Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 40 minutos, Magazine disse:

Diz português (brasil) lá em cima

"Você deve estar no país que corresponde à loja em que você está resgatando o código."

:triste:

Funciona pra nós?

eu comprei uma TV Samsung e esqueci de resgatar 3 meses de Apple TV. Mas, não tinha cabeça de resgatar no momento que eu vivia.

Posted
há 22 minutos, Enzo Fernandez disse:

Funciona mas têm de ser em conta nova, tentei ativar e deu-me esse aviso. 

A minha conta não é nova, já utilizei todas as outras promoções. Este ano devo ter tido uns 8 meses gratis, a Netflix devia seguir o exemplo :mosking:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 3 minutos, Filipe disse:

A minha conta não é nova, já utilizei todas as outras promoções. Este ano devo ter tido uns 8 meses gratis, a Netflix devia seguir o exemplo :mosking:

Vou tentar novamente a ver se consigo ativar. A Netflix que não se meta fina que a Apple tá cada vez a ganhar mais terreno e sempre com excelente contéudo na plataforma. 

Posted
há 3 horas, Filipe disse:

Eu também ainda não paguei um único mês pela apple, neste momento estou a usufruir dos 3 meses gratuitos que a LG deu nas suas tvs e depois tenho mais três meses da oferta da playstation xd

• Like 1
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted
há 1 hora, luismvsilva97 disse:

Tem havido novamente campanha de 2 meses grátis?

A LG ofereceu no mês passado, devido ao aniversário dos 10 anos do WebOS nas TVs LG.

Contudo, nunca consigo activar estas ofertas na minha conta depois da primeira que usei (também da LG, por acaso) em 2021 ou 2022. Dá sempre erro.

• 2 months later...
Posted

A plataforma esta a oferecer um período grátis a todos os utilizadores para o primeiro fim-de-semana do ano (3-5 de Janeiro). Apenas é preciso ter um apple ID para aproveitar a promoção.

• Like 2
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Posted
On 30/03/2025 at 15:29, Magazine disse:

Amigas, por favor quotem-me quando tiverem meses grátis para partilhar. Vou ficar sem ver o fim do Severance :manas:

Se alguém tiver algum, também agradeço!