Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O Boinas já estava nas sextas da RTP2 há anos, desde "A Revolta dos Pastéis de Nata", passando pelo "Sempre em Pé" e agora no "5 para a Meia-noite". Sinceramente, não percebo esta mudança!!! Acho que as raparigas deveriam ocupar os lugares deixados pelo Alvim e pela Filomena. Se tiraram o Boinas das sextas por ser um dia ingrato, por ter menos audiência, então agora é que a audiência ainda vai ser menor com a condução do programa pela Luísa!!! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tiraram o Boinas das sextas por ser um dia ingrato, por ter menos audiência, então agora é que a audiência ainda vai ser menor com a condução do programa pela Luísa!!! :unsure:

Concordo. Se ele saiu por vontade própria, percebe-se perfeitamente. Se foi obrigado, por esses motivos, não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fiquei extremamente desiludido com a performance da Carla Vasconcelos. Ela foi quase que mais entrevistada do Rui Unas do que entrevistadora... Na minha opinião não esteve nada bem. A conversa poderia ter sido um pouco mais "séria" à semelhança do que fazem os outros apresentadores, mas enveredou pelo caminho da ordinarice e do riso fácil, que a mim pouca ou nenhuma vontade de rir me deu. É claro que com o Unas já se esperava, mas foi ele quem comandou o programa e não a Carla. Fiquei mesmo bastante decepcionado com esta estreia. Espero que hoje o Luís Filipe Borges ponha ordem na casa!

Quanto ao cenário, está muito pior. Acho que a ideia dos dois sofás não se enquadra. Acaba por limitar um pouco, fica esteticamente feio de se ver e a mesa é horrível! :banghead: :banghead: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco do programa e depois acabei por adormecer...

O cenário está pior, não gosto daquela mesa e sofás. De resto, a Carla Vasconcelos esteve mediana mas é o primeiro programa... olhem que até estou mais confiante na Luísa pois já tem muita experiência da MTV onde também apresentava/entrevistava, a minha dúvida relativamente a ela é no humor...

Mas pronto, é sempre positivo este programa voltar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem acabei por ver o Boinas. Basicamente, esta tudo na mesma (o que não quer dizer que seja negativo!). :laugh_mini: E' sempre bom ver este programa.

Não gostei como puseram a porta para entrar no estúdio. :unsure: Gostava mais como estava no anterior cenário. E, o actual cenário, foi um claro aproveitamento do anterior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...