Jump to content

Audiências de fevereiro 2020


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 701
  • Criado
  • Última Resposta

Olho para estes resultados e penso "serão verdade?". Não apreciando os dois formatos, muito " sábado na TVI", acho que a Isabelinha é melhor, só de ver o João baião aos saltos e todo excitado irrita - me.. PF não venham para cima de mim, porque não sou tão atento às audiências, como alguns daqui ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Mental Samurai” e “Na Corda Bamba” marcam mínimo de audiência

O “Mental Samurai” e “Na Corda Bamba” registaram os seus piores valores do ano. Os programas da TVI foram os mais prejudicados pelo clássico ‘Porto – Benfica’.

Com inicio pelas 21h34, o “Mental Samurai” registou 7.5 de audiência média e 15.6% de share. Cerca de 708 600 telespectadores acompanharam o concurso de Pedro Teixeira.

Apesar do valor, este foi o programa mais visto da TVI, ao fechar no 4º lugar da tabela.

“Na Corda Bamba” ainda conseguiu dois picos de liderança tendo registado 5.3 de audiência média e 14.2% de share. No confronto, a SIC foi líder com 14.9% e a RTP1 conseguiu 13.2%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

“Mental Samurai” e “Na Corda Bamba” marcam mínimo de audiência

O “Mental Samurai” e “Na Corda Bamba” registaram os seus piores valores do ano. Os programas da TVI foram os mais prejudicados pelo clássico ‘Porto – Benfica’.

Com inicio pelas 21h34, o “Mental Samurai” registou 7.5 de audiência média e 15.6% de share. Cerca de 708 600 telespectadores acompanharam o concurso de Pedro Teixeira.

Apesar do valor, este foi o programa mais visto da TVI, ao fechar no 4º lugar da tabela.

“Na Corda Bamba” ainda conseguiu dois picos de liderança tendo registado 5.3 de audiência média e 14.2% de share. No confronto, a SIC foi líder com 14.9% e a RTP1 conseguiu 13.2%.

Z

Para a semana à 00:00 a Peideira faz 2% de rating. Anotem! Podem citar-me quando saírem os resultados :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Para a semana à 00:00 a Peideira faz 2% de rating. Anotem! Podem citar-me quando saírem os resultados :coffee: 

O Nuno Santos assim vai matar ainda mais NCB. É que não deixa de ser a principal aposta de ficção do canal a perder para uma repetição flop da SIC. 

Eu percebo que queira resultados imediatos, mas é preciso tentar proteger as novelas. 

E quanto ao Daniel Oliveira, está mais do que na altura de trazer um programa inédito para as 23h. Se uma repetição faz isto, um programa inédito, ainda que low-cost, faria bem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI consegue com o “Somos Portugal” a liderança da tarde de sábado
A TVI conseguiu a liderança em média nesta tarde de sábado. Entre as 14h19 e as 19h56, o canal dirigido por Nuno Santos foi o preferido dos telespectadores com um share de 15.9%.

A SIC ficou em terceiro lugar com 14% de share e a RTP1 marcou 11.4%.

O “Somos Portugal” fechou o dia com 5.2 de audiência média e 15.5% de share. Cerca de 495 mil telespectadores acompanharam o programa das festas da TVI.

A TVI destacou-se principalmente entre as 15h30 e as 16h10 e das 18h e 19h30.

O “Alta Definição” foi líder com 6.3 de audiência média (596 600 telespectadores) e 20.3% de share. A seguir o “E-Especial” também garantiu a preferência dos telespectadores com 4.8 pontos de rating e 16.5% de share.

O filme “Filadelfia” conseguiu agarrar a liderança a partir das 16h20 tendo alcançado uma audiência média de 4.5 e 14.9% de share.

Já o filme “Vida Inteligente” (4.9/11.8%) perdeu para a TVI e andou a lutar pelo segundo lugar com a RTP1. A partir das 19h, a SIC caiu para terceiro lugar e a RTP1 assumiu a liderança.

O “Aqui Portugal” fechou o dia com 4 pontos de rating e 11.8% de share, tendo batido nos 19.7% de share às 19h57.

z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

João Baião arrasa nas audiências!

O programa Olhó Baião! conseguiu o melhor resultado de sempre desde a estreia, em fevereiro de 2019. Numa emissão muito especial, João Baião alcançou 19% de share, com uma vantagem de 7 pontos para a concorrência no mesmo horário. Com uma versão alargada e recebendo os atores que integram o núcleo do lar na novela Nazaré, na faixa das 12h, Olhó Baião! reuniu a preferência do público com mais de 8 pontos de diferença, conquistando 21.7 de share contra 13.3 do 2º classificado no mesmo horário. 

A celebração do 1º aniversário do programa que revolucionou as manhãs de fim de semana estende-se até ao próximo domingo.

https://www.sic.pt/Programas/olho-baiao/2020-02-09-Joao-Baiao-arrasa-nas-audiencias

O medo é tanto que fizeram logo o programa todo especial com actores da novela líder e vieram logo com este comunicado. :clown: Vai Belinha que vais meter o Baião no bolso num instante! :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O medo é tanto que fizeram logo o programa todo especial com actores da novela líder e vieram logo com este comunicado. :clown: Vai Belinha que vais meter o Baião no bolso num instante! :clapping:

Mesmo. 

Que absurdo uma estação privada contra atacar a concorrência. :clown:

A Gabi é que estava certa este tempo todo. Aquilo sim era respeito pelos concorrentes. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC arrancou com a comemorações do primeiro aniversário do “Olhó Baião”. Num programa alargado entre as 09h e as 13h, com o intuito de ‘barrar’ o especial do “Você na TV!” com Isabel Silva e o “Conta-me Como És”, João Baião teve o seu melhor valor de sempre em rating.

Com inicio pelas 9h15, o “Olhó Baião” marcou 3.7 de audiência média e 350 mil telespectadores. Este foi o melhor valor de sempre do programa das manhãs de fim de semana da SIC.

Já em share, Baião conseguiu 19% de quota de mercado, não batendo o melhor valor que foi de 22.0% na estreia a 16 de fevereiro.

João Baião foi líder isolado entre as 9h40 e as 13h, perdendo apenas na faixa das 09h para o “Bom Dia Portugal”.

Foi na faixa do meio dia que o “Olhó Baião” mais se destacou, quando enfrentou o “Conta-me como És” de Fátima Lopes.

Baião manteve os números de “O Nosso Mundo” ao registar nesta faixa horária 21.6% de share, contra os 13.3% de share de Fátima Lopes. Às 12h54, a SIC marcava 24% de share com 709 mil telespectadores.

O “Conta-me Como És” conseguiu 3.8 de audiência média com 355 mil telespectadores.

A RTP1 com o documentário “O Oasis Esmeralda do Brasil” (1.6/9.8%) e o “Aqui Portugal” (2.4/10.2%) ficou em terceiro lugar.

Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC preparou-se bem. O Olhó Baião já tem uma base de público razoável (ainda na semana passada fez o melhor resultado em algum tempo), e arrancou logo com promoção em força ao aniversário do programa.

Agora, se querem continuar com o Você na TV é ir trabalhando os conteúdos e pode ser que consiga ir fazendo um bom caminho. 

De resto, clássico a prejudicar as privadas, como se esperava. Último filme da SIC muito mal. Somos Portugal a fechar com um resultado razoável. Quase 16%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Máscara” foi o programa mais visto deste sábado. Mesmo com o futebol, João Manzarra seguiu seguro na preferência dos telespectadores.

Ontem o programa arrancou pelas 21h42 e conseguiu 10.6 de audiência média e 22% de share. Cerca de 999 mil telespectadores acompanharam “A Máscara”, que chegou a bater nos 11.5 pontos de rating e nos 23.7% de share.

Mental Samurai” caiu para o seu pior valor e o “Conta-me Como Foi” também ao marcar 4.5 de audiência média e 9.4% de share.

O espetáculo “Eu Saio na Próxima, E Você?” marcou 4.4 de audiência média e 11.3% de share, chegou a assustar “Na Corda Bamba”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV teve um bom percurso. É possível que se torne num adversário à altura, e a Belinha bem merece. Mas a SIC está de parabéns por preparar bem o Baião para o confronto e ter um resultado digno.

Somos Portugal bem sólido, particularmente para um sábado onde a concorrência é mais forte. Tarde da SIC decente mas nada de especial. O filme Life teve um resultado péssimo, infelizmente, porque é um filme decente (apesar de ser uma cópia do Alien).

A Máscara e Mental Samurai afetados pelo clássico.

Na Corda Bamba continua a fazer melhor do que aquilo que a antecedeu no horário, mas perder para o compacto do Amigos Improváveis é muito mau na minha opinião sincera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...