Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Site da SIC (Sexta-Feira)

 

21:40 SOL DE INVERNO

22:50 AMOR À VIDA

23:45 O REBU

00:05 A GUERREIRA

01:00 INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

 

E lá vai a novela acabar há meia-noite, em plena sexta-feira  :sleep: Ainda por cima com "O Rebu" a "empatar" :cool: 

 

Vai ser lindo o resultado vai   :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por ser o final acho que deveriam dar tudo mais cedo, encurtar a SDI e Amor à Vida :S

 

Para mim seria :

 

21:40 - Sol de Inverno

22:35 - Amor à Vida

23:20 - O Rebu

23:45 - A Guerreira FINAL

 

O problema não é só o começar a novela ás 23:45h ou ás 00:00h, é tudo 50/50. A outra metade seria não transmitirem "O Rebu", que é o que também acaba por prejudicar os resultados da "A Guerreira"  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Claro que é, já deram cabo da novela de qualquer das formas, por isso podem "dar-se ao luxo" de desprezar o último capítulo conforme entenderem  :cool:

 

Quem tinha razao quem tinha ? ;) 

Acho que tao a fazer um drama... a novela so esteve num horario decente no inicio, quando ainda esta Paginas da Vida a acabar...depois foi logo colocada á beira da meia noite.. Por isso, acho que vai acabar no horario certo... Obio que deviam ter feito este horario desde do inicio de O Rebu, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é só o começar a novela ás 23:45h ou ás 00:00h, é tudo 50/50. A outra metade seria não transmitirem "O Rebu", que é o que também acaba por prejudicar os resultados da "A Guerreira"  :sleep:

 

Mas a novela está ainda na sua fase de adptação, tem que ser transmitida todos os dias para fidelizar espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a novela está ainda na sua fase de adptação, tem que ser transmitida todos os dias para fidelizar espectadores.

 

"Amor á Vida" também não foi transmitida no dia do último episódio de "Avenida Brasil", de forma a esta última poder despedir-se com um resultado digno, e no entanto AáV continuou a ter excelentes resultados. Por alma de quem é que a SIC não pode mandar OR de fim-de-semana prolongado de forma a dar á AG a oportunidade de se despedir em glória?!  :rolleyes:

 

Enfim  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

08:00DISNEY KIDS
09:35SAM FOX: AVENTURAS EXTREMAS
10:40A FAMÍLIA MATA
11:25A FAMÍLIA MATA
12:15NOSSO MUNDO: NIGEL MARVEN - WILD COLOMBIA
14:25FAMA SHOW
21:45MINUTOS MÁGICOS
23:45OS VIDEOS MAIS LOUCOS DO GUINNESS WORLD RECORDS
00:45HOUSE OF CARDS
03:50TELEVENDAS

Quem tinha razao quem tinha ? ;)

Acho que tao a fazer um drama... a novela so esteve num horario decente no inicio, quando ainda esta Paginas da Vida a acabar...depois foi logo colocada á beira da meia noite.. Por isso, acho que vai acabar no horario certo... Obio que deviam ter feito este horario desde do inicio de O Rebu, mas pronto.

É uma diferença, uiii... e eu limitei-me a citar o que estava de manhã no site da SIC ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

08:00DISNEY KIDS
09:35SAM FOX: AVENTURAS EXTREMAS
10:40A FAMÍLIA MATA
11:25A FAMÍLIA MATA
12:15NOSSO MUNDO: NIGEL MARVEN - WILD COLOMBIA
14:25FAMA SHOW
21:45MINUTOS MÁGICOS
23:45OS VIDEOS MAIS LOUCOS DO GUINNESS WORLD RECORDS
00:45HOUSE OF CARDS
03:50TELEVENDAS

É uma diferença, uiii... e eu limitei-me a citar o que estava de manhã no site da SIC ;)

 

Obviamente que é diferente, pq eu deixei os factos... se começasse ás 00h15, como quase 45 minutos de novela ainda por dar, quê, a SIC nao ia dar intervalo nesta hora? Mas pronto... a carruagem ja andou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me explique como a SIC funciona, eu não percebo.

Invés de meter Sal no principal horário, vão meter o enlatado dos minutos mágicos, e voltarem com o degredo dos records, enfim, cruzes credo.

Vai dar o Machete, queria tanto ver esse filme, mas dá tão tarde, minha Lindsay Lohan. :wub:

O alinhamento previsto sempre foi esse e MM é um excelente programa de entretenimento.

Já o Records concordo que é péssimo, mas só por causa do João Ricardo zzzz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amor á Vida" também não foi transmitida no dia do último episódio de "Avenida Brasil", de forma a esta última poder despedir-se com um resultado digno, e no entanto AáV continuou a ter excelentes resultados. Por alma de quem é que a SIC não pode mandar OR de fim-de-semana prolongado de forma a dar á AG a oportunidade de se despedir em glória?!  :rolleyes:

 

Enfim  :cool:

 

Pois é, visto por aí concordo contigo. Já não me lembrava que a SIC tinha retirado AAV para dar o grande final de «Avenida Brasil". Vamos lá ver como corre logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, segunda-feira, 11 de agosto na SIC:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muito tempo que eu ando a pressentir estas coisas através das notícias divulgadas pela imprensa, e hoje tenho cada vez mais a certeza de que a programação da tv.. sic vai ficar assim:  :|

 

19:00h - Boogie Oogie

21:50h - Mar Salgado

22:50h - Novela da Patrícia Muller :|

23:50h - Império 

 

Enfim :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...