Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

LOLOL, eu acho que sim, ou então sou eu que sou muito tolo LoL

é que, pelo que me pareceu, o convidado masculino estava completamente drogado ou então bebado LOL

Sim, também vi... Estava bêbado ou drogado.. Aquilo já estava a ser um pouco deprimente! Até o Alvim já estava... errr... "dá para parares de tocar essa porcaria?" E a outra convidada tb já estava um pouco incomodada.. Mas recordo com especial "apreço" ela em vez de dizer salsicha, dizer chalchisa e em vez de dizer palhinha, dizer palina. Parecia que quando Deus distribuiu a inteligência ao mundo ela não arranjou senha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também vi... Estava bêbado ou drogado.. Aquilo já estava a ser um pouco deprimente! Até o Alvim já estava... errr... "dá para parares de tocar essa porcaria?" E a outra convidada tb já estava um pouco incomodada.. Mas recordo com especial "apreço" ela em vez de dizer salsicha, dizer chalchisa e em vez de dizer palhinha, dizer palina. Parecia que quando Deus distribuiu a inteligência ao mundo ela não arranjou senha.

Finalmente alguém que viu o programa, Diana! :D

tava a ver que era a única pessoa a ter achado isso do homem.

essa parte da Bastet foi o máximo LOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também vi... Estava bêbado ou drogado.. Aquilo já estava a ser um pouco deprimente! Até o Alvim já estava... errr... "dá para parares de tocar essa porcaria?" E a outra convidada tb já estava um pouco incomodada.. Mas recordo com especial "apreço" ela em vez de dizer salsicha, dizer chalchisa e em vez de dizer palhinha, dizer palina. Parecia que quando Deus distribuiu a inteligência ao mundo ela não arranjou senha.

LOL D! Demais essa descrição! Eu não vi mas esse teu post foi de ir às lágrimas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o programa na quinta-feira (já não via há imenso tempo; acho mesmo que ainda não tinha visto o programa desta 3ª série) e adorei! Que saudades...

Voltei a ver na sexta-feira, pois não podia perder o Rangel. Foi genial a entrada dele no estúdio ao som do hino da SIC! :laugh_mini: Um grande LOL!!! Também foi muito bom o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje a convidada foi a Lili Caneças. Fez-me um pouco de impressão o gozo do Boinas e, particularmente, da Ana Bola em relação à Lili, não que ela não se meta a jeito... Mas houve ali muitas bocas de mau gosto (na minha opinião).

concordo plenamente contigo, Diana! Achei um pouco exagero. O Boinas, enquanto apresentador devia não devia ter exagerado tanto. E notou-se algumas vezes que a pobre coitada ficou encavacada. Mas aquela cena da cerveveja foi o máximo LOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela ficou mais vezes encavacada do que não.. LOL Ontem abusaram muito... e Ana Bola tb entrou ali umas 2 ou 3 vezes a pés juntos! Bocas foleiras ontem!

Só teve piada a Lili a dizer que não conseguia beber cerveja da garrafa, tinha de usar uma das canecas! AHAHA :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela ficou mais vezes encavacada do que não.. LOL Ontem abusaram muito... e Ana Bola tb entrou ali umas 2 ou 3 vezes a pés juntos! Bocas foleiras ontem!

Só teve piada a Lili a dizer que não conseguia beber cerveja da garrafa, tinha de usar uma das canecas! AHAHA :D

concordo plenamente lol

quase que morri de tanto rir LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem tive pena da Lili, e isso não acontece muito...aquela boca da ana bola "ou deixam a pele enrugar, ou fazem um pilling e ficam como a Lili, agora escolham.." bazinga!

LOL Essa nem achei que foi a pior.. Pior foi dizer qq coisa como "A Lili não é actriz" (quando ela foi lá promover a peça dela) e depois tb insinuar que ela se casou por interesse (que até provavelmente é verdade)... Enfim! Foi muito mau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a convidada foi a Lili Caneças. Fez-me um pouco de impressão o gozo do Boinas e, particularmente, da Ana Bola em relação à Lili, não que ela não se meta a jeito... Mas houve ali muitas bocas de mau gosto (na minha opinião).

Também achei o mesmo!

concordo plenamente contigo, Diana! Achei um pouco exagero. O Boinas, enquanto apresentador devia não devia ter exagerado tanto. E notou-se algumas vezes que a pobre coitada ficou encavacada. Mas aquela cena da cerveveja foi o máximo LOLOL

Acho que ela ficou mais vezes encavacada do que não.. LOL Ontem abusaram muito... e Ana Bola tb entrou ali umas 2 ou 3 vezes a pés juntos! Bocas foleiras ontem!

Só teve piada a Lili a dizer que não conseguia beber cerveja da garrafa, tinha de usar uma das canecas! AHAHA :D

Muito chique essa cena da caneca! O que eu me ri quando ela disse que não conseguia beber da garrafa!

ontem tive pena da Lili, e isso não acontece muito...aquela boca da ana bola "ou deixam a pele enrugar, ou fazem um pilling e ficam como a Lili, agora escolham.." bazinga!

LOL Essa nem achei que foi a pior.. Pior foi dizer qq coisa como "A Lili não é actriz" (quando ela foi lá promover a peça dela) e depois tb insinuar que ela se casou por interesse (que até provavelmente é verdade)... Enfim! Foi muito mau!

Coitada da senhora! E eu nem vi tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive pena de não ter visto o programa na sexta, por causa da Lili, mas já vi que não perdi nada pelo nível que o programa levou... :unsure:

Para mim, o melhor dia é mesmo a quarta-feira. E, se eu tivesse uma daquelas colunas sociais da imprensa cor-de-rosa, podia dizer que ontem estive no IKEA e vi lá o Nilton acompanhado de uma rapariga grávida!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Mena disse que era o último programa dela naquele estúdio, devido a uma espécie de conflito. Alguém sabe o que se passou ou é tanga?!

Eu fiquei chocado com a notícia :puppyeyes: A mim pareceu-me que a Mena estava a falar a sério :/ Mas espero que volte para a semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Mena disse que era o último programa dela naquele estúdio, devido a uma espécie de conflito. Alguém sabe o que se passou ou é tanga?!

Eu fiquei chocado com a notícia :puppyeyes: A mim pareceu-me que a Mena estava a falar a sério :/ Mas espero que volte para a semana!

Também vi isso e fiquei em choque e achei mesmo que ela estava a falar a sério!!!!!

Os convidados ontem eram fantásticos e só vi a última meia hora de programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...