Jump to content

Audiências de fevereiro 2020


Andreia_S

Posts Recomendados

Realmente NCB deve ser dos produtos mais rejeitados de todos os tempos na televisão. TVI numa verdadeira situação calamitosa. Acho que a direção está a depositar todas as expectativas no Big Brother mas se eventualmente o programa não vingar não haverá macumba que salve este canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 701
  • Criado
  • Última Resposta

Nuno Santos                                                           :gun:                                               Na Corda Bamba

Bruno Santos                                                                                                                            Prisioneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, EFernando disse:

Os resultados do Olhó Baião! são explicados com a promoção. Mesmo que haja uma concorrência teoricamente mais forte, a promoção dá uma valente ajuda!

Eu por acaso vi o Olhó Baião! e achei o programa do Baião muito melhor que o Você na TV!. Mas isso sou eu.  Por isso não acho que seja apenas a promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é efeito do VNTV, na medida em que a promoção da TVI (e também a intensificação da promoção por parte da SIC) chamou a atenção do público para os talk-shows ao sábado de manhã. Acho que é o mesmo efeito que chegou a acontecer há uns anos com algumas novelas de HN, em que quando uma estreava, a concorrência também resolvia subir :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas isso já depende de cada um. Se o programa faz bons resultados pressupõe-se que o público goste, né

Acabaste de referir que um dos grandes fatores é a promoção. Um programa pode ser muito promovido e não fazer bons resultados, por não agradar o público, ainda por cima com 4 horas de transmissão.

Acho que o Baião aproveitou uma maior fatia de espetadores com a entrada do Você na TV!.

há 1 minuto, tjspy disse:

Eu acho que é efeito do VNTV, na medida em que a promoção da TVI (e também a intensificação da promoção por parte da SIC) chamou a atenção do público para os talk-shows ao sábado de manhã. Acho que é o mesmo efeito que chegou a acontecer há uns anos com algumas novelas de HN, em que quando uma estreava, a concorrência também resolvia subir :haha:  

E o Portugal em Festa. :haha: Ainda me lembro dos 11 pontos do SP com o PeF a fazer 4. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Acabaste de referir que um dos grandes fatores é a promoção. Um programa pode ser muito promovido e não fazer bons resultados, por não agradar o público, ainda por cima com 4 horas de transmissão.

Acho que o Baião aproveitou uma maior fatia de espetadores com a entrada do Você na TV!.

Mas o programa sempre fez bons resultados para o horário, agora com promoção faz melhor, é óbvio que há uma certa correlação. O programa, salvo erro, tem sido promovido em rodapé. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas o programa sempre fez bons resultados para o horário, agora com promoção faz melhor, é óbvio que há uma correlação. O programa, salvo erro, tem sido promovido em rodapé.

Bons como quem diz. Fazia sempre 14-16% por volta disso. Houve claramente um aumento de público. Apesar de achar que é recente.

Por ser promovido em rodapé não quer dizer nada. Pode eventualmente ajudar, mas não acho que tenha sido o caso aqui. Acho que é como o  @tjspy diz, devido ao facto da aposta do Você na TV! nas manhãs de sábado, houve uma chamada de público para estes programas, no entanto não foi para a TVI. :haha: Quer dizer algum foi, mas quem aproveitou mais foi o Olhó Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...