Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Se a hora de PT estiver certa e se as durações da OPTO estiverem certas, entra às 23h30.

Just now, Fernando said:

Não morriam se estreassem pela 23h15, aliás, o episódio de estreia é longo, mas aposto que o vão mutilar todo. 

Como disse, se a hora de PT estiver certa, estreia 15 minutos depois das 23h15. Se assim for, estreia mais cedo que BS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar muito, mas muito errado, mas eu acho que estrearem Pantanal na 1ª faixa seria um tiro no pé. Nem falo de se quebrar a cadeia de ficção portuguesa, mas simplesmente porque Pantanal não teve o mesmo impacto em Portugal que no Brasil. A quem não se lembra Pantanal deu em Portugal na RTP2 (então chamava-se TV2), logo não chegou a tanta gente como uma novela que desse no primeiro canal. Mas pronto... posso estar muito errado e isto ser um sucesso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogoo disse:

Se a hora de PT estiver certa e se as durações da OPTO estiverem certas, entra às 23h30.

Como disse, se a hora de PT estiver certa, estreia 15 minutos depois das 23h15. Se assim for, estreia mais cedo que BS. 

Se estrear às 23h15, então as novelas tugas vão ter mini episódios hoje....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, thass_hot said:

Eu posso estar muito, mas muito errado, mas eu acho que estrearem Pantanal na 1ª faixa seria um tiro no pé. Nem falo de se quebrar a cadeia de ficção portuguesa, mas simplesmente porque Pantanal não teve o mesmo impacto em Portugal que no Brasil. A quem não se lembra Pantanal deu em Portugal na RTP2 (então chamava-se TV2), logo não chegou a tanta gente como uma novela que desse no primeiro canal. Mas pronto... posso estar muito errado e isto ser um sucesso!

Repetiu posteriormente no Canal 1 nos finais de tarde no final de 1995 (quando a RTP foi "obrigada a gastar" outras novelas após o fim das da Globo no Canal 1 em finais de 1994).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Repetiu posteriormente no Canal 1 nos finais de tarde no final de 1995 (quando a RTP foi "obrigada a gastar" outras novelas após o fim das da Globo no Canal 1 em finais de 1994).

Sim. Também deu na SIC Gold e penso que posteriormente repetiu na RTP Memória. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RodrigoMarquês. disse:

Será às 23:30 colada a AA, apostaria. :cryhappy:

 

há 4 horas, Diogoo disse:

Se a hora de PT estiver certa e se as durações da OPTO estiverem certas, entra às 23h30.

Como disse, se a hora de PT estiver certa, estreia 15 minutos depois das 23h15. Se assim for, estreia mais cedo que BS. 

Se apostasse, ganhava. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão que se coloca é? Para fazer 3-4% à meia noite não podia vir ULAS? 
Das duas uma, ou acham que ULAS não ia manter sequer os 4% de rating e Pantanal é mais seguro para manter a faixa nos 4%/20% ou então acham que Pantanal vai explodir e ser andar nos 6-7%/30% de share e segurar a média diária no late night, para justificar a aposta. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A questão que se coloca é? Para fazer 3-4% à meia noite não podia vir ULAS? 
Das duas uma, ou acham que ULAS não ia manter sequer os 4% de rating e Pantanal é mais seguro para manter a faixa nos 4%/20% ou então acham que Pantanal vai explodir e ser andar nos 6-7%/30% de share e segurar a média diária no late night, para justificar a aposta. 

 

Deve ser mais por aí

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Deve ser mais por aí

E será que os 7/30% (a melhor das hipóteses) à meia noite, rende mais que uns eventuais 9/10% na 2ª faixa? 

Vão ser interessantes os próximos dias. Mas não estou a ver Pantanal a andar acima dos 4/20 naquela faixa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

E será que os 7/30% (a melhor das hipóteses) à meia noite, rende mais que uns eventuais 9/10% na 2ª faixa? 

Vão ser interessantes os próximos dias. Mas não estou a ver Pantanal a andar acima dos 4/20 naquela faixa. 

Eu também duvido que a novela faça esses números. E como a SIC é não me admira que passado uns dias a novela passe a terminar pela 01H15 com intervalo a meio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos dias de semana da SIC tinham isso mesmo: duas novelas a explodir madrugada fora. Tem sido essencial para a SIC não perder o dia. Não se esqueçam que a partir de agora já não há BS/AS.

Por isso, Pantanal (a ser sucesso) estará precisamente aí para potencialmente fazer o mesmo papel. O horário parece estar saudável para as brasileiras, porque não apostar logo na que poderá fazer melhores resultados? Parece-me fazer sentido.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual era o mal de "Pantanal" estrear pelo menos em segundo horário???

Se "Amor Amor" tem sido exibida até à 00e20? Se fosse por mais 10 minutos até às 00e30 não havia mal nenhum! De caminho termina, espera-se!!

Acho uma grande oportunidade perdida de "Pantanal" depois transportar mais audiências para o final da noite, e fazer subir o horário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Pedro M. said:

Amanhã começam Pantanal colada a Amor Amor, às 23:35.

(Nota que ontem também começou colada, a SIC fez intervalo em Amor Amor para dar uma segunda parte de poucos minutos amtes de começar Pantanal.)

Hoje não? É que na OPTO, AA tem 35 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

Fátima Lopes é trunfo de Daniel Oliveira para combater Cristina Ferreira

Daniel Oliveira já decidiu qual o formato que Fátima Lopes terá em antena, em setembro, para enfrentar o possível regresso de Cristina Ferreira às noites de domingo – resta saber se com “Big Brother” ou outro formato.

Em ano de comemoração dos 30 anos da SIC,” All You Need Is Love” vai voltar à antena 28 anos depois da sua estreia, que coincidiu com o início de carreira de Fátima Lopes.

Fonte: TV7Dias

Resolveram desenterrar outro formato com cheiro a mofo?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogoo disse:

Amanhã:
21:55 - Por Ti
23:15 - AA
00:10 - Pantanal
01:00 - Casados

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só me choca Pantanal não ultrapassar a 1 da manhã. Se resto é mais que expectável. E ao longo da semana, se a SIC não começar a liderar ainda mais tarde vão começar. 

A SIC não percebe que Por Ti é um fiasco, ocupar tanto tempo do ptime time ainda vai piorar os resultados. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...