Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Morri que o César achou que o Esqueleto é o Batatinha :lol: E a Sónia, o José Jorge Duarte, ele que tem aquela voz grave tão característica!

O Esqueleto falou que trabalhou em conteúdos infantis logo pela manhã, presumo que se refira a dobragem de desenhos animados, muitos davam no fim de semana de manhã, no Disney Kids por exemplo. Diz "que sou tipo ninja", ele dobrou Lego Ninjago. 

O Cacto dizem que é o Unas mas acho mesmo que é o Miguel Costa! Associo a voz mais a ele que ao Unas! O Cacto canta bem do que se viu, o Unas não canta bola! O Miguel a única que vez que o ouvi cantar foi quando ele fez de Macaco na Floresta Mágica, e era algo muito básico :p Mas ele tem formação enquanto ator, deve ter tido de canto também e já cantado em teatro, e não se sabe. E ele falou, que faz tudo com alma ou coisa assim, "Alma e Coração"! O César que tenha mais cuidado com as suas apostas:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Esqueleto é o Renato Godinho óbvio. Ontem ainda achei que era o João Paulo Sousa por causa de certas pistas ("tudo o que faltava", "se escutassem bem", conteúdos infantis pela manhã), mas essa do ninja, ter deixado descendência, e de facto foi e é dobrador (American Dragon: Jake Long, Atlântida, Os Incríveis, etc.), bate tudo certo ser o Godinho. Fala e canta como ele também.

Neste momento, o que mais dúvida me deixa é mesmo o Cato, porque não tenho a certeza absoluta que é o Unas, apesar de "vídeo com mais visualizações que a população portuguesa" + a do "swipe up" apontarem para alguém muito ligado ao digital, e o Unas é um dos reis do digital. Para além de que ele tem um filho com 15 anos - "está há muitos anos ao lado de quem mais ama". Outra pessoa podia ser o Afonso Pimentel, que tem 15 anos de casado e esteve em Alma ("alma") e Coração, mas não acredito que tenha um vídeo com mais de 10 milhões de visualizações. O Unas tem uma paródia do Anselmo Ralph que não tem 10+ milhões no YouTube, mas entre todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc. incluídos), deve ultrapassar.

De resto, Polvo = Soraia Tavares, easy; Rainha de Copas = Luana Piovani, easy; Dragão = toda a gente diz que é o Fernando Pereira ou José Alberto Reis, não tenho como negar; Galo = Fernando Rocha, easy; e os Cisnes, depois de investigar um pouco, batem certo com o Kasha e o Cristovinho.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gala de ano novo : vi hoje e adorei. Vencedora merecida mas mal começou a falar na vt vi logo que era a Elsa santinho. 

Gala de ontem:

CATO : Unas certeza. 

ESQUELETO : Godinho. Devido a pistas e maneira de falar. E msm a voz nas músicas.

CISNES : Kasha o negro e Cristovinho o branco. Pistas do desajeitado e do álbum lado a lado. 

RAINHA : Luana. 

Camaleão : parecia me a Rosinha mas tbm a Rebeca. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Palpites:

Viking - Tiago Aldeia (entrou no Rebelde, no Espirito Indomável e no Amanhecer)

Cisnes - dois dos membros dos D.A.M.A (o Cristovinho é de certeza o branco, só não sei se o negro é o Kasha ou o outro)

Galo - Fernando Rocha

Esqueleto - Renato Godinho

Dragão e Cato não faço ideia mas o Cato podia ser o Miguel Costa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, rlazarini64 disse:

O Viking pelas pistas do Amanhecer e do Espírito Indomável pode ser muito bem a Sara Barradas, mas pode ser a Benedita Pereira. Por rebelde lembrei-me do Tiago Barroso, mas creio que é uma mulher. 

Ela de certeza que não é, tem contrato com a TVI e até está a gravar Quero é Viver, que estreou esta semana. Já os outros não sei...

--------------------------------

O polvo ? é a Soraia Tavares <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começo a achar que os Cisnes são dois dos DAMA! Fui ver o Cristovinho a cantar a solo, e de facto pode muito bem ser o Branco! Desconhecia é que ele era tão versátil. O Negro não sei qual dos outros dois o é.

O Viking é único que estou a zeros

O Galo Rocha por um 1% que não saiu! Que raiva! Mas adorei a Soraia dizer que fugia da Loureiro nas gravações da Lista, que esta andava atrás dela a dizer que era o Polvo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe S. disse:

Porque é que no início do programa de hoje disseram que iam expulsar duas máscaras, se depois foi um programa normal só com uma expulsão? :cryhappy:

Porque o episódio não foi completo. Devia estar preparado para a separação entre sábado e domingo, tanto que não houve Camaleão. Aliás, se reparares, quando o João Manzarra fala da revelação de duas máscaras, não diz "esta noite" mas "nesta fase". 

Já sem o domingo, a SIC em vez de exibir o episódio inteiro separou-o por dois sábados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Porque o episódio não foi completo. Devia estar preparado para a separação entre sábado e domingo, tanto que não houve Camaleão. Aliás, se reparares, quando o João Manzarra fala da revelação de duas máscaras, não diz "esta noite" mas "nesta fase". 

Já sem o domingo, a SIC em vez de exibir o episódio inteiro separou-o por dois sábados. 

Mas o que deu ontem, era episódio de domingo, que depois ele diz no fim, na próxima semana. Hoje a expulsão foi direta, nem houve confronto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não entendeu ainda esta temporada já foi mesmo pensada para ser exibida conforme está a ser exatamente exibida. Tá tudo a bater certo com os tempos, e desde da semana passada que tive a certeza disso. Na semana passada no sábado no final do programa o Manzarra disse "até amanhã", ontem disse "para a semana". Não é a melhor exibição mas pelo menos é uma exibição limpa sem cortes feios pelo meio. Ou seja no próximo sábado teremos 6 máscaras logo são 3 duelos e um camaleão e no final sair mais uma máscara. Depois no outro sábado teremos 5 máscaras a atuar individualmente e seguindo a lógica das últimas temporadas saíram novamente mais duas máscaras, uma no final da atuação individual dos 5 e depois uma no final dos últimos 2 duelos. Só não sei se irão dividir novamente isso por duas semanas porque aí já ficarao programas muito mais curtos. 

Quanto aos concorrentes obio que os cisnes são dos Dama, as pistas "desajeitado" e "lado a lado" é da música e álbum deles. 

O esqueleto o Godinho, dragão o Rocha. Viking não tenho certezas se é mulher ou homem mas tou mais inclinado para mulher logo a Benedita ou a Vera. E o Dragão acho que não é o Fernando Pereira e não me admirava se fosse uma mulher. O cato parece sinceramente o Unas mas seria mt de caras e por isso duvido ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

Mas o que deu ontem, era episódio de domingo, que depois ele diz no fim, na próxima semana. Hoje a expulsão foi direta, nem houve confronto final.

 

há 51 minutos, CarlosTeixeira disse:

Para quem não entendeu ainda esta temporada já foi mesmo pensada para ser exibida conforme está a ser exatamente exibida. Tá tudo a bater certo com os tempos, e desde da semana passada que tive a certeza disso. Na semana passada no sábado no final do programa o Manzarra disse "até amanhã", ontem disse "para a semana". Não é a melhor exibição mas pelo menos é uma exibição limpa sem cortes feios pelo meio. Ou seja no próximo sábado teremos 6 máscaras logo são 3 duelos e um camaleão e no final sair mais uma máscara. Depois no outro sábado teremos 5 máscaras a atuar individualmente e seguindo a lógica das últimas temporadas saíram novamente mais duas máscaras, uma no final da atuação individual dos 5 e depois uma no final dos últimos 2 duelos. Só não sei se irão dividir novamente isso por duas semanas porque aí já ficarao programas muito mais curtos. 

Quanto aos concorrentes obio que os cisnes são dos Dama, as pistas "desajeitado" e "lado a lado" é da música e álbum deles. 

O esqueleto o Godinho, dragão o Rocha. Viking não tenho certezas se é mulher ou homem mas tou mais inclinado para mulher logo a Benedita ou a Vera. E o Dragão acho que não é o Fernando Pereira e não me admirava se fosse uma mulher. O cato parece sinceramente o Unas mas seria mt de caras e por isso duvido ?

Pronto, mas eles gravaram como um episódio, nota-se nalguns comentários durante a emissão que os duelos foram logo a seguir. É nesse sentido que digo que não foi um episódio completo. Aliás, nem sei porque gravaram tudo como um, se o transmitissem inteiro devia ser enorme. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogoo disse:

Desde quando é que a Vera queria abrir uma churrasqueira? 

Sei lá, sinceramente nunca ouvi ngm a desejar isso por isso. 

há 29 minutos, Johnman disse:

O Viking esteve em Espírito Indomável, Amanhecer e Rebelde Way - Tiago Aldeia.

Faz sentido, mas não sei ?

Quando ouvi Rebelde ontem só me veio a diva Santos à cabeça e ainda por cima a cantar ontem parecia muito a voz dela porém o resto das pistas não batem certo com ela infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Johnman disse:

O Viking esteve em Espírito Indomável, Amanhecer e Rebelde Way - Tiago Aldeia.

Pois, eu não concordava com o Aldeia mas rendi-me. 

Referências a Morangos Com Açúcar (ídolo de uma geração), Rebelde Way (ontem meteu a palavra 'rebelde' pelo meio das pistas), Amanhecer, Espírito Indomável, Nazaré (aquele 'à minha maneira' aposto que é uma referência a Nazaré, mais o facto de ter dito que trabalhou recentemente com um dos jurados do programa - foi ele que disse isso, não foi?), Amor Amor (história do fogo - bombeiro)... 

Apesar de não lhe reconhecer a voz, as referência a produtos de ficção batem muito certo. 

E não embarco nessa de ser mulher. Não percebo nada de técnica vocal, mas parece-me claramente um homem que simplesmente tem controlo suficiente com a voz para conseguir um tom daqueles. A ser o Tiago Aldeia, nunca pensei que cantasse tão bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

 

Pronto, mas eles gravaram como um episódio, nota-se nalguns comentários durante a emissão que os duelos foram logo a seguir. É nesse sentido que digo que não foi um episódio completo. Aliás, nem sei porque gravaram tudo como um, se o transmitissem inteiro devia ser enorme. 

Isso é claro porém foi dividido com sentido. 

 

há 3 minutos, Gonzalo disse:

Ela é uma vegan acérrima. Poderá ser uma falsa pista, não?.

Exato existem bué pistas falsas sempre. 

Mas a verdade é que no inicio o viking parecia homem e agora mulher e vejo mais rápido um homem a fazer aquela voz de mulher do que uma mulher a fazer aquela voz de homem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...