Jump to content

Audiências de fevereiro 2020


Andreia_S

Recommended Posts

há 10 minutos, Andreia_S disse:

O “Alta Definição” com o ator António Fonseca bateu o melhor valor do ano. A entrevista de Daniel Oliveira foi vista por 897 mil telespectadores com 9.5 pontos de rating e um share de 28.0%. O “Alta Definição” foi o 4º programa mais visto do dia.

O Alta Definição é uma maquina de audiências. Quarto lugar do dia, nossa :heat:

  • Like 2
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 hora, Pedro M. disse:

Olhando de forma isolada para a faixa das 23H, Na Corda Bamba subiu bastante os números habituais. 

Mas numa ótica de longo prazo, estes ratings baixos não fazem muito bem à novela. Embora também saibamos que a novela vai assumir esse horário nos dias úteis, portanto não fará assim tanta diferença. 

E também foi a "estreia" da novela nesse horário e ao sábado. Acho que tem potencial para ir aos 7. À semana a parte exibida às 23h também não deve fazer muito diferente. 

O destaque de ontem vai mesmo pra máscara. Resultadao

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

há 11 minutos, Andreia_S disse:

“Somos Portugal” continua a não convencer aos sábados

Líder habitual nas tardes de domingo, o “Somos Portugal” passou também a ser emitido ao sábado na TVI. A posição nas audiências tem sido diferente.

Transmitido em direto de Vilar Formoso, o programa das feiras da quatro conseguiu fidelizar uma média de 468.700 espectadores.

Com 5.0 de audiência média e 14.1% de share, o “Somos Portugal” perdeu para a SIC e nunca conseguiu chegar à liderança das audiências durante a emissão.

Líder em média durante todo o período, a SIC aproveitou mesmo para bater alguns recordes na tarde, com destaque para o “Alta Definição”. Daniel Oliveira recebeu o ator António Fonseca e o resultado foi de quase 900 mil espectadores em média.

Também o “E Especial” teve o melhor resultado de 2020. De seguida, o filme “A Rede” com Sandra Bullock também liderou (5.6/18%), assim como “Ressaca de Saltos Altos” (7.0/16.4%).

A RTP1 ficou em terceiro na média, bem perto da TVI, mas, curiosamente, foi quem mais atrapalhou a SIC no acesso ao horário nobre.

O “Aqui Portugal” registou 4.7/13.4% (444.200 espectadores em média), mas na reta final dividiu o público com Paço de Arcos e chegou mesmo a liderar a espaços.

Z

Ja podem tirar o Somos Portugal dos sábados. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...