Jump to content

Apple TV+


Rdrigx

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 22/05/2023 at 03:17, Rodrigo Soares disse:

Excluíndo ted lasso, que acabei agora, quais são as séries ou conteúdos que mais aconselham aqui?  

Além do que já disseram, Slow Horses e Tétris :adoro:

O que eu me arrependo de não ter começado a ver Ted Lasso mais cedo... que série

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2023 at 14:47, VTL disse:

The Morning Show, CODA (filme), Defending Jacob, Severance, Schmigadoon!, Palmer (filme).

Já vi a série do Jacob e sinceramente não gostei muito do desenrolar que lhe deram.

Spoiler

Toda esta área cinzenta de ele ser ou não o assassino foi boa de acompanhar se tivessem mostrado como tudo aconteceu nos últimos episódios. Assim parece que foi uma perda de tempo, ainda para mais com o final que lhe deram. Chegámos ao fim a saber o mesmo que sabíamos no início. 

Já estive a ver se no livro as coisas ocorriam de melhor forma e, pelos vistos, também existe uma grande área cinzenta no que diz respeito ao que ele fez ou não, mas acho que lá é mais evidente, porque a hope aparece mesmo morta e ele morre no acidente de carro. 

Sinto que tinham uma boa história em mãos e não a souberam aproveitar da melhor maneira, mesmo as histórias secundárias parece que não levaram a lado nenhum 

 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Já vi a série do Jacob e sinceramente não gostei muito do desenrolar que lhe deram.

  Hide contents

Toda esta área cinzenta de ele ser ou não o assassino foi boa de acompanhar se tivessem mostrado como tudo aconteceu nos últimos episódios. Assim parece que foi uma perda de tempo, ainda para mais com o final que lhe deram. Chegámos ao fim a saber o mesmo que sabíamos no início. 

Já estive a ver se no livro as coisas ocorriam de melhor forma e, pelos vistos, também existe uma grande área cinzenta no que diz respeito ao que ele fez ou não, mas acho que lá é mais evidente, porque a hope aparece mesmo morta e ele morre no acidente de carro. 

Sinto que tinham uma boa história em mãos e não a souberam aproveitar da melhor maneira, mesmo as histórias secundárias parece que não levaram a lado nenhum 

 

Pronto, não podemos sempre ganhar. Foi uma sugestão que não foi vencedora.

Mas agora tens aí as outras sugestões :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 15 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eles costumam dar essas promoções de X meses grátis muitas vezes? O meu período de dois meses está a acabar xd

E outra coisa, alguém sabe se dá para partilhar conta e se sim, como? 

que me lembre já fizeram isso 3 vezes, neste momento quem tem PlayStation tem esta oferta https://www.playstation.com/pt-pt/deals/apple-tv-playstation-offers/

e a Vodafone também está a oferecer 3 meses a atuais clientes com pacote TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Cancelei a minha assinatura antes do dia 19, que era quando expirava, e disseram que ficava ativa até esse dia. Acontece que entrei agora na Apple tv e continuo a ter acesso aos conteúdos sendo que na definições da conta aparece expirada a 19/07. É normal acontecer isto? 

Depende do fuso horário onde estás :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...