Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Alguém sabe onde é que a Clara de Sousa está na imagem da notícia? http://www.atelevisao.com/sic/clara-de-sousa-afasta-qualquer-saida-da-sic/

Não era a SIC que estava a mudar de instalações para a central da Impresa? Será que eles vão mover as notícias (devido á redação) e deixar os estúdios de produção dos programas de entretenimento e ficção em Carnaxide? E será por isso que ainda não adaptaram o 16:9?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde é que a Clara de Sousa está na imagem da notícia? http://www.atelevisao.com/sic/clara-de-sousa-afasta-qualquer-saida-da-sic/

Não era a SIC que estava a mudar de instalações para a central da Impresa? Será que eles vão mover as notícias (devido á redação) e deixar os estúdios de produção dos programas de entretenimento e ficção em Carnaxide? E será por isso que ainda não adaptaram o 16:9?

Não, a foto é das instalações da SIC/Impresa no Norte, em Matosinhos. Esse estúdio foi inaugurado em 2011 e nesse dia fizeram lá o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite. Algo que nunca mais se repetiu até hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado

 

14:00 ALTA DEFINIÇÃO FAMA SHOW

14:20 FAMA SHOW GRANDE MATINÉ: A CORRIDA PARA A MONTANHA MÁGICA

14:55 GRANDE MATINÉ: A CORRIDA PARA A MONTANHA MÁGICA 

16:50 SESSÃO HOLLYWOOD: HOBBIT, UMA VIAGEM INESPERADA

Eu acho um desperdício o Hobbit no sábado, que costuma ser sempre o pior dia da SIC :| Era muito melhor darem ontem ao final da tarde ou à noite mas pronto :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho um desperdício o Hobbit no sábado, que costuma ser sempre o pior dia da SIC :| Era muito melhor darem ontem ao final da tarde ou à noite mas pronto :sleep:

Pelo menos estão a promover em massa, o que até me admira. :O

Pode ser que corra bem.

A sic ainda se vai dar mal por andar a passar teasers com imagens do segundo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso mesmo, duvido que na SIC seja um sucesso. A série já está fidelizada no Disney Channel.

Sim mas isso não quer dizer nada. 

As séries e desenhos animados que passavam no Disney Channel também passavam na SIC e resultavam bem nos dois canais.

Mas pronto logo se vê, também as manhãs de fim de semana da SIC estão mortas por isso descer o horario acho que a série não deve fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...