Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

De minuto a minuto no canto do ecrã. :dry: Está a ser penoso ver tão regularmente "ligue 760 100 300" a ocupar tanto espaço, isto quando não vem acompanhado de rodapé.

Concordo! Ridícula esta estratégia, já para não falar dos valor do prémio a aumentar inconstantemente (ora 1 euro em cada minuto, ora 10), tudo inventado xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No rodapé é só o regulamento. :D:rolleyes:

Sim, aparece e desaparece de vez em quando o regulamento. Mas isto faz-me tanta confusão, as televisões portuguesas andam ao contrário das americanas: Fazem de tudo para poluir o espaço que em emissões 4:3 ainda é menor! Até logos gigantes dos programas são inseridos, veja-se o exemplo de "O Rebu"...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo! Ridícula esta estratégia, já para não falar dos valor do prémio a aumentar inconstantemente (ora 1 euro em cada minuto, ora 10), tudo inventado xD

 

A mim pouco me interessa quanto dinheiro eles lá metem, mas ao menos deixem-me ver "Lado a Lado" sem ter os 22 anos e o dinheiro estampado na cara da Isabel. :haha:

 

No rodapé é só o regulamento. :D:rolleyes:

 

No regulamento devia era estar uma proibição de mostrarem o número de minuto a minuto, visto que é um abuso. :laugh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o passatempo apareceu assim um pouco do nada. Nem o promoveram nem nada com antecedência, mas isso já não é a primeira vez que acontece. Se queriam passatempo de aniversário, tinham criado algo mais inovador com antecedência.... :rolleyes:

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha para amanhã:

 

18:15 Sol de Inverno - Final

19:15 Em Família

20:00 Jornal da Noite

21:35 Mar Salgado

22:55 Amor à Vida

23:50 Lado a Lado

Só uma pequena correção: Em Família começa às 19:25, para assim dar o episódio final todo de Sol de Inverno, que começa hoje às 21:15. Segundo a Vodafone é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...