Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

A SIC não vai dar as Marchas. A RTP é a televisão oficial das Festas de Lisboa.

 

há 59 minutos, Arun Marruá disse:

Pensei que fossem os três canais emitissem todos as marchas, achei estranho, mas como a TVI adiou a estreia do UCPT... Enfim acho bom para a RTP, vai ser uma noite de festa nas audiências 

Dois canais a dar algo que só interessa a uma parte do país já era mau, quanto mais três. :p

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Amor Amor não termina amanhã, já é certo.

Mas temos compacto da novela na mesma amanhã:

19:30 - Casados

20:00 - Jornal da Noite

21:55 - Amor Amor

22:25 - Por Ti

23:25 - Amor Amor - Antes do Fim

00:30 - Pantanal

01:20 - Casados (R/)

Porquê??????????????????????????

Custava muito terem feito:

23H25 PANTANAL

00H15 AMOR AMOR: ANTES DO FIM

Só para ver como correria Pantanal a horas decentes

Depois queixam-se de que tudo esteje a flopar :triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Amor Amor não termina amanhã, já é certo.

Mas temos compacto da novela na mesma amanhã:

19:30 - Casados

20:00 - Jornal da Noite

21:55 - Amor Amor

22:25 - Por Ti

23:25 - Amor Amor - Antes do Fim

00:30 - Pantanal

01:20 - Casados (R/)

Por amor de Deus... isto já chega a ser ridículo!! Priorizar um compacto de uma novela em vez de uma novela inédita?? Isto é gozar com a cara das pessoas.

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso não conseguir entender a grelha do HN para amanhã, compensar resultados de hoje e domingo?

Eu pegaria nesse especial e dava sábado, após o Ídolos, e terminaria Amor Amor no domingo, após o Jornal da Noite, iniciando após o Jogo de Portugal na RTP.

Atendendo aos últimos resultados nos feriados, não deixa de ser surpreendente o filme do terceiro horário da tarde. Veremos quais serão os títulos escolhidos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, scinun disse:

Confesso não conseguir entender a grelha do HN para amanhã, compensar resultados de hoje e domingo?

Eu pegaria nesse especial e dava sábado, após o Ídolos, e terminaria Amor Amor no domingo, após o Jornal da Noite, iniciando após o Jogo de Portugal na RTP.

Atendendo aos últimos resultados nos feriados, não deixa de ser surpreendente o filme do terceiro horário da tarde. Veremos quais serão os títulos escolhidos.

 

eu acho que é tudo uma falta de respeito pelo espetador, dado que a novela não vai dar em simultâneo só tinham era de acabar esta sexta... espaço na grelha há já que está visto que Pantanal é para queimar... Acabar sábado ou domingo é apenas parvo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AndreRob disse:

eu acho que é tudo uma falta de respeito pelo espetador, dado que a novela não vai dar em simultâneo só tinham era de acabar esta sexta... espaço na grelha há já que está visto que Pantanal é para queimar... Acabar sábado ou domingo é apenas parvo.

Sim, bem, eu a parte do respeito pelo espetador já dou como perdido, eu já só vejo tv em diferido mesmo. É triste, mas é a realidade.

Eu tento fazer um esforço para perceber a necessidade ou a estratégia, mas na grelha de amanhã dou-me mesmo por vencido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

21:40 - Amor Amor (Final)

23:05 - Casados à Primeira Vista 

O Casados de amanhã vai até às 05h15. Mas não será um programa normal de domingo, até porque já não há. Nestas longas 6 horas, vão emitir 1 ou 2 diários inéditos, e depois o habitual compacto da semana. Fica aqui a nota também para o domingo, dia 12 (dia de marchas), de que a noite será ocupada da mesma forma, 2 diários inéditos mais o compacto da semana. Assim, o final será no dia 19 de junho. 

 

Segunda e terça:

21:40/21:45 - Lua de Mel 

22:55/23:00 - Por Ti 

00:00 - Pantanal 

A ver se estes horários das novelas estão certos. Na segunda, pelo menos, devemos ter alguma mexida. 

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:40 - Amor Amor (Final)

23:05 - Casados à Primeira Vista 

O Casados de amanhã vai até às 05h15. Mas não será um programa normal de domingo, até porque já não há. Nestas longas 6 horas, vão emitir 1 ou 2 diários inéditos, e depois o habitual compacto da semana. Fica aqui a nota também para o domingo, dia 12 (dia de marchas), de que a noite será ocupada da mesma forma, 2 diários inéditos mais o compacto da semana. Assim, o final será no dia 19 de junho. 

 

Segunda e terça:

21:40/21:45 - Lua de Mel 

22:55/23:00 - Por Ti 

00:00 - Pantanal 

A ver se estes horários das novelas estão certos. Na segunda, pelo menos, devemos ter alguma mexida. 

Onde viste? Qual é o horário dos diários na segunda e terça? Deve ser a última semana de diários, devem ter pouco conteúdo já. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Onde viste? Qual é o horário dos diários na segunda e terça? Deve ser a última semana de diários, devem ter pouco conteúdo já. 

Grelha da NOS, já tem os horários atualizados.

Na segunda, começa às 19h15, na terça às 19h30. Na sexta, é feriado, não dá.

Na segunda, aqueles horários não devem estar certos, Por Ti na OPTO só tem 30 minutos...

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O Casados de amanhã vai até às 05h15. Mas não será um programa normal de domingo, até porque já não há. Nestas longas 6 horas, vão emitir 1 ou 2 diários inéditos, e depois o habitual compacto da semana.

Porquê??? Que ridículo. Estes diretores nunca pensei.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JMML disse:

Porquê??? Que ridículo. Estes diretores nunca pensei.

É a junção dos diários inéditos, e depois dão o compacto nessas horas todas.

Já fazem isso à sexta com a junção do diário do dia com o programa de domingo, e o compacto que dá ao sábado já costuma ter uma duração bastante grande.

Não é admiração nenhuma...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã:

21:40 - Amor Amor (Final)

23:05 - Casados à Primeira Vista 

O Casados de amanhã vai até às 05h15. Mas não será um programa normal de domingo, até porque já não há. Nestas longas 6 horas, vão emitir 1 ou 2 diários inéditos, e depois o habitual compacto da semana. Fica aqui a nota também para o domingo, dia 12 (dia de marchas), de que a noite será ocupada da mesma forma, 2 diários inéditos mais o compacto da semana. Assim, o final será no dia 19 de junho. 

 

Segunda e terça:

21:40/21:45 - Lua de Mel 

22:55/23:00 - Por Ti 

00:00 - Pantanal 

A ver se estes horários das novelas estão certos. Na segunda, pelo menos, devemos ter alguma mexida. 

A noite já estava perdida com a final do BB, portanto, mais valia cancelar os Casados à Primeira Vista e colocar um Terra Nossa Especial Penafiel, assim:

21H45 Amor Amor Vol.2

23H15 Terra Nossa

01H00 Casados à Primeira Vista - A Semana

E na segunda, tem que fazer a estreia de Lua de Mel antes das 21H30 e colada ao Jornal da Noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Para quê gastar o final de Amor Amor contra Big Brother quando podia ajudar na segunda-feira? :cryhappy:

Segunda feira só ia prejudicar a estreia de Lua de Mel, o último episódio parece que vai ser longo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...