Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Boas,

Aos sábado à noite era uma boa aposta, a seguir em «Jornal da Noite», das 21h15 às 21h45, mas mantendo o estilo dos insólitos e não de noticiário como foi durante 2 anos às 19h.

Fazer regressar o Nós por Cá não é mau de todo, mas à antena da SIC? Tenho que torcer o nariz.

O Nós por Cá poderia ir para os fins-de-semana da SIC Notícias.

Já a Conceição Lino poderia ganhar espaço no Primeiro Jornal, fazendo a rotatividade com Bento Rodrigues ou então iria tirar as "ferrugens" aos fins-de-semana na SIC Notícias.

Há hipóteses para ela, sem trabalho não irá ficar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da SIC é uma m****, sei que este assunto já deve estar mais do que batido, mas quando vejo as grelhas deste canal só me da vontade de rir e dizer "ainda bem que existe TVI", um exagero de ficção, um canal generalista devia de ter uma programação minimamente diversificada, enfim, há quem goste :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da SIC é uma m****, sei que este assunto já deve estar mais do que batido, mas quando vejo as grelhas deste canal só me da vontade de rir e dizer "ainda bem que existe TVI", um exagero de ficção, um canal generalista devia de ter uma programação minimamente diversificada, enfim, há quem goste :O

???????? A programação é a menos diversificada das três televisões principais, mas ok....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação da SIC é uma m****, sei que este assunto já deve estar mais do que batido, mas quando vejo as grelhas deste canal só me da vontade de rir e dizer "ainda bem que existe TVI", um exagero de ficção, um canal generalista devia de ter uma programação minimamente diversificada, enfim, há quem goste :O

A SIC tem mais uma novela que a TVI, portanto não percebo o drama. Além que, em Janeiro, a TVI também terá três novelas em horário nobre, como aliás já teve várias vezes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambos os canais tem muita novela não existe o que tem mais e o que tem menos, existe sim é demasiada novela no geral.

______

 

O que acho engraçado é que tirando o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite, a SIC em 2014 mudou a sua programação por completo não é todos os anos que isso acontece  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...