Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Ao menos a Maria Helena ainda nos faz rir. Preferível à Violetta. Mas na minha opinião para despacharem colocavam agora no Verão das 06:15 às 08:30. Assim acabava de vez e em Setembro voltavam com a Edição da Manhã nesse lugar.

Assim poderiam despachar a série e percorrer Buenos Aires toda a pano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim poderiam despachar a série e percorrer Buenos Aires toda a pano.

Épica essa frase... Infelizmente,a serie ficou com 240 eps ( a SIC deve os ter comprado todos) e ainda esta longe de acabar com isto... Não deixa de ser uma boa medida a pensar nos jovens, lembro-me de darem series de qualidade como "O GENIO LA DE CASA" ou "princesa elefante" nas manhas de Seg a Sex em tempo de ferias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpida a hora em que vão pôr a Violetta. :S Quem (de crianças) está acordado aquela hora?! :| Se não queriam mexer na Maria Helena, encurtavam o Queridas Manhãs e metiam um bloco infantil entre as Cartas e o QM, acho que resultaria (mas não de Violetta e ainda por cima em reposição!). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpida a hora em que vão pôr a Violetta. :S Quem (de crianças) está acordado aquela hora?! :| Se não queriam mexer na Maria Helena, encurtavam o Queridas Manhãs e metiam um bloco infantil entre as Cartas e o QM, acho que resultaria (mas não de Violetta e ainda por cima em reposição!). 

Temporadas antigas de Pokemon e Power Rangers aí era capaz de resultar (ou mesmo mais modernas, mas antigas seria bom rever de vez em quando:P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporadas antigas de Pokemon e Power Rangers aí era capaz de resultar (ou mesmo mais modernas, mas antigas seria bom rever de vez em quando:P)

Não sei não. xD Acho que ao investir, deveria ser algo mais atual, o público infantil de hoje não é o mesmo de à 5 ou mais anos, têm outros gostos, são outras gerações. Eu acho que os desenhos animados da MARVEL eram uma boa opção, a MARVEL está agora no seu auge. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não. xD Acho que ao investir, deveria ser algo mais atual, o público infantil de hoje não é o mesmo de à 5 ou mais anos, têm outros gostos, são outras gerações. Eu acho que os desenhos animados da MARVEL eram uma boa opção, a MARVEL está agora no seu auge. :) 

Pode ser, não vejo desenhos animados atualmente. Só assim um ou outro muito de vez em quando do meu tempo para rever. O último que vi foi "A Ilha dos Desafios", mas desse ainda vão fazendo temporadas e é relativamente recente. Mas acho que as crianças mais novas iriam gostar do Pokemon pelo menos. Praticamente, já é um clássico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é para despachar nada, até porque vão repetir os episódios que já deram... vai começar desde o início. Até agora, deram cerca de 100 episódios. De 2ª a 6ª repetem, aos sábados e domingos são episódios novos.

:O Fogo... Na minha opinião davam os restantes 140 em 2 por dia. Ou seja no total 70 episódios (2 juntos). Se começasse amanhã terminaria ainda a meio de Agosto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até 2005, a TVI dava férias aos programas da manhã. Depois veio o Você na TV de verão em 2006, depois em 2007 o Diário da Manhã.

A SIC mandou começar o programa da manhã mais tarde durante as férias até 2010, depois passou a ser desorganizada.

As crianças não querem saber destes canais para nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único problema de H20 ás 10 horas é que o Você na TV iria explodir sem a concorrência de um talk-show.

O Você na TV já explode e deixa o QM a mimlhas.

Mas a pergunta que eu faço á SIC é: Querem fazer mais, ou querem que a TVI faça menos?

É que com programação infantil podiam ter muitas alegrias nesta altura do ano, se o VNTV ia explodir, talvez, mas também a SIC iria explodir ou pelo menos fazer mais que o que faz, e chamar um publico que há muito já perdeu.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...