Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

Apesar de gostar imenso do Alvim e da Mena, a verdade é que sempre tive a sensação que eram os que preparavam menos as entrevistas (em particular o Alvim)...

Verdade. E apesar de gostar imenso da Mena,dava-me "comichão" vê-la fazer o programa a transmitir sempre pressa...parecia que nunca tinha tempo suficiente, considero esse o único ponto fraco dela. Mesmo assim, fica a saudade daquela irreverência e da forma simples e fresca com que apresentava. Gostava bastante :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pelo menos 13 nomes que concorreram ao casting: http://www.atelevisao.com/rtp/elas-querem-apresentar-o-5-para-a-meia-noite/

Não conheço essa tal de Ana Gamboa! Realmente, há pessoas que não devem saber o que é o 5, perdoem-me a "brutalidade" LOL. Tipo Adriane Garcia? Teresa Peres? Carla Salgueiro? Inês Gonçalves? Tá tudo louco LOL

De todas, as minhas favoritas continuam a ser a Joana Cruz e a Solange F, mas a Cláudia Semedo também seria um bom nome, a meu ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luísa Barbosa é a nova cara do “5 Para a Meia-Noite”

Lê a notícia aqui.

Não é uma má escolha mas veremos como se safa no humor. Tal como a Mena, estreou-se na apresentação na MTV e o 2º trabalho na apresentação foi 5PMN. Espero que a outra escolhida seja a Joana Cruz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis o novo "calendário" do programa: http://www.atelevisao.com/rtp/a-nova-ordem-de-apresentadores-do-5-para-a-meia-noite/

Concordo e discordo com a mudança do Boinas. Sinceramente, compreendo que à sexta-feira fosse um dia "ingrato" para ele, porque é quando muitos jovens saem à noite, mas a terça-feira sempre foi o dia em que houve menos telespectadores... Se calhar o objectivo tbm é mesmo captar mais gente. Outra coisa que acho é que, se o Boinas mudou, todos deviam mudar. Não faz muito sentido uns permanecerem no mesmo dia e ele nao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...