Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

É obrigatoriamente uma mulher, portanto essas hipóteses estão postas de parte. E o Herman não é a cara do programa pois é feito por jovens para jovens. Que outras apresentadoras do sexo feminino com pinta de humor achas poderem se enquadrar neste tipo de programa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto. Lol sem falar que este programa só faz sentido para aqueles que não 'conseguem' programas sozinhos em sinal aberto... que não é o caso do Bruno nem do Herman.

Tb não desgostava da Solange F, que apesar de não fazer nada há séculos tem a experiência do CC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Post dela:

Quero que as primeiras pessoas a saber sejam vocês, que estando nesta página, aturaram as minhas crises, disseram coisas lindas quando precisei, e entenderam o que quis fazer ás segundas feiras no 5 para a meia noite. Não vou continuar na 5ªsérie, para perseguir o meu projecto pessoal e voltar a outras aventuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Projectos pessoas é uma forma de mandar areia para os nossos olhos :P Deve haver algum motivo. N houve quem tivesse dito q se saísse o Alvim, tb saiam? :)

Eu disse isso, mas não me orgulho de ter acertado, aliás preferia estar completamente errado. O programa da Mena era o que eu mais gostava... Só pelo que os outros 3 não saiam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...