Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 27 minutos, Johnman disse:

Acho que a questão não é a Globo querer, a questão é se houver dinheiro para tal. À Globo tanto se lhe dá, eles ganham com isso :haha:

Sim! Eu é que não me expressei bem... queria dizer que a Globo pode não facilitar nada... e a SIC pode não ter orçamento suficiente... a juntar à concorrência que estão a fazer descaradamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Caras e Bocas era óptima. Já tem 8 anos, é 16:9, e tem muitos episódios para ser rentável. Acho que dava ali um up ao período pós almoço e levava a Júlia a uma liderança isolada. 

Modestia à parte, todas as novelas do Walcyr Carrasco seriam um sucesso em qualquer horário... tirando "Verdades Secretas" que é um produto específico. Basta ver os resultados do "Cravo e a Rosa" no Globo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Pegaste em algo de que eu já me lembrei. É mais provável que venha uma novela das 21h por estas terem capítulos de maior duração e assim é mais fácil que durem até ao final do ano.

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JJS disse:

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

Eta Mundo Bom a vir seria para as 18H! Aliás para mim essa era a sustituta de Avenida.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

Não vamos exagerar. :P "Alma Gémea", na repetição estreou logo no início de janeiro e acabou em finais de outubro/inícios de novembro (já não me recordo) de 2011. Mas eu percebi a chamada de atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A distribuição da Globo na grelha é muito simples:

  • 14H50 - Reposições (Chocolate Com Pimenta, Morde e Assopra, O Rei do Gado, Caras e Bocas, Laços de Família, Amor à Vida e tantas outras opções);
  • 18H15 - Inéditas já transmitidas pela Globo Portugal (Eta Mundo Bom, Além do Tempo, Totalmente Demais, Cordel Encantado, Sete Vidas e Tempo de Amar) 
  • 23H30 - Novelas das nove (com a possibilidade de trocar por uma das seis caso a novela das nove disponível seja um fiasco). 
  • Gosto 5
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A distribuição da Globo na grelha é muito simples:
  • 14H50 - Reposições (Chocolate Com Pimenta, Morde e Assopra, O Rei do Gado, Caras e Bocas, Laços de Família, Amor à Vida e tantas outras opções);
  • 18H15 - Inéditas já transmitidas pela Globo Portugal (Eta Mundo Bom, Além do Tempo, Totalmente Demais, Cordel Encantado, Sete Vidas e Tempo de Amar) 
  • 23H30 - Novelas das nove (com a possibilidade de trocar por uma das seis caso a novela das nove disponível seja um fiasco). 
Isso também me parece demasiado, dois horários chega.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, Pedro M. disse:
A distribuição da Globo na grelha é muito simples:
  • 14H50 - Reposições (Chocolate Com Pimenta, Morde e Assopra, O Rei do Gado, Caras e Bocas, Laços de Família, Amor à Vida e tantas outras opções);
  • 18H15 - Inéditas já transmitidas pela Globo Portugal (Eta Mundo Bom, Além do Tempo, Totalmente Demais, Cordel Encantado, Sete Vidas e Tempo de Amar) 
  • 23H30 - Novelas das nove (com a possibilidade de trocar por uma das seis caso a novela das nove disponível seja um fiasco). 

Ler mais  

Isso também me parece demasiado, dois horários chega.

São os horários onde a Globo é mais necessitada. Não acho exagero nenhum. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JMML disse:

... mas será que vem Globo? 2 reposições e 1 inédita em grelha? E será que a Globo quer isso? 

Muitas dúvidas...

...eu pergunto se o Daniel Oliveira quer isso? ...e é nisso que tenho as minhas dúvidas de que a resposta seja sim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vtv disse:

...eu pergunto se o Daniel Oliveira quer isso? ...e é nisso que tenho as minhas dúvidas de que a resposta seja sim.

Ele querer até deve querer, ou pelo menos duas inéditas mais repetição. Mas o contrato está feito de outra maneira e o dinheiro não estica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eta Mundo Bom a vir seria para as 18H! Aliás para mim essa era a sustituta de Avenida.

Para mim teria sido a substituta de "Gabriela" no início do ano. "Avenida Brasil" poderia ter ficado em stand-by para poder entrar às 15h, quando "Mar Salgado" se dissipasse da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

2 anos e muitos meses??? 

Não quereras dizer 1 anito e tal? 

há 2 horas, JJS disse:

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

2 anos e muitos meses??? 

Não quereras dizer 1 anito e tal? 

há 2 horas, JJS disse:

Chocolate com Pimenta tem 209 episódios, Alma Gémea tem 227 episódios e Eta Mundo Bom tem 190 episódios. Só estas três novelas conseguem manter um horário durante 2 anos e muitos meses. E são todas novelas das 6.

2 anos e muitos meses??? 

Não quereras dizer 1 anito e tal? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Ele querer até deve querer, ou pelo menos duas inéditas mais repetição. Mas o contrato está feito de outra maneira e o dinheiro não estica.

Referia-me especificamente (indicado a negrito) a ter duas repetições da Globo em simultâneo na grelha. E tenho as minhas sérias dúvidas de que Daniel Oliveira queira isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Vtv disse:

Referia-me especificamente (indicado a negrito) a ter duas repetições da Globo em simultâneo na grelha. E tenho as minhas sérias dúvidas de que Daniel Oliveira queira isso.

Sim, mas mesmo isso. Eu acho que ele quer, até porque garantem bons resultados. Mas a SIC tinha de investir alguns euros ainda porque o contrato, pelo que foi dito por aqui, não está igual ao que estava há uns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Referia-me especificamente (indicado a negrito) a ter duas repetições da Globo em simultâneo na grelha.

Obviamente que se viesse reposição Globo para as 15h... as 18h tinham de passar a inédita!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Por mim era os 2 horários ineditas...

18h novela de época 

00h novela das 9

...por mim também seria mais ou menos isso:

18h15 Novela que já passou na Globo Portugal / inédita na Sic (e, praticamente todas as que foram exibidas às 18h no Brasil têm imenso potêncial de sucesso)

23h45 Novela das 21h no Brasil

há 29 minutos, JMML disse:

Obviamente que se viesse reposição Globo para as 15h... as 18h tinham de passar a inédita!

...mas a questão é que neste momento já existe uma repetição às 18h (que se manterá na grelha até Setembro/Outubro), e mesmo assim vejo aqui muito gente desejosa/esperançosa de ver o Daniel Oliveira a adicionar uma 2ª repetição da Globo à grelha (...para o lugar de "Mar Salgado")... e isso é algo que duvido seriamente que venha a acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vtv,

Acho que ter duas reposições durante 6 ou 7 meses na grelha não seria o problema... acho que poderia era ajudar na solução de... melhores audiências às 15h!

Seria uma situação temporária... que depois em outubro seria mudada com uma inédita na SIC às 18h...

E concordo contigo... quase todas as novelas inéditas que passaram cá no Globo tem potencial... aliás a Gabriela Sobral só escolhia as piores para o fim da tarde até culminar no descalabro que todos sabemos!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...