Jump to content

Apple TV+


Rdrigx

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 24 minutos, Pedro M. disse:

E neste momento está disponível uma oferta do Will Smith.

Continuem a fazer isso de 2 em 2 meses para eu continuar com Apple TV + gratuito. :clap:

Mort. E as bonitas não me marcavam??? Já perdi a da Salina, aff :dog::dog::dog:

Will Smith aqui vou eu! Fã desde os 13 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ganhei 2 meses de Xbox Game Pass e vem com uma oferta de 3 meses de Apple TV+ (e Apple Music)

Mds, a inception de ofertas. Vou ficar subscrito até Maio sem pagar nada :manas: Amo roubar uma Apple :clink:

E depois em Junho deve aparecer mais um influencer qualquer no insta a dar 2 meses grátis :ocupada: k

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/01/2023 at 23:10, Magazine disse:

Ganhei 2 meses de Xbox Game Pass e vem com uma oferta de 3 meses de Apple TV+ (e Apple Music)

Mds, a inception de ofertas. Vou ficar subscrito até Maio sem pagar nada :manas: Amo roubar uma Apple :clink:

E depois em Junho deve aparecer mais um influencer qualquer no insta a dar 2 meses grátis :ocupada: k

Acho que já venho tarde, mas a LG Smart TV está a oferecer 3 meses de Apple TV +, termina hoje às 24h00. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Sim!

Perguntei isto porque tentei com o código do Will Smith depois de já ter usado o da Selena Gomez e nada feito. Não me deixava usar. Mas o meus pais têm uma TV LG e eles fartam-se de dar códigos de 3 meses na loja de apps deles, por isso, para a próxima vez que apanhar isso vou experimentar.

Obrigado. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Perguntei isto porque tentei com o código do Will Smith depois de já ter usado o da Selena Gomez e nada feito. Não me deixava usar. Mas o meus pais têm uma TV LG e eles fartam-se de dar códigos de 3 meses na loja de apps deles, por isso, para a próxima vez que apanhar isso vou experimentar.

Obrigado. /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_wink.png

Mas quando tentaste isar o código já tinha terminado o período da Selena Gomez? Pode ter sido disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 17 minutos, Tomás_RL disse:

Caramba, Slow Horses é qualquer coisa, especialmente a primeira temporada...

Ainda não vi a segunda, mas gostei da primeira. A Apple TV+ está com séries muito boas e de diferentes géneros, mais recentemente vi Bad Sisters, Shrinking e Dear Edward e são todas elas muito boas, a juntar às já conhecidas Severance, Ted Lasso, The Morning Show, entre outros. Uma coisa que também fazem muito bem são os genéricos, os de Shrinking, Bad Sisters e Severance são muito bons.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Ainda não vi a segunda, mas gostei da primeira. A Apple TV+ está com séries muito boas e de diferentes géneros, mais recentemente vi Bad Sisters, Shrinking e Dear Edward e são todas elas muito boas, a juntar às já conhecidas Severance, Ted Lasso, The Morning Show, entre outros. Uma coisa que também fazem muito bem são os genéricos, os de Shrinking, Bad Sisters e Severance são muito bons.

Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2023 at 19:40, Tomás_RL disse:

Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas

A  Apple TV+ ganhou nome com o filme vencedor do Oscar em 2022 e nas séries com a comédia Ted Lasso, que tem ganho montes de prémios e a série The Morning Show.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2023 at 19:40, Tomás_RL disse:

Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas

Podes começar pelo facto de que ninguém nos EUA quer saber do Peacock e do Paramount+ (os dois principais serviços que alimentam o SkyShowtime) para nada. Aliás, maior parte dos subscritores de ambos só os devem ter pela oferta de conteúdos desportivos em ambos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

Podes começar pelo facto de que ninguém nos EUA quer saber do Peacock e do Paramount+ (os dois principais serviços que alimentam o SkyShowtime) para nada. Aliás, maior parte dos subscritores de ambos só os devem ter pela oferta de conteúdos desportivos em ambos.

Pois, faz-me confusão. A Peacock tem por trás um gigante como a NBC e a Paramount é o que é... têm séries soberbas como The Calling ou Tulsa King e passam completamente ao lado, sobretudo quando da Netflix há lixo a sair sistematicamente nos tops de popularidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...