Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Sim... Só quero ver o prog por causa do q o Nilton fez :laugh_mini: Q foi pegar em comandos das boxs (Meo, Zon) e ir aos cafés desliga-las :laugh_mini: :laugh_mini:

É o maior!

Durante o Portugal-Espanha, não foi? :laugh_mini:

Eu depois vejo o vídeo no YT...

:puppyeyes: A sério? Foi? Brutaaaaaaaaaallllllllllllll........ :clapping_mini: :yahoo_mini:

Quero ver o vídeo disso... já está disponível? :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Só quero ver o prog por causa do q o Nilton fez :laugh_mini: Q foi pegar em comandos das boxs (Meo, Zon) e ir aos cafés desliga-las :laugh_mini: :laugh_mini:

É o maior!

Foi tão LOL o que ele fez!! E teve sorte, que não o apanharam xD

O "És tão lindo" e o "Eu amo você", de ontem também foram demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º vídeo dos telecomandos e foi, simplesmente, genial! :laugh_mini:

No fim-de-semana lá fui eu até à terrinha e, à noite, tenho que gramar com os meus pais a comentarem sobre o programa do Nilton e a rirem com as várias situações (inclusivé a do tal telefonema e do "nhec nhec"!). :duvida: :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O polvo paul tb serviu de inspiração ao Unas na UC, que presenteou o telespectador e assistencia com um polvo já meio morto num aquario com agua já meia turva e então pedia ao publico para votar pela vida ou morte do bicho, acabou no final por não dizer o destino do desgraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"5 Para a Meia Noite" às 23h30!

Numa altura em que o programa da RTP2 volta a fazer óptimos resultados a nível audiométrico, eis que a direcção de programas decide reconhecer o trabalho de toda a equipa e faz uma mudança: esta semana, o 5 Para a Meia Noite irá para o ar, diariamente, pelas 23h30, tal como é anunciado na página oficial do Facebook do programa.

Embora possa ser apenas um teste, é de esperar que, se os resultados obtidos forem agradáveis, o programa fique, definitivamente neste horário.

Aleluia! Já não via o programa desde Junho, pois entretanto comecei a trabalhar e não podia ver o programa aquelas horas...

Assim, já vai dar para ver um pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E apareceste na televisão? :P

E como está a correr o curso? ;)

A minha mãe esteve a ver o programa e diz que apareci bastantes vezes, quase sempre que filmavam o público xD Aquilo é muito giro! Gostei de lá estar :D

O curso está a correr bem!! Estou a gostar imenso!

Um rapazito do meu curso fez a promoção do próximo programa do Alvim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe esteve a ver o programa e diz que apareci bastantes vezes, quase sempre que filmavam o público xD Aquilo é muito giro! Gostei de lá estar :D

O curso está a correr bem!! Estou a gostar imenso!

Um rapazito do meu curso fez a promoção do próximo programa do Alvim xD

Muito bem Ruben!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...