Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu achei que o Gafanhoto era a Alba Baptista mas ao ver a vt de hoje, a maneira de falar parecia mesmo da Carolina!

Não aceito mais ninguém no Esqueleto que não seja o Renato Godinho! Eu não andei anos adivinhar vozes de desenhos animados, para agora aparecer-me um ator dobrador, e não o reconhecer! Ainda por cima o Renato que é dos meus atores favoritos, tanto em dobragem como no geral. O que vi em entrevistas, ele é muito de responder com perguntas, como o Esqueleto faz! Aquela postura delicada dele em estúdio mata-me :mosking:

A Rainha de Copas é o fato mais bonito e bem conseguido, até vai dar pena quando se for embora mas é mais que óbvio que é a Piovani! Ela até falou de Dupla Identidade, a série que fez com o Gagliasso!

O Galo se ainda alguém tinha dúvidas, hoje ficou mais que esclarecido que é o Rocha! Marco Paulo, ai estas revistas :lol:

Ah, não cheguei a comentar, mas afinal tinha razão que o Orangotango era mesmo Tino!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pista da Luana sobre ter vindo para cá para um reality... Apresentar aquele com o Rua... A outra pista foi mesmo para despistar pá Kelly. 

há 4 horas, Manu Tenry disse:

 

Não aceito mais ninguém no Esqueleto que não seja o Renato Godinho! Eu não andei anos adivinhar vozes de desenhos animados, para agora aparecer-me um ator dobrador, e não o reconhecer! Ainda por cima o Renato que é dos meus atores favoritos, tanto em dobragem como no geral. O que vi em entrevistas, ele é muito de responder com perguntas, como o Esqueleto faz! Aquela postura delicada dele em estúdio mata-me :mosking:

A Rainha de Copas é o fato mais bonito e bem conseguido, até var dar pena quando se for embora mas é mais que óbvio que é a Piovani! Ela até falou de Dupla Identidade, a série que fez com o Gagliasso!

!

Se não for o Godinho acredito que possa ser o Francisco Garcia. 

Não viste o cabelo da rainha a sair pelo capacete por uns instantes e no segundo a seguir corrigiram? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Pista da Luana sobre ter vindo para cá para um reality... Apresentar aquele com o Rua... A outra pista foi mesmo para despistar pá Kelly. 

Se não for o Godinho acredito que possa ser o Francisco Garcia. 

Não viste o cabelo da rainha a sair pelo capacete por uns instantes e no segundo a seguir corrigiram? ?

O Francisco Garcia é mais pequenino, mais depressa seria o Viking :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Nogueiraa03 disse:

A Carolina sobre os cisnes "é o Ruben Rua e a Cristina Ferreira" HAHAHAHA

Não vejo muito isto porque acho o programa repetitivo e demasiado longo, mas de vez em quando em zapping apanho algumas intervenções da Carolina e ela tem muita piada! Acho que o grupo de investigadores está bem conseguido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Diz-se que foi a Adelaide Ferreira, penso que foi a única concorrente que não deixou um testemunho no seu programa de saída!

Diz-se não.. Saiu mesmo. Pq saiu do palco mal acabou de cantar sem máscara... Com cara de poucos amigos e nem deu testemunho. E eu que tinha gostado tanto dela por ter cantado Anastacia nessa noite... 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, CarlosTeixeira disse:

Diz-se não.. Saiu mesmo. Pq saiu do palco mal acabou de cantar sem máscara... Com cara de poucos amigos e nem deu testemunho. E eu que tinha gostado tanto dela por ter cantado Anastacia nessa noite... 

sim, lembro-me que o Manzarra fez-lhe perguntas e ela respondeu a ladrar. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...