Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a SIC vai estrear duas novelas a 6 de outubro, dia de aniversário do canal. Até lá o horário nobre fica com Lua de Mel e Por Ti.

Uma das novelas já foi aprovada e já está em fase de pré-produção: Destino. Nesta novela, duas bebés gémeas são separadas à nascença e encontram-se 30 anos depois. Nomes do elenco e mais pormenores no tópico que aguarda aprovação.

 

Remake de "Laços de Sangue" ou de "Mulheres de Areia"? Mas gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a SIC vai estrear duas novelas a 6 de outubro, dia de aniversário do canal. Até lá o horário nobre fica com Lua de Mel e Por Ti.

Uma das novelas já foi aprovada e já está em fase de pré-produção: Destino. Nesta novela, duas bebés gémeas são separadas à nascença e encontram-se 30 anos depois. Nomes do elenco e mais pormenores no tópico que aguarda aprovação.

 

Destino foi o título provisório de "Louco Amor" kkk

agora mesmo, JMML disse:

Remake de "Laços de Sangue" ou de "Mulheres de Areia"? Mas gosto.

Vem aí o remake de "Paraíso Tropical". A Paula e a Thaíxxxx só descobriram a existência uma da outra por volta dos 30 anos. :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a SIC vai estrear duas novelas a 6 de outubro, dia de aniversário do canal. Até lá o horário nobre fica com Lua de Mel e Por Ti.

Uma das novelas já foi aprovada e já está em fase de pré-produção: Destino. Nesta novela, duas bebés gémeas são separadas à nascença e encontram-se 30 anos depois. Nomes do elenco e mais pormenores no tópico que aguarda aprovação.

 

E Lua de Mel estreia quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a SIC vai estrear duas novelas a 6 de outubro, dia de aniversário do canal. Até lá o horário nobre fica com Lua de Mel e Por Ti.

Uma das novelas já foi aprovada e já está em fase de pré-produção: Destino. Nesta novela, duas bebés gémeas são separadas à nascença e encontram-se 30 anos depois. Nomes do elenco e mais pormenores no tópico que aguarda aprovação.

 

Finalmente uma novela com gêmeas. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de Amor Amor de amanhã com 76 minutos. :manas:

A grelha de sexta-feira no site está assim:

21:55  Por Ti

22:30  Amor Amor

00:20  A Serra

Está errada nos produtos, como sabemos, mas não deve estar errada nos horários. A Serra deve dar das 21:55 às 22:30, porque não deve sobrar muito mais de meia hora, e Amor Amor deve dar naquele horário, porque na OPTO tem 76 minutos. Por Ti só deve voltar na segunda. Bom Sucesso infelizmente deve entrar só às 00:20.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de Amor Amor de amanhã com 76 minutos. :manas:

A grelha de sexta-feira no site está assim:

21:55  Por Ti

22:30  Amor Amor

00:20  A Serra

Está errada nos produtos, como sabemos, mas não deve estar errada nos horários. A Serra deve dar das 21:55 às 22:30, porque não deve sobrar muito mais de meia hora, e Amor Amor deve dar naquele horário, porque na OPTO tem 76 minutos. Por Ti só deve voltar na segunda. Bom Sucesso infelizmente deve entrar só às 00:20.

É, vai ser isso mesmo.

Para hoje, A Serra deve dar das 00h20 às 00h40, e Bom Sucesso da 00h40 às 01h20. No site da SIC está errada a grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de Amor Amor de amanhã com 76 minutos. :manas:

A grelha de sexta-feira no site está assim:

21:55  Por Ti

22:30  Amor Amor

00:20  A Serra

Está errada nos produtos, como sabemos, mas não deve estar errada nos horários. A Serra deve dar das 21:55 às 22:30, porque não deve sobrar muito mais de meia hora, e Amor Amor deve dar naquele horário, porque na OPTO tem 76 minutos. Por Ti só deve voltar na segunda. Bom Sucesso infelizmente deve entrar só às 00:20.

Esperavas BS a que horas? Tendo em conta que ainda segunda-feira começou à 1h25 nem é muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Já esperava a esta hora. kkk Mas acho que podiam dar à meia noite, nem precisava de ser mais cedo.

Com os supostos 25min que devem sobrar até encaixa ali. Estou mesmo para ver para a semana Pantanal. Se foram buscar Pantanal para ir fazer 3% de rat daqui a umas semanas, mais valia ter vindo ULAS.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Luisão said:

Já está atualizado no site da SIC, para amanhã:

21:55 - A Serra

22:35 - Amor Amor Vol.2

0:20 - Bom Sucesso

1:10 - Casados à Primeira Vista (R)

40 min para o final da Serra e 35 minutos para o de Bom Sucesso. Quantos serão minutos repetidos? :mico:

BS vai ter 25 minutos inéditos, ou menos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Já está atualizado no site da SIC, para amanhã:

21:55 - A Serra

22:35 - Amor Amor Vol.2

0:20 - Bom Sucesso

1:10 - Casados à Primeira Vista (R)

40 min para o final da Serra e 35 minutos para o de Bom Sucesso. Quantos serão minutos repetidos? :mico:

A necessidade daqueles 10 minutos depois da 1h da manhã. Vai fazer 50% de share e ter impacto na média diária. LOL

Era muito difícil isto:

00:05 Bom Sucesso 

00:40 Casados 

Acabavam por puxar ja o Casados para mais cedo. Quero ver como vão fazer para a semana. 

Ja tou a imaginar isto 

21:55 Por Ti

22:55 Amor Amor

00:20 Pantanal 

01:10 Casados 

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Ja tou a imaginar isto 

21:55 Por Ti

22:55 Amor Amor

00:20 Pantanal 

01:10 Casados 

Mas tu acreditas mesmo nisso??

Foram buscar "Pantanal"...

"Por Ti" é um fracasso...

Pensem um bocadinho, eu não acredito! Recuso!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JMML disse:

Mas tu acreditas mesmo nisso??

Foram buscar "Pantanal"...

"Por Ti" é um fracasso...

Pensem um bocadinho, eu não acredito! Recuso!!!

@JMML, tu já provaste ter connects. Acho melhor meteres conversa com eles para a revelação do horário de "Pantanal" em tv não te chocar tanto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

@JMML, tu já provaste ter connects. Acho melhor meteres conversa com eles para a revelação do horário de "Pantanal" em tv não te chocar tanto.

Opah eu recuso! Na atual situação estrearem "Pantanal" depois das duas novelas portuguesas. Não é possível. 

Eu até vou mandar um email para uma certa pessoa, que já me respondeu noutras situações anteriores! Vamos ter fé!!!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Opah eu recuso! Na atual situação estrearem "Pantanal" depois das duas novelas portuguesas. Não é possível. 

Eu até vou mandar um email para uma certa pessoa, que já me respondeu noutras situações anteriores! Vamos ter fé!!!

Aproveita e pergunta se eles fizeram algum estudo de mercado que justifique eles darem a novela depois das tugas. Lembrem-se que a Gabi, num dos raros surtos de competência em ouvir o público, voltou atrás na decisão de dar a parte relativa ao antigo testamento de "A Bíblia" nas madrugadas, acabou por estrear essa parte numa tarde de sábado e ela não se arrependeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Aproveita e pergunta se eles fizeram algum estudo de mercado que justifique eles darem a novela depois das tugas. Lembrem-se que a Gabi, num dos raros surtos de competência em ouvir o público, voltou atrás na decisão de dar a parte relativa ao antigo testamento de "A Bíblia" nas madrugadas, acabou por estrear essa parte numa tarde de sábado e ela não se arrependeu.

Mas vocês acham que há dinheiro para estudos de mercado? :haha:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Mas vocês acham que há dinheiro para estudos de mercado? :haha:

É uma tristeza. Nem sei porque ri, mas ri. :mosking:

Epá, voltando ao tom sério, eu acho que estudos de mercado são dos melhores investimentos que um canal pode fazer. Eles não servem para o canal averiguar o que o povo tem vontade de ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...