Jump to content

Secret Santa :: Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

rxyaF99.jpg

Hoje é um dia especial no Secret Santa! Um dia recheado de desafios para todos os concorrentes (e não só!). Mas como é que isto funciona? Passo a explicar: os desafios estão dentro de "caixas" (apresentadas através de objetos alusivos ao natal: presentes,  laços, meias natalícias...) que eu colocarei aqui. Para as abrirem, terão que dizer o número da mesma (conforme indicarei no post), e em seguida eu citarei o vosso post com o desafio que vos for atribuído. Os desafios são semelhantes aos das edições anteriores - mudar o avatar/assinatura, fazer um ou mais posts (apenas no subfórum do concurso)... - e dar-vos-hão pontos, que serão acumulados no final com os pontos atribuídos pelos jurados ao vosso presente! :xmas_smile: Quanto às caixas, elas serão 12 ao todo, uma para cada concorrente (num total de 9, igual ao número de concorrentes) mais 3 caixas extra, que poderão ser abertas por não concorrentes (os pontos ganhos depois serão dados a um concorrente à escolha). Serão publicadas 3 caixas de cada vez! :xmas_tongue:

AVISO: Os desafios são facultativos, apenas servem para dar pontos extra aos concorrentes e criar mais interação no concurso.

Fiquem atentos, pois daqui a pouco virão 3 caixas prontas a ser abertas! :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rxyaF99.jpg

Aqui estão as primeiras 3 caixas do dia! :xmas_biggrin:

mt4URqx.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever exatamente isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Atenção, o post não pode ser alterado! Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Quero abrir a caixa n°3!

Falta o pontinho a seguir ao "n", logo, a caixa não foi aberta. Tenta novamente (faz um novo post)! :xmas_smile:

há 4 minutos, tjspy disse:

Quero abrir a caixa n.º2!

Caixa n.º2 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Música de Natal?" - 50 Pontos

Neste desafio terás que pegar uma canção à tua escolha (desde que seja em português) e adaptar a letra da mesma para a temática do Natal, com o objetivo de vir a ser a cantada pela Mariah Carey.  :yes: 

Por exemplo, imaginemos que escolhes a música da Rosinha "Eu Levo No Pacote", poderias transformá-la desta forma: 

"Eu levo os presentes
Ai eu levo, sim senhor
Eu levo os presentes
Ai, para a casa do Senhor
Eu levo os presentes
Ai, eu levo sim senhor
Eu levo os presentes
Pra oferecer ao meu amor"

No entanto, vocês terão que adaptar a letra completa da música que escolherem, não só um excerto. 
Este desafio deve ser publicado no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Quero abrir a caixa n°.3!

Caixa n.º3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Publicação simples" - 25 Pontos

Para 25 pontos, terás de fazer uma publicação no tópico geral do concurso com esta fotografia: 

gxzzivu.jpg

Além da foto, deverás escrever o seguinte (ou algo semelhante): "A minha árvore de Natal. É linda não é? Fui eu que a decorei, deu muito trabalho mas ficou perfeita.". Deverás ainda mencionar os jurados do concurso com o objetivo de estes "avaliarem" a decoração desta árvore, que foi feita por ti. Veremos se gostam tanto da árvore como da prenda que vais oferecer ao teu amigo secreto. :curtainpeek: 

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 34 minutos, D007 disse:

Quero abrir a caixa n.º1!

Caixa n.º1 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler
há 11 horas, Ambrósio disse:

DESAFIO: "Catarina, meu amor" - 100 Pontos

Neste desafio terás que encarnar um grande fã da apresentadora da RTP Catarina Furtado. Primeiramente, terás que mudar o teu avatar para esta fotografia:

1DtJ9eC.jpg

Em seguida, terás que fazer um post no tópico geral do concurso onde defenderás acerrimamente a cara televisiva estatal. Terás também que citar estes posts (através do botão de multicitação "+"), criticando duramente o conteúdo dos mesmos, no que toca às críticas dirigidas à apresentadora do The Voice Portugal, dizendo que achas a Catarina Furtado uma apresentadora muito natural, verdadeira e versátil, e que não piorou nada com o passar dos anos (e outras coisas que te lembrares de dizer).

Deverás ainda elogiar a sua prestação no Festival Eurovisão da Canção 2018, contrariando as críticas feitas nessa altura, sobretudo ao seu inglês. Sê criativo, acima de tudo!

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Caixa n.º3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Publicação simples" - 25 Pontos

Para 25 pontos, terás de fazer uma publicação no tópico geral do concurso com esta fotografia: 

gxzzivu.jpg

Além da foto, deverás escrever o seguinte (ou algo semelhante): "A minha árvore de Natal. É linda não é? Fui eu que a decorei, deu muito trabalho mas ficou perfeita.". Deverás ainda mencionar os jurados do concurso com o objetivo de estes "avaliarem" a decoração desta árvore, que foi feita por ti. Veremos se gostam tanto da árvore como da prenda que vais oferecer ao teu amigo secreto. :curtainpeek: 

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Caixa n.º1 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Eita agora que vamos ver se o D007 se vende por 100 pontos e trai a Robônica. O twist. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rxyaF99.jpg

Abertas as 3 primeiras caixas, aqui estão mais 3. Desta vez, temos uns envelopes com notas (de dinheiro, não classificações escolares, para isso têm que estudar!) lá dentro.  :xmas_biggrin:

11JprWe.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever exatamente isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Atenção, o post não pode ser alterado! Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Quero abrir a caixa n.º4!

Caixa n.º4 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "2000" - 150 Pontos

Neste desafio, terás que agir como se estivéssemos no final do ano 1999. Para isso, deverás, em primeiro lugar, alterar o teu avatar para esta imagem: 

hkJqhpg.jpg

Depois, deverás fazer um post no tópico geral do concurso onde te mostres muito entusiasmado com a passagem de ano, e com a chegada do ano 2000. Além disso, deverás referir aspetos importantes da época: objetos utilizados (cassetes, discman, telemóveis "tijolo", máquinas fotográficas de rolo...), marcas da época que agora já não existem (Telecel, MSN, Feira Nova...), programas de televisão portugueses, filmes e/ou músicas da época (uma rápida pesquisa no Google poder-te-á ajudar neste campo), referência à moeda antiga (escudo/contos), e outros aspetos que considerares relevantes, desde que adequados à realidade do final da década de 90 do século passado. Terás também que fazer algumas "previsões" para o novo ano, assim como para o século XXI, que estará prestes a começar (na verdade só começa em 2001, mas pronto).

Em seguida, terás que mandar uma MP a três foristas à tua escolha (que não sejam concorrentes) onde dirás que estamos quase no ano 2000 e que estás muito ansioso e onde deverás fazer mais previsões, mas neste caso sobre o meio televisivo, isto é, deverás tentar adivinhar o futuro dos canais generalistas nacionais (RTP, SIC e TVI), assim como dos apresentadores (os que eram conhecidos na época, nada de Cristina Ferreira, João Montez, Inês Gutierrez, etc., que na época ninguém sabia sequer que existiam). :curtainpeek: Inclui-me a mim (@Ambrósio) na MP. Atenção que a MP é uma brincadeira e depois de validado o desafio, poderás explicitar isso na mensagem. Desses 3 foristas incluídos na MP, eu não estou incluído!

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

há 2 horas, Gabriel disse:

Quero abrir a caixa n.º5!

Caixa n.º5 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "O Programa da Inês" - 150 Pontos

Neste desafio, terás que sugerir um novo talk-show da TVI para substituir o Você na TV!, no próximo ano, de modo a combater o imbatível e líder O Programa da Cristina. Mas não será um talk-show qualquer. Esse programa deverá ter como estrela principal a apresentadora Inês Gutierres, namorada de João Montez. Para isso, terás que mudar o teu avatar para esta imagem:

kFeOAii.jpg

Em seguida, deverás fazer um post no tópico geral do concurso onde fales da tua sugestão, que deve incluir um nome para o programa, rubricas do mesmo, detalhes sobre o cenário (poderás até referir os ângulos dos móveis, se quiseres), etc. Não esquecendo claro os elogios a Inês Gutierrez, que deves referir como a próxima Cristina Ferreira. Sê criativo acima de tudo!

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Deverás escolher um concorrente a quem entregar os pontos. Ou se quiseres podes escolher mais que um e repartir os pontos por eles. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...