Jump to content

Secret Santa :: Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

há 16 minutos, Hugo disse:

Quero abrir a caixa n.º6!

Caixa n.º6 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Basta de bacalhau e peru!" - 100 Pontos

Para 100 pontos, terás de fazer um post no tópico geral do concurso onde critiques a atual gastronomia natalícia portuguesa, em particular o bacalhau, o polvo e o peru, assim como as sobremesas típicas da época (filhoses, tronco de natal, sonhos...). Deverás dizer que tais receitas estão ultrapassadas e que, como progressista que és, tens uma sugestão melhor, e deverás apresentar a mesma. A sugestão deverá incluir:

  • Prato(s) principal(is) para a noite da consoada (alternativos ao bacalhau/polvo);
  • Prato(s) principal(is) para o almoço de natal (alternativos ao peru);
  • Sobremesas alternativas às tradicionais.

Exemplo: Na consoada, comer-se-ia arroz com atum e caras de bacalhau. No almoço de natal, uma cataplana de peixe e jardineira de novilho. Como sobremesas, um bolo da mãe da Cristina, requeijão com doce de abóbora... 

Por fim, deverás mencionar no post 3 foristas (sejam concorrentes ou não, excluindo a minha pessoa) e perguntar-lhes o que acham da tua sugestão. Sê criativo acima de tudo! 

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rxyaF99.jpg

Mais 3 caixas prontas para serem abertas! Desta vez, terão que escolher um dos laços. :xmas_biggrin:

IPKirZw.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever exatamente isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Atenção, o post não pode ser alterado! Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel Habbo disse:

Quero abrir a caixa n°8

Caixa n.º8 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Criar um desafio! Ou dois" - 50/100 Pontos

Pois é, este desafio é, nem mais nem menos do que, criares tu um ou dois desafios! É isso mesmo, terás que inventar um desafio para o organizador do concurso, @Ambrósio, fazer, e outro para um dos jurados do mesmo também fazer. Se criares apenas um desafio, ganhas 50 pontos. Se criares dois, ganhas 100 pontos!

NOTA: Os pontos serão ganhos mesmo que o Ambrósio ou o jurado escolhido não façam o desafio dentro do tempo estipulado, o que interessa é que o desafio esteja criado.  

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Quero dar os 150 pontos ao @D007.

Mort, é real? Pensei que ias dar ao Hugo. :cryhappy: Obrigado, amigx. :cryhappy:

há 10 minutos, Ambrósio disse:

Caixa n.º8 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Criar um desafio! Ou dois" - 50/100 Pontos

Pois é, este desafio é, nem mais nem menos do que, criares tu um ou dois desafios! É isso mesmo, terás que inventar um desafio para o organizador do concurso, @Ambrósio, fazer, e outro para um dos jurados do mesmo também fazer. Se criares apenas um desafio, ganhas 50 pontos. Se criares dois, ganhas 100 pontos!

NOTA: Os pontos serão ganhos mesmo que o Ambrósio ou o jurado escolhido não façam o desafio dentro do tempo estipulado, o que interessa é que o desafio esteja criado.  

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

@Miguel Habbo, obriga o Ambrósio a confessar todos os seus pecados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ambrósio disse:

Caixa n.º8 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Criar um desafio! Ou dois" - 50/100 Pontos

Pois é, este desafio é, nem mais nem menos do que, criares tu um ou dois desafios! É isso mesmo, terás que inventar um desafio para o organizador do concurso, @Ambrósio, fazer, e outro para um dos jurados do mesmo também fazer. Se criares apenas um desafio, ganhas 50 pontos. Se criares dois, ganhas 100 pontos!

NOTA: Os pontos serão ganhos mesmo que o Ambrósio ou o jurado escolhido não façam o desafio dentro do tempo estipulado, o que interessa é que o desafio esteja criado.  

Tens até às 23:59 de hoje (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Ambrósio, tu és um ícone

os concorrentes que trabalhem e criem os próprios desafios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10desafio validado! Ganhaste 150 Pontos!

A MP do desafio:

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Olá, caros amigos! Tudo bem?!

Como bem sabem, vem aí o ano 2000 e eu estou muito entusiasmado! Tenho pensado em tudo o que vai acontecer neste novo ano e até pensei na televisão. É verdade! Depois pensei: não será um bom tema para discutir com vocês?

Sinceramente, prevejo que a SIC vá continuar a liderar. Já nada vai tirar a estação de Carnaxide da liderança! Ainda por cima, agora contrataram o Herman José, que cá para mim vai apresentar o SIC 10 Horas com a Júlia Pinheiro, que tão cedo não sai da SIC. Vai ser uma dupla imbatível, de certeza!

A RTP vai também ter resultados bons. Não vai chegar para liderar, mas vai andar sempre lá perto. Depois, penso que o Manuel Luís Goucha vai continuar na Praça da Alegria. Ele gosta muito de viver no Porto, por isso não o estou a ver a vir para a SIC nem para a TVI. Se calhar, vai é mudar de assistente... É que ele e a Sónia Araújo não me parecem muito amigos. Ele está sempre a interrompê-la… Até tenho pena, às vezes, coitada! Acho mesmo que vai ser despedida e vão meter a Serenella Andrade no lugar dela. Vão ver! Se bem que não me admiraria se virmos a Fátima Lopes em breve na RTP a apresentar um concurso… Querem apostar?

E como é que me posso esquecer de falar na lindíssima Catarina Furtado? De certeza que a SIC nunca vai abdicar dela! Afinal, ela é que tem apresentado os Globos de Ouro. Globos sem Catarina não são a mesma coisa! Havemos de chegar a 2020 e a Catarina vai estar, elegante como sempre, a apresentar mais uma edição dos Globos.

Lembrei-me agora da Teresa Guilherme. Sinceramente, acho que a TVI vai apostar nela. Não sei bem em quê… Ouvi falar num programa muito inovador, nunca antes visto, mas deve ser mentira. Se calhar, vão metê-la nas manhãs para concorrer com a grande amiga Júlia Pinheiro e com o Manuel Luís. No entanto, penso que não há nada que a TVI possa fazer. A TVI é daqueles casos que prova o ditado “quem nasce torto tarde ou nunca se endireita”. Nunca vai chegar à liderança, de certeza. Até não me admira se acabar daqui a poucos anos...

E vocês, o que é que acham? Bom ano novo 2000!

___________________________________

@D007, desafio validado! Ganhaste 100 Pontos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

Quero abrir a caixa n.º9!

Caixa n.º9 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Livre" - 100 Pontos

Para 100 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

NhHEC9Y.png

Em seguida, deverás fazer um post no tópico geral do concurso onde falarás como a deputada do Livre, Joacine Katar Moreira, ou seja, a gaguejar. Deverás portanto encarnar a sua pessoa neste post. Sê criativo!

Por fim, deverás enviar uma MP a 3 foristas à tua escolha (e incluir-me também na mesma, além desses 3 foristas), com a mensagem "Boas Festas" mas escrita de como se estivesses a gaguejar. 

Tens até às 09:59 de hoje (24 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

P. S.: Visto que não és concorrente, deverás escolher um ou mais foristas a quem entregar os pontos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Caixa n.º9 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Livre" - 100 Pontos

Para 100 pontos, terás de trocar o teu avatar para esta foto:

NhHEC9Y.png

Em seguida, deverás fazer um post no tópico geral do concurso onde falarás como a deputada do Livre, Joacine Katar Moreira, ou seja, a gaguejar. Deverás portanto encarnar a sua pessoa neste post. Sê criativo!

Por fim, deverás enviar uma MP a 3 foristas à tua escolha (e incluir-me também na mesma, além desses 3 foristas), com a mensagem "Boas Festas" mas escrita de como se estivesses a gaguejar. 

Tens até às 09:59 de hoje (24 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

P. S.: Visto que não és concorrente, deverás escolher um ou mais foristas a quem entregar os pontos. 

 

peço desculpa a todos os concorrentes

mas se queriam pontos que se esforçassem a fazer prendas de jeito

não vai ser à minha custa que os vão ter

peço também desculpa ao Ambrósio que teve o trabalho de escrever o desafio

eu repasso o desafio ao @Duarte

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AGUI disse:

peço desculpa a todos os concorrentes

mas se queriam pontos que se esforçassem a fazer prendas de jeito

não vai ser à minha custa que os vão ter

peço também desculpa ao Ambrósio que teve o trabalho de escrever o desafio

eu repasso o desafio ao @Duarte

tumblr_olizadBuXC1qeenqgo6_250.gif

De preta para preta, repasso o desafio à Maura Faial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...