Jump to content
Andreia_S

Audiências de fevereiro 2020

Recommended Posts

Quanto fez o Super Bowl?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do que merecido o resultado do Got Talent. Espero que continue com estes valores ou até consiga subir.

A Máscara muito bem também. Acho que ainda vai dar algumas dores de cabeça ao Dança.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Máscara hitou :adoro:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 22 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: E assim foi o Super Bowl 2020 ‘San Francisco 49ers – Kansas City Chiefs’ na TVI

A TVI emitiu ontem o Super Bowl 2020. A transmissão do ‘San Francisco 49ers – Kansas City Chiefs’ teve início às 23h27 (hora de Lisboa).

O evento que é um dos maiores acontecimentos desportivos e televisivos dos EUA passou despercebido em Portugal, perdendo para SIC e RTP1 em média.

O Super Bowl 2020 rendeu à TVI uma audiência média de 1.8, o que correspondeu, na noite de domingo, a 9.6% de share.

Foram 167.500 os espectadores que seguiram, em média, o encontro ‘San Francisco 49ers – Kansas City Chiefs’. A vitória ficou por conta da formação do Kansas.

Destaque ainda para o intervalo do Super Bowl, um dos momentos mais aguardados do evento. Este ano o espetáculo ficou a cargo de Shakira e Jennifer Lopez, que arrasaram com os seus ritmos latinos. As atuações das divas incluíram vários momentos sensuais de dança do ventre e dança do varão.

Durante o período de emissão do Super Bowl 2020 a SIC foi líder de audiências. A estação de Paço de Arcos teve mais do dobro dos espectadores no período.

A RTP1 conseguiu a vice-liderança na faixa, embora visse a TVI de perto na média geral de confronto.

Z

*inserir gif teresa guilherme« flopou, deixa flopar »* kkkk. É normal, porque o lead in do Pesadelo foi mais fraco.

Edited by Andreia_S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se calhar o povo não está acostumado a futebol americano.

Nem em sinal aberto nem em sinal fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 39 minutos, PedroTexas disse:

A TVI, com a transmissão em direto do Super Bowl 2020 não foi além de uma média de 2.3/9.6% (214.200 espectadores fidelizados) nesta faixa. Queluz de Baixo chegou a ver a SIC com praticamente o quíntuplo dos espectadores em determinado momento

Nem 10% de share kkkkkk. Rip TVI.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Andreia_S disse:

Nem 10% de share kkkkkk. Rip TVI.

Mas aquilo são das 23:30 às 2:00, falta das 2:00 às 3:30.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

SUPER BOWL. PORTUGUESES TIVERAM MAIS INTERESSE EM SHAKIRA E JENNIFER LOPEZ

A inédita emissão do Super Bowl em sinal aberto não deu à TVI mais que o terceiro lugar no horário de transmissão, mas o grande destaque da emissão foi mesmo o Halftime Show com Shakira e Jennifer Lopez.

A partida entre os San Francisco 49ers e os Kansas City Chiefs conquistou 1,7% de audiência média e 9,7% de share, contra 10,6% de share da RTP1 e 19,8% da SIC no mesmo intervalo horário, entre as 23h27 e as 02h30 da manhã.

No entanto, quando as duas cantoras se reuniram para a atuação do intervalo, os valores subiram para uma audiência média de 1,6% e share de 12,3%. Foi o período da Super Bowl em que a quota de mercado foi mais elevada, a dois pontos percentuais da SIC e com cinco de vantagem sobre o canal público.

O jogo de futebol americano teve especial adesão junto dos targets dos 15 aos 34 anos (15,6% de share) e dos espectadores do Alentejo (17,6% de share). Pela negativa pesaram o Algarve (7% de share) e os espectadores com mais de 75 anos (4,1% de share).

É importante realçar que parte das audiências do jogo só será contabilizada nos números de segunda-feira (3), por este já ter decorrido depois do intervalo horário que compreende o “dia televisivo”, que dura das 02h30 de um dia até às 02h29 do seguinte.

Nos totais diários, a SIC manteve a dianteira com 19,2%, enquanto a TVI marcou 15,7% e a RTP1 se ficou pelos 12,1%.

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Um desporto do qual a maior parte não faz ideia de como se joga, ainda para mais cheio de pausas (e relativamente mais lento quando comparado com futebol, apesar de ter sido um excelente jogo) e que demora mais de 4 horas, e esperavas o quê? 15 de share?

Depois dos 18% do Pesadelo realmente não podia esperar muito mais. E já agora tu falas em 15% de share eu nunca falei em 15%, simplesmente estranhei nem ter chegado aos 10%. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ninguém disse que o tinhas feito. Apenas não sei onde está a piada (nem, sinceramente, a estranheza) que um programa do qual a larga maioria dos portugueses desconhece ou nem sequer aprecie fosse fazer mais do que isso, independentemente do resultado do Pesadelo na Cozinha.

Eu vou ser sincera, pensei que fizesse no mínimo 10%. Eu também nunca vi e até gostei, os comentadores explicavam bem (tanto para quem está habituado, como para quem nunca viu). E depois ainda pensei que o Pesadelo fosse aos 25/26 logo imaginei que isto pelo menos no início fosse ter uma audiência mediana mas o Pesadelo foi aos 18%...

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUDIÊNCIAS: ‘PESADELO’ NADA DE ESPECIAL VÊ ‘A MÁSCARA’ E ‘GOT TALENT’ À FRENTE

O regresso de Ljubomir Stanisic para um especial intitulado Pesadelo do Chef não correu de feição em audiências e a TVI passou do primeiro para o terceiro lugar ao domingo à noite, em perda para A Máscara e Got Talent Portugal.

O programa do canal de Queluz cativou 9,5% de audiência média e 18,8% de share, enquanto A Máscara foi líder com 12,2% de rating e 24,6% de quota de mercado. O programa de talentos da RTP1 subiu pela terceira semana consecutiva e marcou 10,6% de audiência média e 22% de share, valores superiores ao do antecessor, The Voice Portugal.

Com a descida face às emissões regulares de Pesadelo na Cozinha, a TVI acabou assim por perder a habitual vantagem nos números de domingo, ficando com 15,7% de quota de mercado e a quase quatro pontos de distância da SIC (19,2%). A RTP1 marcou 12,1%.

Outros destaques

  • Somos Portugal (6,2% / 18,2%) liderou durante a tarde, só tendo perdido a liderança para o Fama Show (6,4% / 19,4%). A SIC programou ainda NCIS: Los Angeles (5,5% / 17,9%), os filmes Operação Zodíaco (4,5% / 16%) Overdrive – Os Profissionais (6,7% / 17,8%) e Não Há Crise (9,1% / 19,3%), que chegou a ultrapassar o programa da TVI nos últimos 20 minutos de emissão.
  • A tarde de domingo continua a ser uma dor de cabeça para a RTP1. Nenhum dos programas emitidos ultrapassou os 10% de share. Faz Faísca (2,5% / 8,3%), Domingo à Tarde (2,1% / 7,2%) e Jogo de Todos Os Jogos (2,9% / 6,9%) foram as escolhas da antena estatal.
  • Mesa Nacional (4,9% / 15,3%) marcou o melhor resultado desde que começou a ser emitido antes do Jornal da Uma de domingo.
  • Nos noticiários da hora de almoço, o Primeiro Jornal (8% / 22,8%) ganhou, seguido pelo da TVI (6,1% / 17,4%) e pelo Jornal da Tarde  (4,7% / 13,6%).

https://espalhafactos.com/2020/02/03/audiencias-pesadelo-nada-de-especial-ve-a-mascara-e-got-talent-a-frente/

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é possível terem preferido ver repetições ao HF das latinas? Estes tugas... :haha:

Edited by DOCA
  • Like 3
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 41 minutos, skizzo disse:

Os alentejanos sabem o que é bom de se ver

tenor.gif

@DOCA a contribuir para o share

Orgulhoso das meninas

giphy.gif

  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...