Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Também disse que o conflito hoje desaparecia deve ter a ver com o Alvim, o tipo é muito mal comportado e enervante.

A Partir do dia 23/09 pode-se ver a Filomena no Trindade com a peça " O Dia dos Prodigios", onde tb participa o Diogo Morgado e foi encenada pela Cucha Carvalheiro.

Gostei muito do programa de ontem com o Albano Gerónimo e a Lúcia Moniz que presenteou os presentes com um exerto do seu novo album.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho tempo para ver o programa amanhã. Mas fico muito triste se a Mena sair do programa, ela é muito boa actriz e tem se revelado muito boa apresentadora no 5. Mas o programa merecia passar na RTP1 e num horário mais decente.

Pessoal no facebook da Mena:

É OFICIAL! a novidade é esta: última semana da 3ª série do 5 será....na CASA DA MÚSICA NO PORTO!! Reservem o vosso lugar na plateia :)

Muito bom para o pessoal do Porto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última semana foi esta que terminou, ou será na próxima semana.

É uma pena este programa chegar ao fim. :cray_mini: Mas acho que, antes do fim de 2010, o programa deveria voltar para uma edição de inverno.

Também tenho pena que esteja a terminar... Era bom que fizessem uma quarta série - e já agora, que passasse na RTP1, como o Emídio Rangel sugeriu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se estou certo, mas dá-me a sensação de que o 5 é feito numa das salas pequenas da Casa da Música, e aquelas escadas parecem-me ser as que há do lado esquerdo(quando se entra na Casa da Música) para subir aos auditórios.

Também me pareceu, embora não tenha visto mais nenhum programa esta semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem os convidados foram a Sónia Araújo e o Hélder Reis. A Sónia foi muito contida nas respostas, preferia que se tivesse esticado mais. Eu desta semana gostei mais do programa de 5ª Feira, o Pedro Fernandes com as expressões tipicamente portuenses e com mais um episódio de 'Cidade Encolhida', o que eu me ri com estes tipos(já pareço o Alvim, mas eu falo a sério) biggrin_mini2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei agora o DeviantArt do Diogo Pacheco, que fez as animações que a Mena mostrou ao longo da terciera série. Há que dizer que o Diogo tem um jeitão para isto, parabéns é pouco para o trabalho que isto a fazer! Está um excelente, fantástico magnifico trabalho!

Está mesmo excelente, eu já tinha gostado muito de ver no programa e agora aproveitei o link e fui ver novamente. Bem está execelente, a mistura que ele fez entre simpson e a-team está mesmo muito bem pensada e executada...espero mesmo que o programa continue porque acho que era uma das pérolas da televisão portuguesas, um humor bem interessante. vamos ser optimistas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...