Pedro M. Posted November 3, 2022 Posted November 3, 2022 Pessoal com vontade de espreitar conteúdos disto, podem ganhar dois meses grátis através do Twitter da Selena Gomez. Ela está a oferecer dois meses por causa de um lançamento seu. 1 Quote
Pedro M. Posted December 25, 2022 Posted December 25, 2022 On 03/11/2022 at 21:33, Pedro M. disse: Pessoal com vontade de espreitar conteúdos disto, podem ganhar dois meses grátis através do Twitter da Selena Gomez. Ela está a oferecer dois meses por causa de um lançamento seu. E neste momento está disponível uma oferta do Will Smith. Continuem a fazer isso de 2 em 2 meses para eu continuar com Apple TV + gratuito. 5 1 Quote
Magazine Posted December 25, 2022 Posted December 25, 2022 há 24 minutos, Pedro M. disse: E neste momento está disponível uma oferta do Will Smith. Continuem a fazer isso de 2 em 2 meses para eu continuar com Apple TV + gratuito. Mort. E as bonitas não me marcavam??? Já perdi a da Salina, aff Will Smith aqui vou eu! Fã desde os 13 anos! Quote
Pedro M. Posted December 25, 2022 Posted December 25, 2022 há 8 minutos, Magazine disse: Mort. E as bonitas não me marcavam??? Já perdi a da Salina, aff Will Smith aqui vou eu! Fã desde os 13 anos! Vê amigx, dá desde que estreou o filme dele. O prazo para usar o código é 13 de janeiro ou uma coisa assim. Quote
dav01 Posted January 19, 2023 Posted January 19, 2023 Sexta-Feira: 3º temporada Truth Be Told Spoiler 27 jan. :Shrinking Spoiler 3 fev. : Dear Edward Spoiler 17 fev. : Sharper Spoiler 17 fev. : Hello Tomorrow Spoiler Primavera: The Big Door Prize Spoiler Primavera: Ted Lasso 1 Quote
Pedro M. Posted January 19, 2023 Posted January 19, 2023 agora mesmo, dav01 disse: Primavera: Ted Lasso Já não vem a tempo da minha oferta. Esperando um ator random dar outro codigozinho. Quote
dav01 Posted January 19, 2023 Posted January 19, 2023 há 2 minutos, Pedro M. disse: Já não vem a tempo da minha oferta. Esperando um ator random dar outro codigozinho. Ou então compras um equipamento Apple 1 5 Quote
Magazine Posted January 28, 2023 Posted January 28, 2023 Ganhei 2 meses de Xbox Game Pass e vem com uma oferta de 3 meses de Apple TV+ (e Apple Music) Mds, a inception de ofertas. Vou ficar subscrito até Maio sem pagar nada Amo roubar uma Apple E depois em Junho deve aparecer mais um influencer qualquer no insta a dar 2 meses grátis k 2 Quote
Afonso Posted January 31, 2023 Posted January 31, 2023 On 27/01/2023 at 23:10, Magazine disse: Ganhei 2 meses de Xbox Game Pass e vem com uma oferta de 3 meses de Apple TV+ (e Apple Music) Mds, a inception de ofertas. Vou ficar subscrito até Maio sem pagar nada Amo roubar uma Apple E depois em Junho deve aparecer mais um influencer qualquer no insta a dar 2 meses grátis k Acho que já venho tarde, mas a LG Smart TV está a oferecer 3 meses de Apple TV +, termina hoje às 24h00. Quote
JDaman Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 On 31/01/2023 at 23:31, Afonso disse: Acho que já venho tarde, mas a LG Smart TV está a oferecer 3 meses de Apple TV +, termina hoje às 24h00. Dava para usar com contas já criadas? Quote
Afonso Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 há 5 minutos, JDaman disse: Dava para usar com contas já criadas? Sim! Quote
JDaman Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 agora mesmo, Afonso disse: Sim! Perguntei isto porque tentei com o código do Will Smith depois de já ter usado o da Selena Gomez e nada feito. Não me deixava usar. Mas o meus pais têm uma TV LG e eles fartam-se de dar códigos de 3 meses na loja de apps deles, por isso, para a próxima vez que apanhar isso vou experimentar. Obrigado. 1 Quote
Pedro M. Posted February 3, 2023 Posted February 3, 2023 há 1 hora, JDaman disse: Perguntei isto porque tentei com o código do Will Smith depois de já ter usado o da Selena Gomez e nada feito. Não me deixava usar. Mas o meus pais têm uma TV LG e eles fartam-se de dar códigos de 3 meses na loja de apps deles, por isso, para a próxima vez que apanhar isso vou experimentar. Obrigado. /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_wink.png Mas quando tentaste isar o código já tinha terminado o período da Selena Gomez? Pode ter sido disso. Quote
Tomás_RL Posted March 8, 2023 Posted March 8, 2023 Caramba, Slow Horses é qualquer coisa, especialmente a primeira temporada... 1 Quote
Hugo Posted March 8, 2023 Posted March 8, 2023 há 17 minutos, Tomás_RL disse: Caramba, Slow Horses é qualquer coisa, especialmente a primeira temporada... Ainda não vi a segunda, mas gostei da primeira. A Apple TV+ está com séries muito boas e de diferentes géneros, mais recentemente vi Bad Sisters, Shrinking e Dear Edward e são todas elas muito boas, a juntar às já conhecidas Severance, Ted Lasso, The Morning Show, entre outros. Uma coisa que também fazem muito bem são os genéricos, os de Shrinking, Bad Sisters e Severance são muito bons. 2 Quote
Tomás_RL Posted March 8, 2023 Posted March 8, 2023 há 4 horas, Hugo disse: Ainda não vi a segunda, mas gostei da primeira. A Apple TV+ está com séries muito boas e de diferentes géneros, mais recentemente vi Bad Sisters, Shrinking e Dear Edward e são todas elas muito boas, a juntar às já conhecidas Severance, Ted Lasso, The Morning Show, entre outros. Uma coisa que também fazem muito bem são os genéricos, os de Shrinking, Bad Sisters e Severance são muito bons. Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas 2 Quote
tuscano Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 (edited) On 08/03/2023 at 19:40, Tomás_RL disse: Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas A Apple TV+ ganhou nome com o filme vencedor do Oscar em 2022 e nas séries com a comédia Ted Lasso, que tem ganho montes de prémios e a série The Morning Show. Edited March 14, 2023 by tuscano Quote
JDaman Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 On 08/03/2023 at 19:40, Tomás_RL disse: Tenho visto aqui na Apple TV+ e no SkyShowtime séries que são um mimo e que, aparentemente só porque não são da Netflix, parece que não têm visibilidade nenhuma, ninguém fala delas... embora, apesar de tudo, as da Apple TV+ ainda serem medianamente faladas, mas as do SkyShowtime, coitadas Podes começar pelo facto de que ninguém nos EUA quer saber do Peacock e do Paramount+ (os dois principais serviços que alimentam o SkyShowtime) para nada. Aliás, maior parte dos subscritores de ambos só os devem ter pela oferta de conteúdos desportivos em ambos. 2 Quote
Tomás_RL Posted March 14, 2023 Posted March 14, 2023 há 6 minutos, JDaman disse: Podes começar pelo facto de que ninguém nos EUA quer saber do Peacock e do Paramount+ (os dois principais serviços que alimentam o SkyShowtime) para nada. Aliás, maior parte dos subscritores de ambos só os devem ter pela oferta de conteúdos desportivos em ambos. Pois, faz-me confusão. A Peacock tem por trás um gigante como a NBC e a Paramount é o que é... têm séries soberbas como The Calling ou Tulsa King e passam completamente ao lado, sobretudo quando da Netflix há lixo a sair sistematicamente nos tops de popularidade... Quote
TekClub Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 Quem quiser 2 meses grátis: https://redeem.apple.com/appletvjennifer-gb 4 4 Quote
Pedro M. Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 há 30 minutos, TekClub disse: Quem quiser 2 meses grátis: https://redeem.apple.com/appletvjennifer-gb Mesmo a tempo de The Crowded Room e de Ted Lasso que ainda está na minha gaveta. Deus te pague. 1 Quote
Magazine Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 há 30 minutos, TekClub disse: Quem quiser 2 meses grátis: https://redeem.apple.com/appletvjennifer-gb mort, agora vi nas letrinhas pequeninas que não vou poder usar Os meus 3 meses grátis acabem dia 21 de junho aff Quote
JDaman Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 há 32 minutos, Magazine disse: mort, agora vi nas letrinhas pequeninas que não vou poder usar Os meus 3 meses grátis acabem dia 21 de junho aff A mim deixou-me usar. Bota ver "Ted Lasso"! 1 Quote
Recommended Posts