telemóvel para iniciar o teste. Zero sentido. Conclusão: interface horrível numa empresa que prima pela estética e simplicidade.

Já para não falar no conteúdo. Estava a contar encontrar temporadas inteiras (assim, uns 9 episódios, no mínimo) do pouco conteúdo original que têm, mas afinal só têm 3 episódios de 1 hora cada, sem qualquer informação sobre os restantes - quando estreiam, se a temporada já acabou, quantos episódios há ao todo. Fico com a sensação que no fundo são só mini-séries, mas lá está - não passa de uma sensação, porque eu, com base no que vejo na app, não tenho qualquer informação sobre se estou certa ou não. Só encontrei Dickinson e as outras séries mais para jovens com um número razoável de episódios para um serviço destes.

Para o preço, talvez não seja assim tão mau. Mas todos os possíveis clientes vão despachar isto numa semana e cancelar a subscrição. Não vejo isto a pegar com base no que se vê da estreia. Espero que daqui a um ano (aquele ano grátis que um montão de pessoas vai ter por causa de terem comprado um produto Apple recentemente) isto esteja minimamente razoável, mas com tantos serviços à vista, não sei se a Apple não terá feito mal ao se ter metido numa corrida destas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal: Chegou o Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês

O serviço de streaming de filmes e séries Apple TV+ estreou hoje. Este novo serviço Apple TV+ junta grandes nomes de Hollywood para criar uma sólida alternativa à Netflix que atualmente domina este mercado.

Em Portugal o Apple TV+ custa 4,99 euros por mês. Conheçam quais os filmes e séries atualmente disponíveis.

Portugal: Chegou o Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês

O tão aguardado serviço de streaming da gigante de Cupertino chegou! Chama-se Apple TV+ e custa 4,99 euros por mês. O utilizador pode experimentar o serviço gratuitamente durante 7 dias.

Histórias originais da Apple TV+. Milhares de filmes para comprar ou alugar. Conteúdos personalizados e selecionados por especialistas. Tudo na nova app Apple TV e em todos os ecrãs.  Compre, alugue e veja… sem sair da app.

Se tiver um iPhone, iPad, Mac ou Apple TV, a app Apple TV já vem incluída.  De referir ainda que se tiver comprado um dispositivo da Apple após o dia 10 de setembro, tem direito a um ano de acesso gratuito.

Quais as séries e filmes disponíveis?

A oferta não é muita, mas é interessante. Os conteúdos são normalmente em 4k e Dolby Atmos.

Equipamentos compatíveis com o Apple TV+

  • iPhone ou iPod touch com iOS 12.3 ou posterior;
  • iPad com tvOS 12.3 ou posterior;
  •  Apple TV 4K ou Apple TV HD com tvOS 12.3 ou posterior;
  • Apple TV (3ª geração) com a atualização de software mais recente;
  • Smart TV compatíveis:
    • Samsung: FHD/HD séries 4 e 5 2018
    • QLED série 4K Q6, Q7, Q8 e Q9 2018/2019
    • QLED Séries 8K e Q9 2019
    • série The Frame 2018/2019
    • série The Serif 2019
    • série UHD 6, 7e 8 2018/2019
  • Macs com macOS Catalina;
  • Smart TVs com AirPlay 2

Apple-TV-pricing-720x360.jpg

Fonte:https://pplware.sapo.pt/apple/chegou-a-apple-tv/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
On 14/10/2020 at 03:21, André disse:

Quem teve direito ao ano gratuito de Apple TV+ vai ter a subscrição estendida por mais 3 meses!  :adoro:

Êta empresa mercenária esta, hein? :read:

Normal, até março os novos conteúdos serão nulos, assim ficam bem na fotografia e não perdem dinheiro, porque claramente "ninguém" ia pagar para não ter acesso a novos conteúdos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
50 minutes ago, Faded said:

O Apple TV+ é um flop gigantesco, só existe ainda, porque a Apple tem muito dinheiro. Acredito que possa vir a ser descontinuado mais tarde. Só não foi até agora, porque não querem assumir o fracasso. 

https://www.forbes.com/sites/johnkoetsier/2020/01/27/its-time-for-apple-to-kill-apple-tv/?sh=58fbe5a7e150

Curioso que tenha mencionado o Quibi no fim do artigo e este é que já foi à vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Faded disse:

O Apple TV+ é um flop gigantesco, só existe ainda, porque a Apple tem muito dinheiro. Acredito que possa vir a ser descontinuado mais tarde. Só não foi até agora, porque não querem assumir o fracasso. 

https://www.forbes.com/sites/johnkoetsier/2020/01/27/its-time-for-apple-to-kill-apple-tv/?sh=58fbe5a7e150

A verdade é que os conteúdos disto, apesar de bons, são super reduzidos. Não vale nem 2€ ao final do mês, quanto mais 5€.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
On 14/10/2020 at 03:21, André disse:

Quem teve direito ao ano gratuito de Apple TV+ vai ter a subscrição estendida por mais 3 meses!  :adoro:

Êta empresa mercenária esta, hein? :read:

E vamos de oferta até julho. :adoro: 

https://9to5mac.com/2021/01/15/apple-again-extends-apple-tv-free-trials-subscribers-now-get-free-access-until-july-2021/

Spoiler

Sinto que a qualquer momento a Apple desiste disto kkk

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...