Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Ou seja, a solução é fingir que não há derrota nenhuma e continuar a mandar barro à parede por causa de... orgulho?

Não seria forçar um hit na tabela de audiências muito mais uma questão de "orgulho" do que, por exemplo, dar emprego a uma carrada de gente necessária para produzir uma novela, aumentar os ativos da empresa, aumentar os títulos do canal, fazer uso das instalações caríssimas...?

A SIC aleatoriamente estreou Nazaré, que é das piores novelas, e aquilo hitou até ao espaço :ph34r: E na mesma esteve a "mandar barro" durante anos no horário até isso acontecer.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Magazine said:

Não seria forçar um hit na tabela de audiências muito mais uma questão de "orgulho" do que, por exemplo, dar emprego a uma carrada de gente necessária para produzir uma novela, aumentar os ativos da empresa, aumentar os títulos do canal, fazer uso das instalações caríssimas...?

A SIC aleatoriamente estreou Nazaré, que é das piores novelas, e aquilo hitou até ao espaço :ph34r: E na mesma esteve a "mandar barro" durante anos no horário até isso acontecer.

Como já disseram aqui, seria uma situação pontual. Iria durar meses. Seria só uma maneira de voltar a chamar a atenção para o HN do canal. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Diogo Marreiros said:

Como já disseram aqui, seria uma situação pontual. Iria durar meses. Seria só uma maneira de voltar a chamar a atenção para o HN do canal. 

 

Por muito pontual que seja, era mais uma instabilidade num horário que já está mais que frágil. Num espaço de 2 meses as novelas já recuaram 1h/1h30, meter mais um produto e atrasar outro, especialmente em primeiro horário que eu acho que é onde não podem andar com brincadeiras, é criar mais um ponto de ressentimento com o público :read: É que muitos de vocês estão-se a esquecer que ainda há mais uma novela a estrear algures entre Maio e Junho e sabe Deus onde é que aquilo vai parar.

A solução é puxar Pantanal para depois das 22h30, sem necessariamente espetar às 00h, e dar um final digno e fazer mexidas ao flop que é PT. Agora que estrearam aquilo é deixar que termine minimamente bem, ou que tenha as mudanças que precise. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Fernando said:

Por muito pontual que seja, era mais uma instabilidade num horário que já está mais que frágil. Num espaço de 2 meses as novelas já recuaram 1h/1h30, meter mais um produto e atrasar outro, especialmente em primeiro horário que eu acho que é onde não podem andar com brincadeiras, é criar mais um ponto de ressentimento com o público :read: É que muitos de vocês estão-se a esquecer que ainda há mais uma novela a estrear algures entre Maio e Junho e sabe Deus onde é que aquilo vai parar.

A solução é puxar Pantanal para depois das 22h30, sem necessariamente espetar às 00h, e dar um final digno e fazer mexidas ao flop que é PT. Agora que estrearam aquilo é deixar que termine minimamente bem, ou que tenha as mudanças que precise. 

Mesmo assim acho que é a melhor solução.

Já agora, como tem estado a promoção à novela?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, VascoSantos said:

Grelha atualizada da NOS para amanhã:

21:55 - Por Ti 

22:55 - Amor Amor 

00:00 - Pantanal (Estreia) 

01:00 - Casados 

Na terça, tudo igual, com Casados às 00h45. 

Eu não acredito nesta grelha. Não digo que a SIC não seja capaz, porque sabemos que o é, mas... 

É melhor aguardar pela noite de amanhã, ou pela grelha no site da SIC. 

Na quarta e na quinta, Pantanal a começar às 00h15, pela grelha da Vodafone. Enfim...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Eles mostram-vos ja na primeira semana que nao vao tratar a novela bem, como nao tem tratado nenhuma, e voces ainda reclamam? Se eu visse novelas, agradecia, assim nao perderia nem um minuto do meu tempo. :adoro:

Eu queria ver a novela mas a começar neste horário nem vale a pena isto vai logo começar a ter episodios de 25 minutos portanto é para esquecer.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só vai ter 3 novelas pós-20h. Portanto, tem mais espaço do que suficiente para não ser mal tratada.

Se estão a falar do horário, então joke's on you. Ver televisão em 2022 é em diferido, amigs :angel: Lembrando que podem fazer parte dos já 20 mil clientes OPTO, é só querer :keeporder:

  • Gosto 3
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

@JMML, chegaste a obter alguma resposta?

Vamos esperar por amanhã durante o dia... Ou no máximo pela noite... 

Vocês estão muito dramáticos! Tenham mais calma.

À meia noite não deve estrear de certeza! ?

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

No site da SIC ainda não está a programação para hoje....

No Alô Portugal, já confirmaram a estreia para a seguir a Amor Amor.

Veremos agora se é mesmo à 00h, ou se um bocadinho mais cedo.

Se ainda havia dúvidas que podia dar no meio das novelas portuguesas, pode-se tirar o cavalinho da chuva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...