Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

É preciso ter algum equipamento da Apple para usar esse código? Aliás é preciso ter alguma cena da Apple para usar a app? É que tenho as TV LG com a app e curtia de a experimentar 

Não, não é preciso nada disso.

• Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Excluíndo ted lasso, que acabei agora, quais são as séries ou conteúdos que mais aconselham aqui?  

Severance. E é para ontem

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted (edited)
On 22/05/2023 at 03:17, Rodrigo Soares disse:

Excluíndo ted lasso, que acabei agora, quais são as séries ou conteúdos que mais aconselham aqui?  

Além do que já disseram, Slow Horses e Tétris :adoro:

O que eu me arrependo de não ter começado a ver Ted Lasso mais cedo... que série

Edited by Tomás_RL
  • Like 1
Posted
On 5/22/2023 at 3:17 AM, Rodrigo Soares said:

The Morning Show, CODA (filme), Defending Jacob, Severance, Schmigadoon!, Palmer (filme).

• Like 1
Posted (edited)
On 15/06/2023 at 14:47, VTL disse:

The Morning Show, CODA (filme), Defending Jacob, Severance, Schmigadoon!, Palmer (filme).

Já vi a série do Jacob e sinceramente não gostei muito do desenrolar que lhe deram.

Spoiler

Toda esta área cinzenta de ele ser ou não o assassino foi boa de acompanhar se tivessem mostrado como tudo aconteceu nos últimos episódios. Assim parece que foi uma perda de tempo, ainda para mais com o final que lhe deram. Chegámos ao fim a saber o mesmo que sabíamos no início. 

Já estive a ver se no livro as coisas ocorriam de melhor forma e, pelos vistos, também existe uma grande área cinzenta no que diz respeito ao que ele fez ou não, mas acho que lá é mais evidente, porque a hope aparece mesmo morta e ele morre no acidente de carro. 

Sinto que tinham uma boa história em mãos e não a souberam aproveitar da melhor maneira, mesmo as histórias secundárias parece que não levaram a lado nenhum 

Edited by Rodrigo Soares
  • Like 1
Posted
17 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Já vi a série do Jacob e sinceramente não gostei muito do desenrolar que lhe deram.

Hide contents

Toda esta área cinzenta de ele ser ou não o assassino foi boa de acompanhar se tivessem mostrado como tudo aconteceu nos últimos episódios. Assim parece que foi uma perda de tempo, ainda para mais com o final que lhe deram. Chegámos ao fim a saber o mesmo que sabíamos no início. 

Já estive a ver se no livro as coisas ocorriam de melhor forma e, pelos vistos, também existe uma grande área cinzenta no que diz respeito ao que ele fez ou não, mas acho que lá é mais evidente, porque a hope aparece mesmo morta e ele morre no acidente de carro. 

Sinto que tinham uma boa história em mãos e não a souberam aproveitar da melhor maneira, mesmo as histórias secundárias parece que não levaram a lado nenhum 

Pronto, não podemos sempre ganhar. Foi uma sugestão que não foi vencedora.

Mas agora tens aí as outras sugestões :P

• Like 1
Posted
há 40 minutos, VTL disse:

Pronto, não podemos sempre ganhar. Foi uma sugestão que não foi vencedora.

Mas agora tens aí as outras sugestões :P

Atenção, a série vê-se bem e vale muito pelas prestações dos atores, só acho que podiam ter conduzido melhor a reta final xd

• Love 1
  • 4 weeks later...
Posted
há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles costumam dar essas promoções de X meses grátis muitas vezes? O meu período de dois meses está a acabar xd

E outra coisa, alguém sabe se dá para partilhar conta e se sim, como? 

que me lembre já fizeram isso 3 vezes, neste momento quem tem PlayStation tem esta oferta https://www.playstation.com/pt-pt/deals/apple-tv-playstation-offers/

e a Vodafone também está a oferecer 3 meses a atuais clientes com pacote TV.

• Like 1
Posted

Cancelei a minha assinatura antes do dia 19, que era quando expirava, e disseram que ficava ativa até esse dia. Acontece que entrei agora na Apple tv e continuo a ter acesso aos conteúdos sendo que na definições da conta aparece expirada a 19/07. É normal acontecer isto? 

Posted
há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Cancelei a minha assinatura antes do dia 19, que era quando expirava, e disseram que ficava ativa até esse dia. Acontece que entrei agora na Apple tv e continuo a ter acesso aos conteúdos sendo que na definições da conta aparece expirada a 19/07. É normal acontecer isto? 

Depende do fuso horário onde estás :estacas:

• 1 month later...
Posted

As televisões LG também estão a dar 3 meses grátis, penso que para movas adesões, basta fazer o download da app na TV e tem lá essa opção dos 3 meses antes de iniciar sessão. Penso que depois dê para usar noutros dispositivos

• 3 months later...