Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

O pior é o que fica, que lógica da batata...mas a decisão absurda vinda do diretor que vem, não espanta.

Eles também não podem ficar agarrados ao 5PMN, para sempre. O Nilton, mais tarde ou mais cedo, saí de lá também. Em relação ao Pedro Fernandes, tem o "The Big Picture" para apresentar, aceitou é seguir em frente.

Mas, como já referi acima, não vejo o programa a durar mais tempo, ou têm novas ideias, ou o programa fica chato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Nilton e respeitando quem gosta já devia ter saído nesta temporada para a renovação que foi feita então à sexta na sexta tentei ver mas aquele Martim não parava de repetir o que os convidados diziam que enervante.Quanto ao Pedro sempre teve sketches muito bons, grande equipa de atores e de qualidade, boas rubricas é pena mas é um novo e bom desafio este para ele.Eu gosto do5 mas se na nova temporada for para continuar a nível de rubricas e sketches acho que não vale a pena continuar com o programa, tenho visto com o Unas e também com o Pedro de resto não é o meu tipo de convidados e mesmo com o Unas e com o Pedro pouco interesse tenho tido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 03/12/2015, 00:39:15, Manú Silva said:

Filomena Cautela e Marisa Liz juntas é a rir o tempo inteiro :giveheart::rofl: Cada vez adoro mais a Marisa como pessoa, muito genuína, engraçada, sarcástica, adoro!!!

As duas juntas, foi do melhor são duas pessoas genuinas e engraçadas é verdade. 

PS: Nova música dos Amor Electro, gostei bastante :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou há abuso de programas gravados às segundas?Só hoje reparei que o cenário está diferente, para quem dizia que o cenário estava intelectual colocaram livros para aumentar essa intelectualidade xd,  mas está melhor e mais preenchido e estas decorações de Natal ajudam.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos é para regressar mesmo, coisas a melhorar: cenário está melhor mas que desta vez façam as coisas com calma, passar Nilton para outro dia, Unas à sexta(caso este tenha disponibilidade), mostrar o público, arranjar um excelente substituto para o melhor apresentador de todas as temporadas na minha opinião, regressar com algumas rubricas icónicas tais como o Bazar das Chinesices. Gostava que aproveitassem o Hélio para mim um excelente ator e que aproveitassem o Mocê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citar

'5 Para A Meia-Noite' continua em 2016
Nuno Artur Silva, administrador da RTP, confirmou uma nova temporada do late night show

5 Para a Meia-Noite termina a sua 11.ª temporada na próxima sexta-feira, mas já tem regresso confirmado para o início do próximo ano. "À partida irá continuar, pelo menos, até ao verão", revelou à nossa publicação Nuno Artur Silva, administrador da RTP com a pasta dos conteúdos. O diretor de programas da RTP1, Daniel Deusdado, é mais cauteloso quanto à longevidade do programa: "A política da RTP em relação ao 5 é renovar de trimestre a trimestre".

Ficam ainda por confirmar quais serão as caras que vão estar por detrás do formato no início de 2016, sendo que certa é a saída de Pedro Fernandes, que transita para o novo concurso da RTP The Big Picture. Os outros apresentadores: Nilton, Filomena Cautela, Fernando Alvim e Rui Unas aguardam decisão da direção.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/5-para-a-meianoite-continua-em-2016-4926819.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim só ficavam a Filomena e o Unas! O Alvim é uma seca, os programas dele são quase sempre gravados (ou a maioria não?) não vejo o programa com ele, o Nilton e o Martim(quando começa com aquelas cantorias quando entra o convidado) já me metem nojo, eu que até gostava do Nilton.

Por mim para o lugar do Pedro, vinha o Miguel Rocha, ele é fantástico como repórter mas gostava de o ver como apresentador. O Rui Maria Pêgo, acho que era uma lufada de ar fresco para o programa! Substituí-a o Nilton. E para o lugar do Alvim, a Joana Cruz.

Mas não sei, já andava com um feeling que o Marco Horácio viesse para esta temporada, substituir o Borges. Será que na temporada que vem...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Manú Silva disse:

Por mim só ficavam a Filomena e o Unas! O Alvim é uma seca, os programas dele são quase sempre gravados (ou a maioria não?) não vejo o programa com ele, o Nilton e o Martim(quando começa com aquelas cantorias quando entra o convidado) já me metem nojo, eu que até gostava do Nilton.

Por mim para o lugar do Pedro, vinha o Miguel Rocha, ele é fantástico como repórter mas gostava de o ver como apresentador. O Rui Maria Pêgo, acho que era uma lufada de ar fresco para o programa! Substituí-a o Nilton. E para o lugar do Alvim, a Joana Cruz.

Mas não sei, já andava com um feeling que o Marco Horácio viesse para esta temporada, substituir o Borges. Será que na temporada que vem...?

Dizem que os do Alvim são uma seca e uma desilusão mas confesso que nunca vi com ele mas pelos connvidados não gosto, rubricas vejo na Net e não gosto,  e penso que muitas das vezes seja gravado, esse Martim é quando os convidados estão a falar começa a cantar o que eles estão a dizer é enervante, o Horácio por favor não, ele que se deixe estar quieto, vou ter pena da Midnight Band isso sim uma boa banda e que complementa o programa  não chateia como o Martim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que o elenco vai levar mais uma baixa... além do pedro fernandes que está de saída ... pareceu-me que o Unas não ficou muito satisfeito com o rumo do programa pelas coisas que disse no facebook. Temo que ele também possa não voltar...

Espero que não se lembrem do marco horácio.

O nilton enquanto quiser ficará no programa... não o vejo a sair por sua iniciativa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, pickles disse:

acho que o elenco vai levar mais uma baixa... além do pedro fernandes que está de saída ... pareceu-me que o Unas não ficou muito satisfeito com o rumo do programa pelas coisas que disse no facebook. Temo que ele também possa não voltar...

Espero que não se lembrem do marco horácio.

O nilton enquanto quiser ficará no programa... não o vejo a sair por sua iniciativa.

Podes-me dizer o que ele disse no facebook?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Factos Televisos disse:

Podes-me dizer o que ele disse no facebook?

 
Citar

 

Está quase a terminar esta temporada de 5 para a meia noite. Não sei se vai continuar, se eu próprio vou continuar a apresenta-lo uma vez por semana...

Mas serve este vídeo para exemplificar o que eu entendo que "deve" ser um talkshow late night: sobretudo divertimento, disparate e loucura. Há quem entenda que deva ser outra coisa... Nada contra. A minha proposta é esta, sem medo de parecer tolinho, superficial, infantil...

Tão simples como eu demonstrar ao C4 Pedro o que é o Kufu (a arte marcial do Kuduro).

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, ele sim veio dar frescura, tem o seu rol de convidados muito bem definido seguindo uma linha mais teen e porque não mais comercial, muito bom a mim agrada-me bastante, e o que ele faz é precisamente o que o Zé Pedro não fazia, rejuvenesceu o programa pena que a produção ou a Rtp já nem sei não tenham acompanhado o rejuvenescimento que ele deu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, pickles disse:

o horário que lhe deram também não é propriamente o mais favorável... para mim o programa não dava à segunda. Ficava de Terça a Sábado... assim como assim ao sábado só dá porcaria. depois das 22h.

Olha e podia ser alguém novo é que tive a espreitar e seja em sketches ou convidados o Alvim é muito mau no meu gosto pessoal, não ter posto caso huvesse possibilidade o Unas à sexta foi burrice.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é hoje o último programa do melhor de sempre no programa para mim Pedro Fernandes. Confesso que comecei a acompanhar o programa por causa do Nilton que idolatrava na altura, até que vi as Quintas-feiras e tudo aquilo que as envolvia. Os programas do Pedro eram excelentes, rubricas que infelizmente e não por culpa dele foram desaparecendo mas que numa a,tura eram abundantes, muitos atores e brilhantes, a banda, sketches, convidados que eram sempre do meu gosto.

Vou ter saudades nem sei se o programa não acaba já nesta temporada e desejo tudo de bom ao Pedro e que vá crescendo na Rtp cada vez mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...