Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 12 minutos, msm0 disse:

Mas vocês acham que há dinheiro para estudos de mercado? :haha:

Basta um técnico de marketing interno fazer um bom trabalho nas redes, fóruns e conjugar com os dados socio-demográficos de audiências e já tem uma boa parte do trabalho feito.  A partir daqui é só fazer um focus group, pago em vales de hipermercado, que não fica nada caro. :)

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Opah eu recuso! Na atual situação estrearem "Pantanal" depois das duas novelas portuguesas. Não é possível. 

Eu até vou mandar um email para uma certa pessoa, que já me respondeu noutras situações anteriores! Vamos ter fé!!!

E agora o Daniel mandava AEA para a madrugada e punha Pantanal antes dos casados. O surto no fórum... 

:riso:

Editado por dankilaa
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Quem quiser ver o final d'A Serra completo (junção dos 2 últimos episódios de produção originais), pode ver amanhã das 06h50 às 09h.

À noite, Ídolos ainda mais alargados, das 21h40 às 00h45, seguindo-se aí um Terra Nossa qualquer e o compacto dos Casados às 02h20.

Não se percebe o Terra Nossa aí enfiado. Ainda por cima estando já a ser gravada uma nova temporada, o melhor era mesmo isto sair do ar. A SIC conseguiu tornar um bom programa num tapa-buracos autêntico e torná-lo irrelevante (como a TVI fez com o Mental Samurai). O compacto do Casados às 02h20 mais valia não dar. Enfim.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha atualizada da NOS para amanhã:

21:55 - Por Ti 

22:55 - Amor Amor 

00:00 - Pantanal (Estreia) 

01:00 - Casados 

Na terça, tudo igual, com Casados às 00h45. 

Eu não acredito nesta grelha. Não digo que a SIC não seja capaz, porque sabemos que o é, mas... 

É melhor aguardar pela noite de amanhã, ou pela grelha no site da SIC. 

  • Gosto 5
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, VascoSantos said:

Grelha atualizada da NOS para amanhã:

21:55 - Por Ti 

22:55 - Amor Amor 

00:00 - Pantanal (Estreia) 

01:00 - Casados 

Na terça, tudo igual, com Casados às 00h45. 

Eu não acredito nesta grelha. Não digo que a SIC não seja capaz, porque sabemos que o é, mas... 

É melhor aguardar pela noite de amanhã, ou pela grelha no site da SIC. 

Se o horário de PT estiver correto, a grelha correta é esta, pelas antestreias das novelas:

21:55 - Por Ti

22:35 - Amor Amor

23:30 - Pantanal

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

É um desperdício não colocarem Pantanal no primeiro horário, é que estão numa altura em que podem e devem arriscar.

mas isso nunca ia acontecer... não percebo que vocês achem que isso fosse sequer uma opção razoável... devia pelo menos estrear às 23h mas se se confirmar meia noite é só estúpido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, AndreRob disse:

mas isso nunca ia acontecer... não percebo que vocês achem que isso fosse sequer uma opção razoável... devia pelo menos estrear às 23h mas se se confirmar meia noite é só estúpido.

Sim pelo menos às 23h devia estrear. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, um canal que demorou anos e anos a impor as suas novelas próprias em primeiro horário vai espetar uma novela brasileira. A SIC não ia fazer isso porque não só há certezas que ia resultar, o que poderia criar ali mais um problema, como também seria uma expressão da própria derrota da sua ficção, o que não é de todo desejável.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Sim, um canal que demorou anos e anos a impor as suas novelas próprias em primeiro horário vão espetar uma novela brasileira. A SIC não ia fazer isso porque não só há certezas que ia resultar, o que poderia criar ali mais um problema, como também seria uma expressão da própria derrota da sua ficção, o que não é de todo desejável.

Eu percebo isso, é a estratégia deles. Eu não acho mal eles darem prioridades à ficção própria da SIC, mas deviam colocar as novelas em melhores horários e com durações decentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Ti é 1000x melhor que FeF e não é por isso que lidera apesar de ter todas as vantagens e mais algumas :ph34r:

E não me venham com mimimi, isto é a pura das verdades!!

edit: não era suposto quotar o teu comentário @D91 :rofl: Sorry

Editado por Magazine
  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebo porque é que acham que hoje em dia, depois de décadas a ver novelas portuguesas à noite, as pessoas simplesmente iam deixar de ver as da TVI para ver uma da Globo na SIC. Para mim, é óbvio que não resultaria. Talvez contra Para Sempre, já que é um flop, mas nem isso é garantido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernando disse:

Sim, um canal que demorou anos e anos a impor as suas novelas próprias em primeiro horário vão espetar uma novela brasileira. A SIC não ia fazer isso porque não só há certezas que ia resultar, o que poderia criar ali mais um problema, como também seria uma expressão da própria derrota da sua ficção, o que não é de todo desejável.

Era uma coisa pontual, e não era por colocar uma novela brasileira na 2ª faixa que havia alguma desvalorização da ficção nacional. Ainda para mais um remake de uma novela que teve algum marco em Portugal. Aliás se recuarmos até 2006/2007 o HN fa sic era assim: portuguesa - brasileira - portuguesa. Além disso tiveste A Serra, uma novela portuguesa a ser emitida às 00:20, tens AA a terminar às 00h30... 

Por isso, acho que Pantanal na 2ª faixa acabava por resultar bem. 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Fernando said:

Sim, um canal que demorou anos e anos a impor as suas novelas próprias em primeiro horário vão espetar uma novela brasileira. A SIC não ia fazer isso porque não só há certezas que ia resultar, o que poderia criar ali mais um problema, como também seria uma expressão da própria derrota da sua ficção, o que não é de todo desejável.

Ou seja, a solução é fingir que não há derrota nenhuma e continuar a mandar barro à parede por causa de... orgulho?

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Maciel said:

Era uma coisa pontual, e não era por colocar uma novela brasileira na 2ª faixa que havia alguma desvalorização da ficção nacional. Ainda para mais um remake de uma novela que teve algum marco em Portugal. Aliás se recuarmos até 2006/2007 o HN fa sic era assim: portuguesa - brasileira - portuguesa. Além disso tiveste A Serra, uma novela portuguesa a ser emitida às 00:20, tens AA a terminar às 00h30... 

Por isso, acho que Pantanal na 2ª faixa acabava por resultar bem. 

Mas a maioria das pessoas está a falar da primeira faixa, eu na segunda até dou ao desbarato porque a SIC só há poucos anos é que começou a fazer novelas de segundo horário, e estas só começaram a dar "lucro" há pouco mais de 3/4 anos, mas em primeiro por muito pontual que fosse era uma "mancha" naquilo que a SIC anda a construir há 13 anos, por muito flop que seja PT. Além disso, seria uma decisão precipitada e não sei se não haveria mesmo rejeição ao produto.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...