Jump to content
Andreia_S

Audiências de fevereiro 2020

Recommended Posts

Tópico para comentar as audiências da TV portuguesa em fevereiro de 2020.

• Like 4

A TVI esteve bastante bem para aquilo que tem feito, a aposta de NCB deverá de ser para manter ! A SIC também esteve bem.

• Like 3

Ressaca de Saltos Altos é um filme ótimo. Quando fui ao cinema ver ri muito 😂

• Like 2
  • Love 2

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Ressaca de Saltos Altos é um filme ótimo. Quando fui ao cinema ver ri muito 😂

Eu vi ontem pela primeira vez e fartei-me de rir. Os filmes mais cómicos neste horário de Sábado resultam sempre melhor.

• Like 1

há 10 minutos, Andreia_S disse:

O “Alta Definição” com o ator António Fonseca bateu o melhor valor do ano. A entrevista de Daniel Oliveira foi vista por 897 mil telespectadores com 9.5 pontos de rating e um share de 28.0%. O “Alta Definição” foi o 4º programa mais visto do dia.

O Alta Definição é uma maquina de audiências. Quarto lugar do dia, nossa :heat:

• Like 2
  • Love 1

Primeiro sábado de NCB. Nada mal... A novela pode ter ali um espaço para ir buscar públicos diferentes. 

• Like 3

O pico de 19% de NCB surpreendeu-me. E os 17% em média também. 

• Like 2

há 1 hora, Pedro M. disse:

Olhando de forma isolada para a faixa das 23H, Na Corda Bamba subiu bastante os números habituais. 

Mas numa ótica de longo prazo, estes ratings baixos não fazem muito bem à novela. Embora também saibamos que a novela vai assumir esse horário nos dias úteis, portanto não fará assim tanta diferença. 

E também foi a "estreia" da novela nesse horário e ao sábado. Acho que tem potencial para ir aos 7. À semana a parte exibida às 23h também não deve fazer muito diferente. 

O destaque de ontem vai mesmo pra máscara. Resultadao

• Like 3

há 11 minutos, Andreia_S disse:

“Somos Portugal” continua a não convencer aos sábados

Líder habitual nas tardes de domingo, o “Somos Portugal” passou também a ser emitido ao sábado na TVI. A posição nas audiências tem sido diferente.

Transmitido em direto de Vilar Formoso, o programa das feiras da quatro conseguiu fidelizar uma média de 468.700 espectadores.

Com 5.0 de audiência média e 14.1% de share, o “Somos Portugal” perdeu para a SIC e nunca conseguiu chegar à liderança das audiências durante a emissão.

Líder em média durante todo o período, a SIC aproveitou mesmo para bater alguns recordes na tarde, com destaque para o “Alta Definição”. Daniel Oliveira recebeu o ator António Fonseca e o resultado foi de quase 900 mil espectadores em média.

Também o “E Especial” teve o melhor resultado de 2020. De seguida, o filme “A Rede” com Sandra Bullock também liderou (5.6/18%), assim como “Ressaca de Saltos Altos” (7.0/16.4%).

A RTP1 ficou em terceiro na média, bem perto da TVI, mas, curiosamente, foi quem mais atrapalhou a SIC no acesso ao horário nobre.

O “Aqui Portugal” registou 4.7/13.4% (444.200 espectadores em média), mas na reta final dividiu o público com Paço de Arcos e chegou mesmo a liderar a espaços.

Z

Ja podem tirar o Somos Portugal dos sábados. 

• Like 1

há 1 hora, Andreia_S disse:

Também o “E Especial” teve o melhor resultado de 2020. De seguida, o filme “A Rede” com Sandra Bullock também liderou (5.6/18%), assim como “Ressaca de Saltos Altos” (7.0/16.4%).

A tarde da SIC, excelente. Muito bom :adoro:

• Create New...